Danae - Citeron


ZIKA

Recommended Posts

Minha duvida é de como funciona o sistema que vocês calculam level e skill quando um char é transferido de Danae pra Citeron ou vice versa, eu ja sei que cada servidor tem sua taxa de lvl/skill porém eu gostaria de entender esse sistema e saber como vcs o calculam

Link to comment
Share on other sites

O Cálculo é feito considerando como o char seria upado no outro mundo, exemplo:

Upei o char em danae do level 8 ao 500 e vou mandar para citeron...
Danae 5x e Citeron 10x
Ele vai calcular qual seria a mesma exp se tivesse upado em citeron e fazer essa mudança.

O mesmo serve para skills e ml que possuem o dobro da rate de danae no citeron.

Link to comment
Share on other sites

Antes mesmo de você tranferir o char de um mundo para o outro independente de qual mundo seja, e feito um calculo com base nas rates dos mundos, então da pra você ter um resultado concreto de como seu char vai estar se você transferir ele...

OBS: Quando você vai pra transferir e feito um calculo automaticamente e não precisa pagar nada.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Marreco said:

Antes mesmo de você tranferir o char de um mundo para o outro independente de qual mundo seja, e feito um calculo com base nas rates dos mundos, então da pra você ter um resultado concreto de como seu char vai estar se você transferir ele...

OBS: Quando você vai pra transferir e feito um calculo automaticamente e não precisa pagar nada.

Eu tlg aparece no site, soq queria saber como é feito esse calculo em porcentagens para eu conseguir fazê-lo, eu sei que se for no shop la e ir fazer a transfer aparece qnt meus skills irão subir ou diminuir dependendo da transferencia, 5x para 10x é o dobro porém esse calculo automático feito pelo site não é baseado no dobro entende ? quero entender isso, oquê você falou eu ja sei mas obg rsrs

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, ZIKA said:

Eu tlg aparece no site, soq queria saber como é feito esse calculo em porcentagens para eu conseguir fazê-lo, eu sei que se for no shop la e ir fazer a transfer aparece qnt meus skills irão subir ou diminuir dependendo da transferencia, 5x para 10x é o dobro porém esse calculo automático feito pelo site não é baseado no dobro entende ? quero entender isso, oquê você falou eu ja sei mas obg rsrs

Isso pq nem sempre seu char passa de uma xp para outra igual...

Quero dizer, se vc tem um char lvl 500 (danae) e quer transferir para citeron, ele já não calcula totalmente o dobro, já que o seu char já não está mais com 5x e sim com 3x e já que no citeron a rate depois do 500 tbm é 3x, ele só vai calcular dobrado o xp que voce teria pego do 8 ao 500 como dobro e aplica essa diferença com a rate de 3x

 

Acho que de pra entender UHEUHEHUE

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Isso pq nem sempre seu char passa de uma xp para outra igual...

Quero dizer, se vc tem um char lvl 500 (danae) e quer transferir para citeron, ele já não calcula totalmente o dobro, já que o seu char já não está mais com 5x e sim com 3x e já que no citeron a rate depois do 500 tbm é 3x, ele só vai calcular dobrado o xp que voce teria pego do 8 ao 500 como dobro e aplica essa diferença com a rate de 3x

 

Acho que de pra entender UHEUHEHUE

Entendi seu raciocínio mas segue comigo
Citeron : Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 10x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 10x
Shielding: 50x
Skills: 50x
Loot 1x

Danae :  Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 5x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 5x
Shielding: 25x
Skills: 25x
Loot 1x

Podemos perceber que em termos de XP depois do 500 a xp é igual nos dois mundos, ela só muda entre o 101 e 500, sendo guiado pelas informações disponíveis não tem como pelo menos no meu ponto de vista ficar claro como que o Faramir/Programa calcula esse Rate quando nós transferimos os chares

Obs: Entendi o seu raciocínio e concordo com ele, n tinha visto dessa forma ainda porém isso não muda muita coisa pelas informações que temos

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, ZIKA said:

Entendi seu raciocínio mas segue comigo
Citeron : Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 10x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 10x
Shielding: 50x
Skills: 50x
Loot 1x

Danae :  Configurações do Servidor:
Rates:
Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 5x, 500~799 3x, 800+ 1x
ML: 5x
Shielding: 25x
Skills: 25x
Loot 1x

Podemos perceber que em termos de XP depois do 500 a xp é igual nos dois mundos, ela só muda entre o 101 e 500, sendo guiado pelas informações disponíveis não tem como pelo menos no meu ponto de vista ficar claro como que o Faramir/Programa calcula esse Rate quando nós transferimos os chares

Obs: Entendi o seu raciocínio e concordo com ele, n tinha visto dessa forma ainda porém isso não muda muita coisa pelas informações que temos

Acho que voce esta tendo essa duvida, por que apesar do level, se enquadrar no que falei os skills não se aplicam a mesma conta...

Mas tbm não é dificil perceber, pensa assim um paladin em danae leva 15 dias pra upar skill 140 (numeros ficticios, apenas para exemplo) ou seja, se em danae ele leva 15 dias pra pegar essa skill, em citeron ele levaria metade do tempo certo?

Mas quando voce faz uma transferencia de mundo, ele não vai dobrar o valor por voce já ter 50% do tempo que voce teria, como quanto mais seu skill sobre, mais tempo voce leva pra upar ele, fica tipo assim:

 

Voce tem skill 140 em danae:

Tempo levado para upar isso: 15 dias

Ao transferir voce tem 15 dias, porem como em 7,5 dias vc poderia pegar esse skill no citeron, voce tem 7,5 dias pendentes, que são aplicados como tempo de treino no seu skill, por isso o server não dobra sua skill ele só soma a diferença de tempo...

 

Eu acho que é assim, o faramir nunca comprovou nada do que estou falando..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Acho que voce esta tendo essa duvida, por que apesar do level, se enquadrar no que falei os skills não se aplicam a mesma conta...

Mas tbm não é dificil perceber, pensa assim um paladin em danae leva 15 dias pra upar skill 140 (numeros ficticios, apenas para exemplo) ou seja, se em danae ele leva 15 dias pra pegar essa skill, em citeron ele levaria metade do tempo certo?

Mas quando voce faz uma transferencia de mundo, ele não vai dobrar o valor por voce já ter 50% do tempo que voce teria, como quanto mais seu skill sobre, mais tempo voce leva pra upar ele, fica tipo assim:

 

Voce tem skill 140 em danae:

Tempo levado para upar isso: 15 dias

Ao transferir voce tem 15 dias, porem como em 7,5 dias vc poderia pegar esse skill no citeron, voce tem 7,5 dias pendentes, que são aplicados como tempo de treino no seu skill, por isso o server não dobra sua skill ele só soma a diferença de tempo...

 

Eu acho que é assim, o faramir nunca comprovou nada do que estou falando..

Entendi mas provavelmente ele programou os rates para calcular de uma só maneira porquê é assim que funciona, porém mesmo o server somando a diferença n daria certo sua conta pois eu ja fiz esse teste baseando-me de acordo com oquê o site falou que sairia o skill e tentei calcular assim e não deu certo.

Provavelmente só o Faramir saberia como nos responder isso rsrs

Link to comment
Share on other sites

Supondo em Danae que a xp é 5x até level 500 você preciso mata 5000 Dragon Lord pra upa do 8 ao 500 ai você muda pra Citeron que a xp é 10x ele vai somar toda essa experiência que você ganho a partir do level 8 até o 500 vai dar X experiência vai dobrar toda a xp vai ficar XX só que lembrando a cada level upado o tanto de experiência para o próximo level aumenta. Só que a partir do level 500 a exp dos 2 mundos são 3x então vc ganha a exp corrigida até o level 500. O mesmo para Skill's

 

De Citeron pra Danae, seria a mesma lógica só que em vez da experiência ser x2 seria dividido em 2 a exp até level 500

Acho que fico mais detalhado mais é mesma coisa que o Josias disse

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

explicar seria complicado, fiz uma planilha com uma explicação, isso serve pra geral parar de se confundir, o mesmo acontece com skills a unica diferença é que skill possui a mesma rate desde o inicio enquanto a exp tem stage por level ...

fiz um exemplo de um char level 7 com rates variando apos o level 5 em ambos mundos ficticios 1 e 2, a imagem é auto explicativa mas mesmo assim possui uma explicação

explicacaoworldtransfer.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...