[UPDATE] Natalino !


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Fala galera!

Seguinte, estava pensando em sugestões para postar e já que estamos aí neste clima natalino quase à 1 mês do mesmo porque não um update Natalino?

E sim, eu sei que já existe um evento natalino mas por que não realizar esse simultaneamente? ^.^

QUEST com Santa Claus e seus Elfs :D

Sei que isto é algo direcionado diretamente para o Faramir, mas se todo mundo apoiar creio que ele possa levar em consideração..

Uma ideia meio singela mas que possa dar animação aos players é uma Quest onde terá:

NPC: Betrayed Santa Claus (Papai Noel Traído)

6PWLw9t.gif

Objetivo: Encontrar os itens roubados do Papai Noel com os elfos traidores, matá-los e devolvê-los ao Papai Noel, os elfos estariam escondidos ao redor do world do RPGBrasil com respawn diário e em hora certa e por exemplo a dificuldade para matar os elfos se daria pela dificuldade que já são realmente in-game:

Dificuldade fácil: Traitor Elf Henchman (Elfo Traidor Capanga)

whsMcDg.gif

Dificuldade média: Traitor Elf Leader (Elfo Traidor Líder)

4ZgVzYc.gif

Dificuldade Hard: Traitor Elf Boss (Elfo Traidor Chefe)

jE3ZUFQ.gif

e assim que você coletasse todos os itens necessários receberia uma recompensa aleatória designadas pelo Faramir do NPC Betrayed Santa Claus!

 

*OBSERVAÇÃO: A quest só estaria disponível 1 vez para cada char e personagens com level 150+ para evitar criação de Makers tentando burlar a quest e conseguir todas as recompensas!

 

Espero que gostem dá um LIKE se curtiu !

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

On 18/11/2016 at 3:24 PM, Rasken said:

Fala galera!

Seguinte, estava pensando em sugestões para postar e já que estamos aí neste clima natalino quase à 1 mês do mesmo porque não um update Natalino?

E sim, eu sei que já existe um evento natalino mas por que não realizar esse simultaneamente? ^.^

QUEST com Santa Claus e seus Elfs :D

Sei que isto é algo direcionado diretamente para o Faramir, mas se todo mundo apoiar creio que ele possa levar em consideração..

Uma ideia meio singela mas que possa dar animação aos players é uma Quest onde terá:

NPC: Betrayed Santa Claus (Papai Noel Traído)

6PWLw9t.gif

Objetivo: Encontrar os itens roubados do Papai Noel com os elfos traidores, matá-los e devolvê-los ao Papai Noel, os elfos estariam escondidos ao redor do world do RPGBrasil com respawn diário e em hora certa e por exemplo a dificuldade para matar os elfos se daria pela dificuldade que já são realmente in-game:

Dificuldade fácil: Traitor Elf Henchman (Elfo Traidor Capanga)

whsMcDg.gif

Dificuldade média: Traitor Elf Leader (Elfo Traidor Líder)

4ZgVzYc.gif

Dificuldade Hard: Traitor Elf Boss (Elfo Traidor Chefe)

jE3ZUFQ.gif

e assim que você coletasse todos os itens necessários receberia uma recompensa aleatória designadas pelo Faramir do NPC Betrayed Santa Claus!

 

*OBSERVAÇÃO: A quest só estaria disponível 1 vez para cada char e personagens com level 150+ para evitar criação de Makers tentando burlar a quest e conseguir todas as recompensas!

 

Espero que gostem dá um LIKE se curtiu 

oooo pdc lek dahora o bom q seria uma coisa nova q quebraria o gelo do msm evento todos os anos sempre 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Jeeronimo F. said:

Gostei hahahaha

Valeu brother hahaha

 

21 hours ago, Mystic Knight said:

Gostei também, muito criativo! Parabéns
Agora esperar o André pra ver que que ele acha e se é possível fazer!

Valeu Mystic! Poisé repassei no Status dele, vamos ver se ele consegue dar uma olhada :D

 

20 hours ago, God Of Gamer said:

Muito bom a ideia eu aprovo

Valeu God =D

 

15 hours ago, Shakal Master said:

oooo pdc lek dahora o bom q seria uma coisa nova q quebraria o gelo do msm evento todos os anos sempre 

Agradecido Shakal ^.^ a intenção é essa mesmo, tirar a monotonia hehe

 

14 hours ago, x Anjobad lajedo x said:

aprovo

evento seria dahora:Ligthbulb::medieval007_2:

Valeuu Anjooo :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...