FALTA DE RESPOSTAS NOS TOPICOS


Recommended Posts

Talvez seja pq, alem de vocês não colocarem um titulo descente normalmente é so merda postada no tópico.

Você como Staff deveria da exemplo, não sair cornetando um membro desta forma!! Isso é verdade mesmo, quantas vezes já aconteceu de tópico ficar sem resposta?

Faramir fica por conta da manutenção/bugs do server e nem sempre tem tempo para vim aqui esclarecer algumas duvidas, e por isso é invisível no server!!

Seja mais consciente e tolerante, aqui ninguém é melhor que o outro!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Você como Staff deveria da exemplo, não sair cornetando um membro desta forma!! Isso é verdade mesmo, quantas vezes já aconteceu de tópico ficar sem resposta?

Faramir fica por conta da manutenção/bugs do server e nem sempre tem tempo para vim aqui esclarecer algumas duvidas, e por isso é invisível no server!!

Seja mais consciente e tolerante, aqui ninguém é melhor que o outro!!

não estou Kornetando, me fala um tópico que teve um titulo e uma interpretação descente que não foi respondido ou encaminhado.

Link to comment
Share on other sites

Carls, não sei se a minha reposta vai satisfazer a sua dúvida, mas vou tentar explicar...

Alguns tópicos são difíceis serem respondidos mesmo, principalmente pós update, parece que já se passou muito tempo desde o update mas são muitos bugs e reparos de grande importância, eu mesmo já reportei alguns que até hoje o Faramir não me deu resposta.

Os nossos GameMasters são bem atuantes no Fórum, mas eles não conseguem resolver todos os assuntos, em especial posso citar correção de bugs, que é função única do ADM. 

Não sei qual foi o seu tópico que não teve resposta(s), mas esse de qualquer forma está tendo. 

"A verdade" é que alguns tópicos são mais importantes que os outros, digamos que precisam de maior atenção.

 

@Dica

Não sei se você já leu um tópico que tem aqui no Fórum que é o papel de cada membro da Staff, desde Tutor até ADM... é uma boa pra saber de quem "cobrar".

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não postar, acompanho o fórum todos os dias e realmente concordo com o Carls, apesar de muitos tópicos serem respondidos por algum staff.

 

Mesmo não sendo função exclusiva do ADM, como falou o Carlos, dá pra notar a ausência do Faramir. Falo isso pois há alguns anos ele era mais presente no fórum. Bom, cada um tem sua vida e seus problemas, mas às vezes sinto esse servidor caminhando cada vez mais pro abandono (não sei se seria o termo mais apropriado), e é realmente muito triste ver isso sendo alguém que acompanhou o RPG Brasil por anos. Não posso dizer que isso é um problema de administração porque não tenho esse conhecimento, mas todos os servidores de Tibia estão passando por essa fase, inclusive o global.

 

Creio que agora, mais do que nunca, o servidor deveria dar mais assistência ao jogador. Não quero dizer que todas as nossas vontades tenham que ser feitas, até porque os jogadores querem sempre mais e mais vantagens, e isso vai acabando com toda a jogabilidade de um jogo que já está em decadência.

 

Enfim, espero ter pegado o gancho do tópico e ter feito uma crítica construtiva. :)

Link to comment
Share on other sites

eu te falo 1 topico postado a 6 dias e nenhuma resposta

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/60486-bug-wrath-of-the-emperor/

Foi firmemente pedido para que todos os BUGs fossem postados no tópico do hugo que está organizado para tais reports: Link

 

 

Fique calado e pare de passar vergonha. Você é staff

 

Se postarem um tópico com um titulo sem sentido, ou um tópico com uma falta de esclarecimento, não conseguimos responder mesmo.

Tá dando uma dica, sim.. ele usou palavras extremas pra expressar isso, eu vi e não concordo com tal atitude.

 

Mas é uma realidade. Assim como nós que vamos se esforçar neste quesito, nós pedimos que vocês também colaborem. E tenham paciência, pois as vezes algumas coisas levam mais tempo que as outras.

 

  • No titulo do copito, deixe apenas as palavras chave(o assunto do tópico)
  • No conteudo do tópico deixe claramente, sua duvida, seu report.. o que for.

 

Obrigado pela toque, peço perdão pelos topicos não respondidos.

 

BUGs devem ser reportados neste topico > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/60368-bugs-topico-exclusivo/

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.