Pedido de Retirada - War's


Ramon ~ Fends

Recommended Posts

Hello friends,

 

Gostaria de pedir ao Faramir que o mesmo retirasse as duas war's que estão ocorrendo. As wars são:

 

Guild #1Mata Rindo
Guild #2Last Warning
Status da war: War em andamento
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 90 dias
War Bless: Ativado
Data Inicial: 31/10/2015
Dias Corridos: 9 dia(s).

 

9 dias e 3 frag's? por favor né. Ah, vale lembrar que o Líder que aceitou a war nem na guild se encontra mais.

 

Guild #1Tenso
Guild #2Last Warning
Status da war: War em andamento
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 90 dias
War Bless: Ativado
Data Inicial: 31/10/2015
Dias Corridos: 9 dia(s).

 

Esse ai é pior, 9 dias e nenhum frag.

 

Peço ao ADM Faramir que retire as seguintes war's. Contra a guild Primeiro Comando aconteceu 2 pelegos, e é bom que fique marcado o laço que os mesmos tomaram.

 

Vale lembrar que a opinião do Okina não é bem vinda neste tópico, pois o mesmo é direcionado ao Faramito faragod.

 

Agradeço desde já,

By Ramon

 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Eu não acho que o Faramir irá retirar a war.

 

Vocês aceitaram o pedido de war mesmo sabendo que nas guilds citadas acima quase não há membros e muito menos que haveria pelego, aceitaram mediante a "zoação" momentânea... Então, ao meu ver, terão que aguardar o término da mesma :/

 

Da próxima vez é só não aceitar esse tipo de war para evitar esse tipo de problema.

 

Mas vai que né...

Link to comment
Share on other sites

Eu sou o representante da tenso e digo que não vou aceitar pedido de paz pela tenso, se mandou war tem que aguentar, não estamos indo atraz dos cara pq falamos pro faramir que n vamos interferir na war contra a primeiro comando, assim que acabar nois brinca  flw.

A war da PCC e Last Warning acabou.

Link to comment
Share on other sites

Membro banido não tem direito a opinar, até mesmo por que não pode jogar, valeu !.

 

Como falei acima, aguardo resposta do Faramito faragod.

 

Eu Racho de ver nego feliz por ter banido meu markerzinho UHSAUHASUUASUA

Link to comment
Share on other sites

Tópicos recentemente com o mesmo assunto foram criados. 


 


Pelo que eu sei sobre o assunto, o faramir havia removido a war, mas depois voltou atrás pelo fato que se houve consentimento dos líderes 


para a realização da war ( que é do sistema, onde um manda e o outro aceita ) a intervenção do servidor já não é mais vinda, pelo fato de que 


os 2 aceitaram. 


 


Também pelo que eu sei do assunto, o faramir deixou claro que enquanto estivesse tendo war principal contra a pcc, 


não deveriam atrapalhar, caso contrário, iria dar "merda". 


 


Quanto a isso no demais, 


quando você manda uma guerra, deve estar ciente de que ela é definitiva, e que se houve 2 líderes cientes disso, nada a fazer. 


 


E também, quando você quer um pedido de paz, deve-se ter a consciencia dos 2 líderes sobre a paz. 


 


O sistema é esse, o servidor já intervem em várias coisas no game, não pode ficar interferindo toda vez, inclusive em algo tão relevante


que é o pvp. Portanto, quando você quer entrar para uma guild em guerra, ou quando você decide ficar ( tem 1 dia pra sair antes de iniciar a guerra )


você deve saber de que essa guild, ficará em war mode, e você deverá pagar pra sair dela. É do pvp é do server e é algo que funciona a um tempo. 


 


@falo pelas palavras que falei com o Faramir, e pelo dia da volta das wars que eu estava presente também..


 


Trancado.


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.