[Sugestão] Magias Knight


Tinho

Recommended Posts

Magias como exori gran ico e exori ico são magias em que o knight arremessa sua arma, certo?

 

Porém, você só ataca se estiver bem próximo do monstro, se não me engano de 2 a 3 sqm's.

 

Acho que seria uma boa colocar ambas as magias para atacar de longe assim como o exori hur =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, acho que kina foi feito pra bater de perto, pra isso já tem paly pra bater de longe !!

 

#REPROVO.

 

Kina batendo de perto hita 1k, então ele não bate nem de perto e muito menos de longe...

 

@topic

Não atrapalha em nada, devia fazer isso sim, principalmente quando o player é level 50 por exemplo e se for de exori ico tem que ficar sofrendo pra matar o dragon...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu quero o exori mas gran, grandão igual o antigo aquele exori mas gran igual o exori gran nem parece que é uma magia do rpgbrasil...

Só o hit ficou diferente, não é?

@tópico Eu acho bem paia hoje jogar de kina, uma magia que alcançasse mais sqm ia ficar bem interessante. Poderia mexer em mais algo na vocação, ultimamente eu não vejo muito interesse nela.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

eu quero o exori mas gran, grandão igual o antigo aquele exori mas gran igual o exori gran nem parece que é uma magia do rpgbrasil...

Mas gran delicioso kkkk

Magias como exori gran ico e exori ico são magias em que o knight arremessa sua arma, certo?

 

Porém, você só ataca se estiver bem próximo do monstro, se não me engano de 2 a 3 sqm's.

 

Acho que seria uma boa colocar ambas as magias para atacar de longe assim como o exori hur

Tu fala em arremessar o Exori gran ico? Acharia uma boa, ja que tu joga um exori hur e bate 100 '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas gran delicioso kkkk

Tu fala em arremessar o Exori gran ico? Acharia uma boa, ja que tu joga um exori hur e bate 100 '-'

 

Sim cara.

 

Exori hur é inútil... Acho justo que o exori gran ico e o exori ico fossem de longo alcance assim com o exori hur.

 

Ajudaria knight em bosses, quests e pvp.

 

Fora isso pra mim tá beleza, knight atual do RPG tá a essência do knight, que é uma vocação feita pra blokar =)

Link to comment
Share on other sites

Magias como exori gran ico e exori ico são magias em que o knight arremessa sua arma, certo?

 

Porém, você só ataca se estiver bem próximo do monstro, se não me engano de 2 a 3 sqm's.

 

essas magias pega só no sqm em volta, a unica pega sqm de longe é o exori hur

 

eu quero o exori mas gran, grandão igual o antigo aquele exori mas gran igual o exori gran nem parece que é uma magia do rpgbrasil...

 

pra min a idea boa seria se vc usa arma de 2 mãos a área como a exori, exori gran e  exori mas gran pegasse 1 sqm a mais (tirando o exori fur é claro)

Link to comment
Share on other sites

Bons tempos do EXORI MAS GRAN... kkkkkk hj hém dia ta bom tbm pois o exori fur demora um certo tempo para sair... MÃS seria uma boa se voltasse como elee era pois iria ajudar na hunt tanto quanto no pvp, pois segue o exemplo: "o cara ta correndo e vc colado com o kina atras vc tem duas escolhas, ou vc solta exori fur e fica esperando pegar nele ou vc fica no exori mas gran e gasta sua mana toda esperando a sorte de acertar no player... agora quando era antigamente vc nem se preocupava pois mesmo se n estivesse colado totalmente mesmo assim acertava no player..."

 

 

APROVO!

Link to comment
Share on other sites

acho que se fosse pra bater tu criou a vocação errada.Eu não saio por ai reclamando só porque meu Sorc toma hs pra 4 enquanto knight com um bom druid pode tankar bastante.

Claro que Druid e Pally bufados também tancam mais, mas isso já é porque o faramir desbalanceou tudo.

Knight tem um ótimo cap, usando booster, rings e soft fica 24h na cave sem nem repotar...

Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, até porque knight só bate de perto mesmo, ninguém vai usar spell de longe com ele.

E ao dizer de bosses ele ainda pode usar runas, avalanche tem um bom dano de acordo com seu levele a maioria dos bosses são muito resistentes a físico o que faz com que knight sirva só pra blokar mesmo como deveria ser.

Sem contar que exori gran ico custa muita mana e fica inviável querer caçar com ela.

Link to comment
Share on other sites

acho que se fosse pra bater tu criou a vocação errada.Eu não saio por ai reclamando só porque meu Sorc toma hs pra 4 enquanto knight com um bom druid pode tankar bastante.

Claro que Druid e Pally bufados também tancam mais, mas isso já é porque o faramir desbalanceou tudo.

Knight tem um ótimo cap, usando booster, rings e soft fica 24h na cave sem nem repotar...

Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, até porque knight só bate de perto mesmo, ninguém vai usar spell de longe com ele.

E ao dizer de bosses ele ainda pode usar runas, avalanche tem um bom dano de acordo com seu levele a maioria dos bosses são muito resistentes a físico o que faz com que knight sirva só pra blokar mesmo como deveria ser.

Sem contar que exori gran ico custa muita mana e fica inviável querer caçar com ela.

 

É realmente degradante entrar no forum e ler asneiras assim...

Vou explicar o intuito dele com o topico mais detalhadamente e quem sabe assim vc entenda.

 

Ele quis dizer que magias como exori ico e exori gran ico são magias onde o knight supostamente "arremessa" sua arma, assim como o exori hur, porem apenas o exori hur tem um alcance de varios Sqm's... Sendo esse o caso a sugestão dele é fazer com que essas magias, por serem magias de "arremesso" tambem tivesse uma distancia consideravel de acerto... ja que um exori hur bate 100, enquanto um exori ico bate 300 e um exori gran ico bate 600 (hipotese)

 

E quanto a runas que vc mencionou, um knight se bater 200 de avalanche é muito, o ml do kra tem q ser bolado dms, pq avalanche não sei se vc sabe, é baseado em ml... não em lvl...

 

E só pra terminar, não é sempre q um knight tem um druid de plantão pra dar sio, sim foi feito pra blokar e não pra bater, mas o intuito do topico é sugerir q as magias criem um "range" não que batam mais...

 

E em momento algum, algúem falou em caçar com essas magias... Reformule sua opinião baseada nas informações q te passei aqui.. pq seu comentario foi mto errôneo parceiro...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É realmente degradante entrar no forum e ler asneiras assim...

Vou explicar o intuito dele com o topico mais detalhadamente e quem sabe assim vc entenda.

 

Ele quis dizer que magias como exori ico e exori gran ico são magias onde o knight supostamente "arremessa" sua arma, assim como o exori hur, porem apenas o exori hur tem um alcance de varios Sqm's... Sendo esse o caso a sugestão dele é fazer com que essas magias, por serem magias de "arremesso" tambem tivesse uma distancia consideravel de acerto... ja que um exori hur bate 100, enquanto um exori ico bate 300 e um exori gran ico bate 600 (hipotese)

 

E quanto a runas que vc mencionou, um knight se bater 200 de avalanche é muito, o ml do kra tem q ser bolado dms, pq avalanche não sei se vc sabe, é baseado em ml... não em lvl...

 

E só pra terminar, não é sempre q um knight tem um druid de plantão pra dar sio, sim foi feito pra blokar e não pra bater, mas o intuito do topico é sugerir q as magias criem um "range" não que batam mais...

 

E em momento algum, algúem falou em caçar com essas magias... Reformule sua opinião baseada nas informações q te passei aqui.. pq seu comentario foi mto errôneo parceiro...

essa é a fórmula de uma avalanche rune na versão 10.82 em otserv

 

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)

    min = -((level / 5) + (maglevel * 1.2) + 7)

    max = -((level / 5) + (maglevel * 2.85) + 16)

 

Ou seja, level conta sim e muito.Quando o chiclete upou 830 no knight dele ele disse que batia quase 800 com avalanche.E meu mage level 400 com ml 120 batia 600.O que tem que fazer é parar de querer reclamar sempre que uma desvantagem de uma vocação aparecer.

Quer bater de knight?Cola no cara e bate.

Quer ser ranged e atirar magias a distância cria um paladino ou um MS, pois como eu disse ninguém aqui vem reclamar que toma HS pra 4.

Link to comment
Share on other sites

essa é a fórmula de uma avalanche rune na versão 10.82 em otserv

 

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)

    min = -((level / 5) + (maglevel * 1.2) + 7)

    max = -((level / 5) + (maglevel * 2.85) + 16)

 

Ou seja, level conta sim e muito.Quando o chiclete upou 830 no knight dele ele disse que batia quase 800 com avalanche.E meu mage level 400 com ml 120 batia 600.O que tem que fazer é parar de querer reclamar sempre que uma desvantagem de uma vocação aparecer.

Quer bater de knight?Cola no cara e bate.

Quer ser ranged e atirar magias a distância cria um paladino ou um MS, pois como eu disse ninguém aqui vem reclamar que toma HS pra 4.

 

Fiquei curioso pra ver se eu ia mesmo bater 700 na avalanche, então fui testar em DEMON (que é fraco contra gelo) e tive o seguinte resultado...

 

veXEUaN.png

 

Tem algo errado com seus calculos... Vamos testar em um bixo um pouco menos vulneravel a gelo?

 

bl94KFB.png

 

Realmente, vc não faz nem ideia do q vc esta dizendo...

E só pro seu governo, jogo com as 4 vocações :)

 

Se vc não tem nada com real fundamento para falar não venha criticar negativamente uma coisa que faz todo sentido, só pq ngm quis que itens do market viessem em backpack ou pq vc acha q a staff não te da ateção... tem mto mais sugestões construtivas para melhorias q foram igualmente reprovadas pelo ADM, o server não gira em torno de um e sim de todos...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso pra ver se eu ia mesmo bater 700 na avalanche, então fui testar em DEMON (que é fraco contra gelo) e tive o seguinte resultado...

 

veXEUaN.png

 

Tem algo errado com seus calculos... Vamos testar em um bixo um pouco menos vulneravel a gelo?

 

bl94KFB.png

 

Realmente, vc não faz nem ideia do q vc esta dizendo...

E só pro seu governo, jogo com as 4 vocações :)

 

Se vc não tem nada com real fundamento para falar não venha criticar negativamente uma coisa que faz todo sentido, só pq ngm quis que itens do market viessem em backpack ou pq vc acha q a staff não te da ateção... tem mto mais sugestões construtivas para melhorias q foram igualmente reprovadas pelo ADM, o server não gira em torno de um e sim de todos...

Sim, agora teste com um player level 30 com magic level 14 pra vc ver se vai bater 300+ em demon.

Abraços.

E outra, garanto que só ainda não foi aprovada porque não chegou nas mãos do Faramir, pois pelo que eu vi a galera gostou sim.Ou seja, acho que quem não sabe do que tá falando é você.

Mas o tópico não é pra discutir então se quer bater de longe cria outra vocação, knight foi feito pra bater de perto.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, acho que kina foi feito pra bater de perto, pra isso já tem paly pra bater de longe !!

 

#REPROVO.

 

Sim, agora teste com um player level 30 com magic level 14 pra vc ver se vai bater 300+ em demon.

Abraços.

E outra, garanto que só ainda não foi aprovada porque não chegou nas mãos do Faramir, pois pelo que eu vi a galera gostou sim.Ou seja, acho que quem não sabe do que tá falando é você.

Mas o tópico não é pra discutir então se quer bater de longe cria outra vocação, knight foi feito pra bater de perto.

 

se knight foi feito pra bater de perto, então pq não bate? auhauh

@Topic: precisa sim bater de longe, pois é meio foda matar dragon low level de kina. dl então nem se fala

e diferente de qualquer outra vocação, entre level 90 e 100 as outras 3 vocações tem magias bem agressívas pra se usar e upar, não creio que precise bater mais já que no meu ponto de vista knight é pure tanker, mas liberar as magias de longe pra facilitar o UP de iniciantes, é interessante sim, até pq faltam knights novatos no servidor, é muito foda achar kina pra fazer uma yalahari qst por exemplo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, agora teste com um player level 30 com magic level 14 pra vc ver se vai bater 300+ em demon.

Abraços.

E outra, garanto que só ainda não foi aprovada porque não chegou nas mãos do Faramir, pois pelo que eu vi a galera gostou sim.Ou seja, acho que quem não sabe do que tá falando é você.

Mas o tópico não é pra discutir então se quer bater de longe cria outra vocação, knight foi feito pra bater de perto.

 

O que tu ainda não entendeu é que ninguém aqui, inclusive eu o idealizador da sugestão, tá pedindo pra que o dano de knight seja aumentado.

 

A única coisa que foi pedido é que as magias onde o knight supostamente "arremesse" sua arma tenham seu range aumentado como o exori hur, por exemplo.

 

EM NENHUM MOMENTO eu pedi pra aumentar dano de avalanche ou dano de magia não.

 

Quando não tiver algo útil para debater em um tópico de sugestão, utilize apenas o velho "Reprovo" - "Aprovo".

 

Grato desde já, se continuarem comentando ou desviando o assunto do tópico pedirei para um moderador trancar e alertar. Abraço =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que tu ainda não entendeu é que ninguém aqui, inclusive eu o idealizador da sugestão, tá pedindo pra que o dano de knight seja aumentado.

 

A única coisa que foi pedido é que as magias onde o knight supostamente "arremesse" sua arma tenham seu range aumentado como o exori hur, por exemplo.

 

EM NENHUM MOMENTO eu pedi pra aumentar dano de avalanche ou dano de magia não.

 

Quando não tiver algo útil para debater em um tópico de sugestão, utilize apenas o velho "Reprovo" - "Aprovo".

 

Grato desde já, se continuarem comentando ou desviando o assunto do tópico pedirei para um moderador trancar e alertar. Abraço =)

Ninguém ta falando isso também, você que não sabe ler.

O que eu disse é:Knight foi feito pra bater de perto, magos de longe.SIMPLES ASSIM!

Quer bater de longe usa runa, que também tem seu dano baseado no level, os caras que vieram falar besteira

dizendo que runa só depende do magic level.

 

Os cara já batem 1k mole, healam sem gastar mana com magia premmium, bufados passam dos 20k de vida..o que custa bater de 2sqm?

Pow bosses foram feitos pra ser tankados, se os knitão macho baterem de longe quem vai tankar é os mage?

mds ainda vem com ameaça de alerta..

 

Knight foi feito pra bater de perto, por isso que as magias são de perto.Agora querer mudar todas as magias só porque existe um exori hur..já é outra questão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...