[Evento] 21 com dados


Marlon ~~

Recommended Posts

332uf0h.jpg


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Die.gifComo funciona?


 


O jogador poderá rodar o dado, até chegar aos 21 pontos podendo parar antes. Caso ele ultrapasse os 21 pontos, será desclassificado dando espaço ao próximo jogador. Sem restrições de level para participar.


 


 


Die.gifRegras:


  • Staff de Citeron não poderá participar.
  • Quem fizer gracinhas ou tentar zoar o evento, será desclassificado e preso, dependendo do caso até ban.
  • Comentários sem nexo aqui no tópico, a pessoa poderá ser punida.

 


Die.gifPremiação:


1º Lugar: 30kk


2º Lugar:15kk


3º Lugar: 10kk


 


Die.gifProgramação:


Local do Evento: Race Roll (áreas especiais)


Início do Evento: 01/12/15 terça feira .


Horário : 15:00


 


 


 


Creditos: ThiagoMetal


 


Creditos: GM Nightwolf Citeron


 


 


 


 


Atenciosamente,


Staff Citeron


Link to comment
Share on other sites

 

332uf0h.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Die.gifComo funciona?

 

O jogador poderá rodar o dado, até chegar aos 21 pontos podendo parar antes. Caso ele ultrapasse os 21 pontos, será desclassificado dando espaço ao próximo jogador. Sem restrições de level para participar, será no mínimo e máximo 10 participantes, os 10 primeiros que chegar.

 

 

 

Die.gifRegras:

  • Staff de Citeron não poderá participar.
  • Quem fizer gracinhas ou tentar zoar o evento, será desclassificado e preso, dependendo do caso até ban.
  • Comentários sem nexo aqui no tópico, a pessoa poderá ser punida.

 

Die.gifPremiação:

1º Lugar: 30kk

2º Lugar:15kk

3º Lugar: 10kk

 

Die.gifProgramação:

Local do Evento: Race Roll (áreas especiais)

Início do Evento: 01/12/15 terça feira .

Horário : 15:00

 

 

 

Creditos: ThiagoMetal

 

Creditos: GM Nightwolf Citeron

 

 

 

 

Atenciosamente,

Staff Citeron

 

 

Ué Marlon, você mesmo disse que quem vão participar são os 10 primeiros que CHEGAREM no evento, não disse em momento algum que precisa se inscrever no fórum.. então o que é isso? Geral se escrevendo, inclusive vc botando nome de outro jogador q ñ tem conta forum? Me explica aí, vc fala 1 coisa e é outra? Quero saber se vai continuar sendo como foi dito, os 10 primeiros que chegarem ou se mudou do nada e vão ser os primeiros inscritos.. -.-

Link to comment
Share on other sites

Cara quem escolhe quantas pessoas vão participar do evento sou eu, não você eu deixei mais gente participar se repara ate tirei numero de pessoas, então não venha me criticar antes de saber das coisas, e se player não tiver conta fórum membros da staff pode postar pra ele ,agora sem mais.Tópico e pra se inscrever não para ficar de papo. Avisado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.