Sugestão EVENTO DO TRONO.


Venom

Recommended Posts

Oi, minha ideia é de um novo Evento, chamado EVENTO DO TRONO.

Em um Castelo na sala do REI, haveria um Trono, Ganha o Player que conseguir ficar no TRONO até acabar o tempo de 5 minutos.

Como será uma área PVP, pode chamar os amigos para ajudar a trapar o Trono, jogar MW e Matinho, etc.

Sugestão de Prêmio: 10kk pro player que conseguir ficar em cima do Trono + Uma Coroa do Rei como Recordação.

_________________________________________

Outra sugestão: Criar uma Moeda, no qual todos jogadores que participar do evento, irá ganhar. Quando usado essa moeda poderá vim de 100k a 1kk.

Link to comment
Share on other sites

Ideia interessante, como se fosse uma Dança das Cadeiras... Mas com PVP não sei se ia ficar legal porque aí iriam formar os times que "dominariam" o evento toda vez assim como é feito no Zombie Attack não dando chance à diferentes pessoas ganharem. Quem sabe se for NO-PVP mas somente com push e itens dos quais não se pode passar por cima como through..

Link to comment
Share on other sites

Isso ai tá com cara do evento pega bandeira do ****** não vou falar o nome do baik, mais era desse mesmo jeito, nego pegava a bandeira e ficava la até acabar o evento quem consegui-se matar ele a bandeira retornava ao outro lado, mais se ele consegui-se ficar la parado tankando a rapaziada ganhava essas mesmas coisas

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Ex-Membro da Equipe said:

Sinceramente, adoraria ver um evento onde os knights si sobressaissem. Aprovo.

Castle = O melhor Knight que se sair bem vence. Evento Bandeira = Se knights fizerem uma barreira ao redor da bandeira acho meio difícil pegarem a bandeira. Código Morse = Evento que eu mesmo produzi, aonde o player tem de descobrir a coordenada e tirar um print ao lado do Monstro. Evento Orshabaal = Poucos se escrevem com outra vocação, oque mais dá é knight. tem outros eventos...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...