Tchau


Vyntrox

Recommended Posts

Bom quem me conhece sabe que nos últimos meses meu tempo tem sido limitado, logo pra pelego deixo, os chars de bot e saio, não tenho toda aquele empenho de antes para ficar pelo menos 8 horas por dia no pc apenas jogando rpg, acho que com o passar do tempo muitos aqui passarão pela mesma situação. Continuei jogando pelas amizades e porque realmente curtia o server, porem com essa nova regra de não poder upar mais de um char seu, independente de ser contas diferentes, fica impossível de jogar e ate de ter animo para isso. Pra mim isso foi um estopim para parar de vez, acho uma regra totalmente sem sentido e que só irá prejudicar o servidor assim como os players. Enfim, obrigado a todos pelo tempo que passamos aqui, amigos e inimigos, e quem quiser sabe onde me encontrar boa sorte e lembrem que isso tudo aqui não é uma vida, é so um jogo vida esta al fora ok? a d e u s

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

vd essa regra nao tem nada a ver qq adianta ter mc se nao pode upar kkk daki a poco pra upar vai ter q pagar 11 ppt se quiser kkk essas regras novas tam acabando com o servidor q um dia ja foi top :) ;) :P flws rl abraços onde ja se viu nao poder upar o seu char em outra cave ou upar mesmo pra que a pessoa tem char entao? e outra pra q ira servi o char dos inativos pra compra e ficar dp so upar qnd so for upar 1 char :???: :???: :eek: :eek: :cool:

Link to comment
Share on other sites

tbm agora q percebi pra que eu tenho 4 conta premy, vou espera acaba as premy e tbm da um tempo acho que ta acabando meu tempo no rpg ;(

da um pouco mais de atençao a minha vida na rl, como o cara falou isso é só um jogo e como tudo um dia acaba o rpg nao será diferente tbm tera um final,

vlw a todos, e boa sorte .

Link to comment
Share on other sites

Entendo que na hora que ficou sabendo da regra, tenha ficado meio surpreso e confuso.

 

Por esta razão e algumas pessoas me disserem sobre como você é realmente.

 

Eu removi seu ban do forum.

 

Qualquer que seja sua escolha espero que fique feliz com ela.

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...