RECOMPENSA LEVEL 900


Guilherme <<

Recommended Posts

Ao atingir o level 900, você terá o acesso a essa porta em Abrohos...

rouIKCI.png

Nela conterá um bau do tesouro pela recompensa de ter upado o level 900...

Requerimento: Level 900, 50k de elite mortos ou (medalha guerreiro elite)

Será algo aleatório a recompensa, itens que não são encontrados no game, alem do principal intuito da Quest a benção de poder logar o char mesmo com um char online na mesma conta do mesmo mundo...

Podendo assim, depois que você upou o level 900 treinar ml, skills, sem ter que ficar nerfando 1 account inteira! Não sera a conta toda, apenas o char que upou level 900...

Itens a ser encontrados no bau: Terá a chance de ganhar 3 itens dos 9 abaixo, sendo eles 7 que podem ser usado, vindo com 1 refine legendary aleatorio + seu nome no item.

Music Box.gif Music Box

Enchanted Werewolf Amulet.gif {legendary} Enchanted Werewolf Amulet

Claw of 'The Noxious Spawn'.gif {legendary}  Claw of 'The Noxious Spawn'

Green Light.gif {legendary} Green Light

Noble Sword.gif Noble Sword

Elethriel's Elemental Bow.gif {legendary} Elethriel's Elemental Bow

Icy Culottes.gif {legendary} Icy Culottes

Book of Lies.gif {legendary} Book of Lies

Furious Frock.gif {legendary} Furious Frock

 

A sugestão visa, o jogador depois do level 900, continuar jogando, ter uma recompensa por toda trajetória a chegada ate o topo... colocar alguns itens para que tbm outros jogadores tenham a vontade de upar e conquistar os itens exclusivos...

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Preferia algum tipo de reset, ainda que voltasse para o level 8, porque isso sim seria uma motivação para jogar.

Pensa, pegar 900 e resetar com bonus de 15% no healing (no meu caso que sou druid), eu faria o reset sem pensar 2x

O que é bem óbvio e precisa ser visto é: Se os chars não vão passar do 900, alguma coisa tem que ter para se diferenciar dos demais e o Tibia é uma história vaga com enormes possibilidades de evolução.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias Rodrigues said:

Preferia algum tipo de reset, ainda que voltasse para o level 8, porque isso sim seria uma motivação para jogar.

Pensa, pegar 900 e resetar com bonus de 15% no healing (no meu caso que sou druid), eu faria o reset sem pensar 2x

O que é bem óbvio e precisa ser visto é: Se os chars não vão passar do 900, alguma coisa tem que ter para se diferenciar dos demais e o Tibia é uma história vaga com enormes possibilidades de evolução.

Isso é tibia, se quiser te passo o link do MU.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, DU THE BIG GOOD said:

Isso é tibia, se quiser te passo o link do MU.

Qualquer um que me fale isso, já teria que ter parado de jogar há anos com muitos sistemas que tem no RPG, caso contrário, é só um hipócrita que não enxerga a própria tela do PC, pra ver o que joga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...