[ERRO] Instalação Tibia Auto


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Eae galera!

Seguinte, estou tentando instalar o Tibia Auto 10.97 já faz uns 2 dias.. e não consigo. Já vi todos os tópicos possíveis aqui no fórum de como instalar o mesmo, segui exatamente os mesmos procedimentos e vem ocorrendo esse erro toda vez!

Queria saber se alguém consegue me ajudar com isso, eu instalei o Python, instalei o Visual C++, já desinstalei e re-instalei o RPGBrasil umas 3x pra ver se dava certo e nada...

Mudei o diretório para a pasta do RPGBrasil.. fiz tudo como falam, quando chega na parte de instalar ocorre o erro que está na imagem, já entrei no link que diz nessa mensagem e instalei o Python mais recente porém ainda não consigo..

Uso Windows 10, alguém saberia me dizer se esse pode ser o problema? Compatibilidade?

Fico no aguardo,

Valeu!

 

 

erroooooooooooo.PNG

Link to comment
Share on other sites

Bom @Rasken, eu tive esse problema quando usava o W10.
Não lembro o que eu fiz para concertar, de principio, vou deixar a pasta do Python que eu uso, se eu não me engano é o mesmo que eu usava no W10..
Você coloca direto no " C: " e testa ai...

Caso não dê certo, me da um toque aqui q irei dar uma olhada na net, pra ver se acho o certo, pois isso me parece incompatibilidade e para esses casos tem um python certo, assim creio eu. Lembro que passei um rabo pra colocar..

Você chegou a dar uma olhada neste tópico que fiz recentemente ?

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Bom @Rasken, eu tive esse problema quando usava o W10.
Não lembro o que eu fiz para concertar, de principio, vou deixar a pasta do Python que eu uso, se eu não me engano é o mesmo que eu usava no W10..
Você coloca direto no " C: " e testa ai...

Caso não dê certo, me da um toque aqui q irei dar uma olhada na net, pra ver se acho o certo, pois isso me parece incompatibilidade e para esses casos tem um python certo, assim creio eu. Lembro que passei um rabo pra colocar..

Você chegou a dar uma olhada neste tópico que fiz recentemente ?

 

Ae Brendin, fiz tudo que você fala nesse tópico, inclusive me baseei nele, vou tentar o que você falou caso eu consiga eu edito aqui.

Agradeço desde já :D

 

@EDIT é, fiz o que você disse, coloquei dentro da pasta dos Arquivos de Programas (x86) e não deu certo :/

Link to comment
Share on other sites

Ali fala que não foi encotrado os arquivos python24.dll ou o arquivo msvcr71.dll, coloque esses dlls na pasta correspondente e tente executar com administrador, lembrando que é bom deixar compartibilidade com "Windowns Xp Sp 3" caso não encontre esses dlls na pasta que o amigo deixou pra você tente achar no google, caso não encontre em nenhum dessas opções tente fazer o processo de desistalação de todo programa e reinstalar usando modo de compartibilidade "Windows Xp Sp 3" e no modo de Administrador!

Boa sorte...Se ajudei REP+!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Rodrigo Pires said:

Ali fala que não foi encotrado os arquivos python24.dll ou o arquivo msvcr71.dll, coloque esses dlls na pasta correspondente e tente executar com administrador, lembrando que é bom deixar compartibilidade com "Windowns Xp Sp 3" caso não encontre esses dlls na pasta que o amigo deixou pra você tente achar no google, caso não encontre em nenhum dessas opções tente fazer o processo de desistalação de todo programa e reinstalar usando modo de compartibilidade "Windows Xp Sp 3" e no modo de Administrador!

Boa sorte...Se ajudei REP+!

Eu tenho as dlls, as mesmas estão dentro da pasta Python24 como mostra a imagem,eu até coloquei a pasta do python com as dlls dentro da pasta do RPGBRASIL pra ter certeza que iria dar certo mas quando começo o processo de instalação acontece o mesmo erro, diz que não encontrou as dlls... E como eu faço pra deixar compatibilidade com Windows XP SP 3? O que exatamente eu tenho que deixar compatível ?

erro.PNG

Link to comment
Share on other sites

Igual ta aqui aonde amigo? :/ Desculpe não entendi
Digo aqui no meu PC..

Cara eu vou procurar uma solução ou tentar lembrar, pq eu tinha conseguido arrumar isto, porém, é como te falei, eu n lembro... Mas vou dar uma olhada aq

#edit 
Me diz uma coisa, esse python que tu baixou é o que eu deixei no forum?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Igual ta aqui aonde amigo? :/ Desculpe não entendi
Digo aqui no meu PC..

Cara eu vou procurar uma solução ou tentar lembrar, pq eu tinha conseguido arrumar isto, porém, é como te falei, eu n lembro... Mas vou dar uma olhada aq

#edit 
Me diz uma coisa, esse python que tu baixou é o que eu deixei no forum?

Sim, baixei todos os programas do seu tópico.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

OK. 
Então, sempre que formato faço backup da maioria das coisas. E nessa pasta de backup eu achei um Python com a descrição de W10, não vou te garantir q é ele, mas testa ai:: DOWNLOAD

Nada, mesma coisa :/

Agradeço a tentativa amigo, de coração, mas o jeito talvez é instalar W7.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Rasken said:

Eu tenho as dlls, as mesmas estão dentro da pasta Python24 como mostra a imagem,eu até coloquei a pasta do python com as dlls dentro da pasta do RPGBRASIL pra ter certeza que iria dar certo mas quando começo o processo de instalação acontece o mesmo erro, diz que não encontrou as dlls... E como eu faço pra deixar compatibilidade com Windows XP SP 3? O que exatamente eu tenho que deixar compatível ?

erro.PNG

Porque o diretório do python esta dentro da pasta do rpgbrasil?

Instala o python e depois o tíbia auto dentro do arquivos de programas (x86)

Não é pra instalar dentro da pasta do rpgbrasil por isso não esta encontrando as DLL porque o tíbia auto não esta achando a pasta do python no arquivo de programas

Eu uso windows 10 e não tive problema

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Verdade, pode ser isto mesmo.
Normalmente, nós instalamos onde já vem indicado pelo programa sem mudar o diretório dele, no caso do meu aqui em casa, foi para o C:.
Você pode fazer o seguinte, instalar ele duas vezes, uma no C: e outra no Arquivos de Programas 86x e testar para vê se funfa..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Rasken said:

Eu tenho as dlls, as mesmas estão dentro da pasta Python24 como mostra a imagem,eu até coloquei a pasta do python com as dlls dentro da pasta do RPGBRASIL pra ter certeza que iria dar certo mas quando começo o processo de instalação acontece o mesmo erro, diz que não encontrou as dlls... E como eu faço pra deixar compatibilidade com Windows XP SP 3? O que exatamente eu tenho que deixar compatível ?

erro.PNG

Amigo instale o Python normalmente, no programa mesmo, aperte nele com lado direito e na aba compartibilidade deixa Windowns Xp SP3 ou 7 você quem sabe..a mesma coisa com o Tibia Auto, e execute ambos como Windows Xp Sp3 ou o 7 e como administrador, é pra dar certo fazendo isso!

Obs: Não esquece de desistalar tudo que vc ja instalou, e reinstalar principalmente o Python, e reinstale na pasta Padrão, quaso não de eu poderia te fazer um tutorial amigo, mais infelizmente eu estou usando o Windows 7 no momento!

Bom é isso amigo, boa sorte qualquer coisa nos avise, abraços!

 

 Ajudei? REP+.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

GALERA!

Seguinte, fiz TUDO como vocês me falaram, desinstalei todos os programas do PC e os reinstalei novamente usando o tópico do @! ᗷrend¡¡n, feito isso fiz o que o amigo@Rodrigo Pires falou, entrei nas propriedades do Python e alterei a compatibilidade para Windows XP SP3 e fiz o mesmo com o INSTALADOR do Tibia Auto, com a pasta Python dentro do arquivo (C:)

Após isso tentei a instalação do Tibia Auto porém o mesmo no momento que clicava para INSTALL ele não respondia, não efetuava nada, o instalador travava.. até aí tudo bem fiquei entusiasmado de ver alguma mudança pois até então a única coisa que eu via quando clicava para instalar era aquele erro maldito.

Fui novamente até as propriedades do instalador do Tibia Auto e alterei a compatibilidade de Windows XP SP3 para Windows 8.

Tentei a instalação de novo e deu certo, consegui instalar, não sei o motivo de ter dado certo com a compatibilidade no windows 8 sendo que eu uso o W10 porém fico feliz que tenha dado certo..

Agradeço a todos pela ajuda, de coração mesmo, valeu pela força!!

Grande abraço!

uhuhuhuhuhu.PNG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Chris_Miler said:

Acho que o problema não era erro de compatibilidade, você pode até colocar a compatibilidade pro win10

O problema era que você instalou o python e o tíbia auto em pastas erradas

Ai agora VC instalando na área certa você conseguiu sem erro.

Eu tava com a pasta do python dentro da pasta do RPGBrasil porque eu já tinha tentando de todos os outros modos com a pasta do python em diferentes lugares, e nada tinha dado certo, logo, eu coloquei dentro da pasta do RPG pra ter alguma esperança que ia dar certo porém mesmo assim não tinha tido sucesso, nem com a pasta DENTRO do C:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.