[Evento] Lar doce Lar - Citeron


Rulex

Recommended Posts

ShuGEvK.jpg

 

Ah.. a nossa casa.. Um lugar que para alguns é um local de paz e tranquilidade, para outros um local de alegria e festas.

 

 

Aqui no tibia não é diferente.. Para alguns a casa é apenas um local pra guardar tralhas, para outros um local sagrado para guardar suas maiores conquistas.

 

 

Não importa como você é! O importante é ter uma bonita e criativa casa!

 

 

Este evento consiste em você mostrar sua Casa aqui em Citeron.

 

 

Seu lar.. aonde você guarda suas "tralhas", suas reli­quias e tesouros. Aonde você se recupera das batalhas e grandes caças

Bag_of_Oriental_Spices.gif

Daremos uma semana pra vocês arrumarem suas casas e após arrumarem, poste uma foto, ou fotos caso ela for muito grande ou tiver mais andares.

 

 

E as mais bonitas casas ou as mais criativas ganharão um grande premio!

 

 

Golden_Goblet.gifA melhor ganhará 60kk

 

 

Silver_Goblet.gifA segunda ganhará 30kk

 

 

Bronze_Goblet.gifE a terceira ganhará 10kk

 

Para ser valido eu terei que checar a casa, então não mecha nos itens até eu verificar, e marcar o post com um "Checado".

 

O prazo do evento é do dia 08 até o dia 16 de dezembro!

 

Miniature_House.gif

 

Att: Equipe

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito bom Rulex !!!

 

4 minutes ago, Rasken said:

Grande ideia Rulex, pena que ficou restrito só pra quem tem house :(

Mas mesmo assim gostei, boa sorte aos participantes ^.^

Casa tem de sobra no TibiaRPGBrasil, no ano passado eu comprei uma só para participar lá korneta ainda e fiquei entre os 3 ^^

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Full%2BCasa.jpg

Essa casa é minha desde os tempos de 2012, tem uma história muito especial, pelo tempo que estou com ela, e também, por ser uma casa com a cara da "nova enigma city", depois de reformulada. Confira abaixo: 

Miniature_House.gifInformações sobre o personagem: 

Char: Favo de mel ou Smoke Beee (Ambos são chars meus).

Casa no nome de: Favo de mel

Informações da casa: Enigma Plaza V, de 60sqm, localizado em enigma, ao lado do NPC Mobler.

 

Miniature_House.gifSobre a casa: 

Como falo na imagem abaixo (fiz uma história), guardo minhas conquistas e itens que tenho um carinho especial. Além disso, tenho minha coleção de dools e itens decorativos, como a sonhada "NOBLE SWORD" que é única nos server, além de itens descritivos.

 

Miniature_House.gifImagens:

 

Page1.jpg

 

Page2.jpg

 

Parabéns pelo evento, muito legal.

Atenciosamente e obrigado

Checado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá seus lindo vou deixar algumas IMGs, da minha humilde residencia, espero que gostem :Goodbye:

  • Como consegui está casa: Essa house tenho ela +ou- a 1 ano, o mais legal que ela foi passada de amigos a amigos, se não me engano em 2014 o proprietario foi meu grande amigo DUDU - GM Scorpion ~ em 2015 foi do meu parceiro,irmão,amigaço uma das 1° amizades que tive no Servidor que durou de 2012 até hoje somos grandes amigos Marcos Braga vugo: Bodão "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Muitos não sabem mas é um grande segredo oque vou falar agora essa casa atrai Garotas.!
  • Dono da House: Lyikan Hiyper
  • Imagens:

5bcp4h.png

2zzsx1j.png

Bom agorá é 03:20 da madrugada, estou ouvindo: Chico Rey & Paraná - Boate Azul, tenho 17 anos não sou corno só to ouvindo por ouvir mesmo =D

(Mentira a parte do "só to ouvindo por ouvir mesmo)

 

By: Samu - GM Rushesz

Checado

Link to comment
Share on other sites

LAR DOCE LAR

Localização: Korneta  -  Nome: Capeta House I  -  Tamanho: 30 sqm  -  Proprietário: NeskauziiN

Casa Pequena, Simples, Porém usei minha criatividade no espaço que eu tinha para Decorar. Essa casa era minha ah uns 3 anos atrás quando eu jogava o TibiaRpgBrasil, ai eu parei e voltei recentemente agora em Novembro. Muitas Lembranças desta House.

zim5bk.png

 

Checado

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o evento está indo muito bem!

Mas para que ninguém fique confuso. No momento que eu pedi para ser "criativo", é me referindo a decoração, não precisa colocar historia e nem nada. O que eu vou avaliar é a decoração da casa, sendo bonita ou criativa. Apenas.

Link to comment
Share on other sites

A ideia da house dessa vez, foi mais pra ter onde guardar tranqueiras, o que não impede de deixar alguma coisa legal no terraço MWUAHSU, tem até "XUPETINHA" 

15443182_1181207928660979_94149916770648

 

 

15385518_1181207908660981_19588876408446

 

Organização é a Chave, MWUAHSUASH

"depot"

15443255_1181207911994314_84876024152699

a Casa ta mais ou menos, mas o que vale mesmo é a presenta de alguém considerado ! :D    RL <3

 

15418468_1181207915327647_59701128457235

Checado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.