Reativação do ChatBox - Faramir


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Bom dia, venho através desta, pedir para o André, que reative o ChatBox pra mais comunicação com os demais e que venha também ignorar certas coisas que são ditas la.. uns não podem pagar pelos outros.

abra um topico com regras de que pode ou não ser conversado la, acho que isso resolveria alguns casos de pessoas com índole baixa.

 

se algum GM puder passar esse topico adiante, estarei grato.

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual o problema de se xingarem lá.. rivalidade, players que não se gostam, deixa tretar ué, qual o problema, é um chatbox mesmo, chat pro sv todo, que pode ser usado em off, até porque ngm usa o chat world, pqe ao sair do tibia ou morrer ele apaga, o shout da pra fechar e ele fica a msg. 

Vocês tem que ter mais senso, e senso de humor também, parar de ligar um pouco para as coisas aqui do game, parece que isso é uma coisa tao séria, a ponto de uma "briga" aqui, parecer que é uma briga na rl. MANO, BRIGA AQUI É BRIGA ENTRE PLAYERS (PLAYERS) ou seja, não é briga entre pessoas da rl não. 

Isso sim é mimimi. 

cada coisa, por isso alguns desanimam. 

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o seu ponto de vista Hugo, o chat é para isso mesmo, é um local onde todos se encontram. Mas tem coisas que temos que ter em mente, nem tudo da pra relevar, 95% já é adulto com cabeça de criança.
O que atrapalha o movimento do forum é a inatividade do chat , fica bem parado. Espero que resolvam isso logo, o chat faz falta!!!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Concordo com o seu ponto de vista Hugo, o chat é para isso mesmo, é um local onde todos se encontram. Mas tem coisas que temos que ter em mente, nem tudo da pra relevar, 95% já é adulto com cabeça de criança.
O que atrapalha o movimento do forum é a inatividade do chat , fica bem parado. Espero que resolvam isso logo, o chat faz falta!!!

no meu ponto de vista o chat tira os play do jogo para ficar brincando no chat... antigamente nao tinha e os play vivia on brigando no dp fazendo algo do tipo

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Eduh Boy said:

no meu ponto de vista o chat tira os play do jogo para ficar brincando no chat... antigamente nao tinha e os play vivia on brigando no dp fazendo algo do tipo

 

Entendo, mas antigamente eramos sustentado pelos pais. Hoje em dia a maioria já cuida do seu nariz.. Tem mais o que fazer durante o dia, nao temos mais aquele tempo todo para logar..

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Entendo, mas antigamente eramos sustentado pelos pais. Hoje em dia a maioria já cuida do seu nariz.. Tem mais o que fazer durante o dia, nao temos mais aquele tempo todo para logar..

Breno eu gostava de ver o serv lotado de play no dp hj da uma tristeza a noite msm era maior zuada hj é triste... talvez com retirada do chat pode ser que entre pelo menos a noite e role mais pelego 

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo o seu ponto de vista Hugo, o problema é que como bem sabe, as pessoas acabam misturando o player com o staff. Ai começa a fazer insinuações contra a staff e quando sai a punição o cara acha que estava no direito.

Ex.: Chamem o yuri de lixo, de noob, char love, neutral, ou qualquer coisa do tipo, isso envolve o GM? Não!

Porém, os caras fazem isso? Claro que não! Eles nem sequer falam do yuri, já falam da seguinte forma "Esse GM só pune quem é de time contra" HAHAHA isso já é insinuação e você bem sabe que insinuações são passíveis de punição.

É por não saber diferenciar as coisas que o chatbox está desativado, eu que sempre tretei lá NUNCA, reafirmo NUNCA, fiz denúncia de ninguém por causa de tretinha em chatbox, agora olha a lista de tópicos que o okina cria por perder a linha. Está até melhor assim, o cara perdeu a atenção que tinha ali.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Os problemas do chatbox não são as ofensas, são insinuações e muito mais, tem nego que vai lá só pra denigrir o server e brincar com indireta, então para a gente não ter que sair punindo in game por causa de chatbox preferimos retirar o chatbox. eu sempre brinquei com todo mundo, podia me xingar e tudo mais eu separava muito bem as coisas mais as galera não, era alguma punição ser aplicada em alguém que vinha com ala só pune o time dele, teve casos que até o Faramir interviu no chatbox falando que se continuasse ia saindo deletando essa galera da insinuação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...