Elite Quest - Modificações


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Salve @Faramir!

Seguinte, gostaria de dar uma sugestão à respeito da Elite Quest. Todos sabem que é uma quest cobiçada por toda população do servidor, pra quem acha que não tá ai uma prova:

HC99VQk.png 

E é justamente sobre isso que gostaria de abordar, a quest só consegue ser feita nos 2 primeiros dias da mesma, e isso porque ta todo mundo hypado com a quest e vai quinhentos nego com seus main char, e isso é verdade, não estou só dando exemplo, em Citeron desde que abriu a quest se não me engano 2 times terminaram, o do dia que abriu e ante-ontem.

Minha sugestão é: 

->  Ou aumenta o level requerido pra quest pra 550+ ou 600+ (por quê ninguém merece mlkada indo de maker fraco com 300 MC aberto);

-> Ou proíbe o uso de MC especialmente nessa quest, por quê sei que não é só eu mas muitas pessoas não conseguiram completar a quest nenhum dia, só gastando grana com hero bless. Ontem o Elite Master ficou na red mas não conseguimos matar por quê a mlkada tudo com robô aberto não se mexia pra matar o boss, não tinha combo suficiente, resultado? GERAL MORREU.

-> Ou dá uma nerfada nesse Elite Master por quê porra, esse bixo ta forte demais.

A quest fica aberta 5 dias tenho certeza que geral que joga RPG consegue fazer a quest em TODOS os makers nesses 5 dias, se tiver nego que tem + de 5 chares pra fazer essa quest tenho que admitir que é muito sem vida visto o lucro que a quest dá somente pra 1 vez que você vá.
 

Enfim, é isso, falem o que acham ai, não quero criar treta, só deixar minha opinião. Valeu!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo proibir o uso de MC, tá morrendo os maker level 400 porque não é o ideal a ser feito, não vai adiantar aumentar o level requerido porque vai continua tendo MC.È tão simples só os amebas pararem de ser preguiçoso e botar os MC para atacarem.

Nerfa o Elite master? ele continua com a mesmo força desde que foi criado a unica coisa que foi implementado nele foi a bomb dele pegar nas parede pra justamente os que menos ajudam serem prejudicados! 

Resumidamente, reprovo. tá bom do jeito que tá!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Rasken Kullisky said:

Salve @Faramir!

Seguinte, gostaria de dar uma sugestão à respeito da Elite Quest. Todos sabem que é uma quest cobiçada por toda população do servidor, pra quem acha que não tá ai uma prova:

HC99VQk.png 

E é justamente sobre isso que gostaria de abordar, a quest só consegue ser feita nos 2 primeiros dias da mesma, e isso porque ta todo mundo hypado com a quest e vai quinhentos nego com seus main char, e isso é verdade, não estou só dando exemplo, em Citeron desde que abriu a quest se não me engano 2 times terminaram, o do dia que abriu e ante-ontem.

Minha sugestão é: 

->  Ou aumenta o level requerido pra quest pra 550+ ou 600+ (por quê ninguém merece mlkada indo de maker fraco com 300 MC aberto);

-> Ou proíbe o uso de MC especialmente nessa quest, por quê sei que não é só eu mas muitas pessoas não conseguiram completar a quest nenhum dia, só gastando grana com hero bless. Ontem o Elite Master ficou na red mas não conseguimos matar por quê a mlkada tudo com robô aberto não se mexia pra matar o boss, não tinha combo suficiente, resultado? GERAL MORREU.

-> Ou dá uma nerfada nesse Elite Master por quê porra, esse bixo ta forte demais.

A quest fica aberta 5 dias tenho certeza que geral que joga RPG consegue fazer a quest em TODOS os makers nesses 5 dias, se tiver nego que tem + de 5 chares pra fazer essa quest tenho que admitir que é muito sem vida visto o lucro que a quest dá somente pra 1 vez que você vá.
 

Enfim, é isso, falem o que acham ai, não quero criar treta, só deixar minha opinião. Valeu!

 

 

 

reprovo, sempre vai ter makers cara... n adianta, se não tiver os makers lv 400 que vc tanto reclama o boss n morre

 

ahh, e outra, ai toda vez que for ter a quest vai so lv 550+? daqui um tempo ngm vai, pq a premiação pra quem já foi 1x é "ruim" e não vai compensar a pessoa ajudar a abrir a quest.

 

da sugestão pra elementar quest, que ninguém faz... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara essa quest é só prestar atenção nos SQMs que o bicho não bate, ou quando a wave vim você desvia da 1° indo pra baixo e da 2° indo pra cima, A quest ontem todos sabem que não deu pra fazer, porque ninguém queria descer pra tomar hit do Elite Master...

A quest ta perfeita desse jeito, pra que aumentar o level? do jeito que ta hoje até abrir ela de novo todos os MC já vai estar no level determinado pra entrar e isso vai adiantar oque? vai fica mesma coisa.

Proibir o uso de MC? se custa ter time nos dias finais com MC e tudo kkkk imagina sem MC?!

Reprovo qualquer alteração na quest. (a não ser a entrada HUEHUEHUEHU tinha que aumentar um pouco ali)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Yuri - EXSGMARROW said:

Reprovo proibir o uso de MC, tá morrendo os maker level 400 porque não é o ideal a ser feito, não vai adiantar aumentar o level requerido porque vai continua tendo MC.È tão simples só os amebas pararem de ser preguiçoso e botar os MC para atacarem.

Nerfa o Elite master? ele continua com a mesmo força desde que foi criado a unica coisa que foi implementado nele foi a bomb dele pegar nas parede pra justamente os que menos ajudam serem prejudicados! 

Resumidamente, reprovo. tá bom do jeito que tá!

Concordo sim que é só os caras botarem os MC pra atacar, minha sugestão em proibir o uso é com a finalidade para que dessem mais atenção aos chares principais, logo, mataria o boss mais facilmente, por que cá entre nós, todos sabemos que a mlkada bota os mcs pra atacar com bot mas nem se preocupa em mover o char dali só querem matar o boss e ir pra sala de prêmios o mais rápido possível, tanto que quase todos morrem na parede que é onde bate a wave mais forte.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu reprovo pelo fato de a quest não ser um bixo de sete cabeças.

 

O único problema que ja cansei de falar no forum é que tem pouco jogador para muita conta online, antigamente batia ip e bania, deletava a coisa funcionava, agora até ingame ja vi os caras combinando de trocar conta, venda de contas, ou seja, se está assim é pq o Dono deixou, já passou da hora de perder um tempo e fazer um check nas contas de pelo menos lvl 700+, ai vai limpar um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo oq falta nessa quest é nego para de cruzar os braços e sentar nas costa de quem ta la na frente atacando o  mlk vai com 10 mc e nao anda 1 sqm pra atacar o bixo fala assim: não vo fica aki suave deixa esses troxas atacar pra mim q ganho a quest em 10 char hehe e o time fica la se rebentando pra matar o bixo e os bonitao la atras com char parado na parede ontem tinha muito mc parado na parede o kina coitado tem q brokar a quest o elite e ainda tem q trazer pra cima pra os mcs atacar ? a fala serio que vim na quest e nem andar no char a mds vem a quest toda de fallow chega no final nem anda pra frente mlks anda uns nem coloca attack no mb pro mcs ataca oq falta nessa quest e esses mcs criar vergonha na cara e parar de ser carregado eu aprovo e o gm da tp em 1 por 1 q nao andar e nao atacar o bixo isso sim eu aprovo :) vlws flws fuiz ate hoje de novo clan ! ;) :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, reprovo qualquer mudança. O que eu acho que poderia ser feito é colocar algum requerimento de quest, tipo a inquisition. Porque é fácil upar apenas 400, no primeiro dia tem gente que leva 5 mc, depois vai só piorando. 

Sobre o Elite Master, por mim que ele mate todo mundo mesmo. Pessoal ontem enquanto não começou a morrer não quis andar, e mesmo alguns morrendo outros ficaram parado. Não tem que abaixar nada. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apesar de o level mínimo de quest ser 400, isso não significa que um time de level 400 consiga fazer. A poi é para level 100, vai lá com um time level 100... Aumentar o level não muda configuração alguma da quest, pelo contrário, só vai impedir alguns players de levarem seus chars a quest, o que traz o problema citado por você, o MC... Não é um problema, ao que me parece você está revoltado por não ter maker pra fazer a quest, pois os mcs até contribuem bastante na hora de matar o Elite Master. Dito tudo isso, tratando da última sugestão, nerfar o Elite Master? Primeiro você reclama dos makers, mas diz que o Elite Master tá muito forte? Nesse caso um time com vários makers não deveriam conseguir completar a quest.

Acredito veementemente que o problema na quest ontem não foi falta de players, muito menos os makers, foi simples falta de organização. 

Link to comment
Share on other sites

coloca pra galera quando descer o TP ir pra um lugar aleatório na sala do Elite Master e o BOSS ja chegar papocando geral, vai diminuir em 90% os makers inúteis, aumenta o dano do bixo, o poder de destruição de sua Wave, mas diminui o HP ou a capacidade dele de curar, assim o dano dos "mains" vai ser o suficiente pra terminar a quest, os que conseguirem terminar com mais de 1 boneco é pq jogaram fino, ou também pode colocar umas scrypts do balghordão no elite master, coloca ele pra puxar pro lado aqueles que não tiverem atacando e chega de mochilas na quest :D 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, MaIkAo said:

 

Reprovo qual quer mudança, nao fui nenhum dos dias ainda por que nao tive tempo e nao estou aqui chorando

resumindo o choro é livre 

Mano se você vem no tópico pra criar intriga eu acredito que sua vida seja bem sem graça. Não to chorando, to dando uma sugestão, se você vê isso como choro só lamento.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Apesar de o level mínimo de quest ser 400, isso não significa que um time de level 400 consiga fazer. A poi é para level 100, vai lá com um time level 100... Aumentar o level não muda configuração alguma da quest, pelo contrário, só vai impedir alguns players de levarem seus chars a quest, o que traz o problema citado por você, o MC... Não é um problema, ao que me parece você está revoltado por não ter maker pra fazer a quest, pois os mcs até contribuem bastante na hora de matar o Elite Master. Dito tudo isso, tratando da última sugestão, nerfar o Elite Master? Primeiro você reclama dos makers, mas diz que o Elite Master tá muito forte? Nesse caso um time com vários makers não deveriam conseguir completar a quest.

Acredito veementemente que o problema na quest ontem não foi falta de players, muito menos os makers, foi simples falta de organização. 

Revoltado por não ter maker? Eu não consegui nem fazer com meu main char, por quê vou estar revoltado em não ter maker cara? Se eu não consegui no main vou conseguir em maker? Se liga.

Tudo bem, aumentar level pode não agregar no desenvolvimento da quest até por quê level não quer dizer experiência, qualquer um pode upar um level 800, só colocar o robô pra caçar, mas com certeza evitaria que o time morresse tão rápido, logo, tendo combo durante a quest toda pra matar o boss.

E você realmente acha que MC não atrapalha? Experimenta ir com 4 MC's na quest e me diz se você consegue terminar a quest com todos (que sejam makers lvl 400), aí sim eu do moral, enquanto você pota, se posiciona e ataca todos ao mesmo tempo por quê era assim que tava ontem, tinha nego com 3 chares lá, enquanto os mc's morriam na parede (por quê eles só ligaram o auto attack do bot e que se foda regenerar mana/vida etc) tendo como consequência a morte = menos combo pra matar = menos chance de terminar a quest.

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Menezes said:

coloca pra galera quando descer o TP ir pra um lugar aleatório na sala do Elite Master e o BOSS ja chegar papocando geral, vai diminuir em 90% os makers inúteis, aumenta o dano do bixo, o poder de destruição de sua Wave, mas diminui o HP ou a capacidade dele de curar, assim o dano dos "mains" vai ser o suficiente pra terminar a quest, os que conseguirem terminar com mais de 1 boneco é pq jogaram fino, ou também pode colocar umas scrypts do balghordão no elite master, coloca ele pra puxar pro lado aqueles que não tiverem atacando e chega de mochilas na quest :D 

Digno, seria louco kkk 

Elite Quest ta fácil demais, acho a Hells Tower muito mais dificil !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Rasken Kullisky said:

Revoltado por não ter maker? Eu não consegui nem fazer com meu main char, por quê vou estar revoltado em não ter maker cara? Se eu não consegui no main vou conseguir em maker? Se liga.

Tudo bem, aumentar level pode não agregar no desenvolvimento da quest até por quê level não quer dizer experiência, qualquer um pode upar um level 800, só colocar o robô pra caçar, mas com certeza evitaria que o time morresse tão rápido, logo, tendo combo durante a quest toda pra matar o boss.

E você realmente acha que MC não atrapalha? Experimenta ir com 4 MC's na quest e me diz se você consegue terminar a quest com todos (que sejam makers lvl 400), aí sim eu do moral, enquanto você pota, se posiciona e ataca todos ao mesmo tempo por quê era assim que tava ontem, tinha nego com 3 chares lá, enquanto os mc's morriam na parede (por quê eles só ligaram o auto attack do bot e que se foda regenerar mana/vida etc) tendo como consequência a morte = menos combo pra matar = menos chance de terminar a quest.

Eu fui sábado, 5 mc's. Fui domingo, 4 mc's, por fim na segunda eu fui com 1 único char e morri, morri pq fiquei passeando na wave do bicho. mas os outros concluíram com tranquilidade a quest, nesse caso, não vejo sentido nas suas informações.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, ' Marcus Braga said:

Digno, seria louco kkk 

Elite Quest ta fácil demais, acho a Hells Tower muito mais dificil !

dois, sdds de TRUE RPG, não so no OT, mas todo RPG que se prese tem aquelas DG/RAID, de NO MÍNIMO 2 HORAS de dedicação pra concluir, ja fui em hells tower de 3 horas, não tem pq uma quest com prêmios absurdos terminar em 30 minutos. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Menezes said:

dois, sdds de TRUE RPG, não so no OT, mas todo RPG que se prese tem aquelas DG/RAID, de NO MÍNIMO 2 HORAS de dedicação pra concluir, ja fui em hells tower de 3 horas, não tem pq uma quest com prêmios absurdos terminar em 30 minutos. 

Concordo. Essa Elite Quest. A parte mais chata e demorada é encontrar o TP, se achou o tp e tem um time mais ou menos ja conclui ela. 

Faramir podia modificar ela e deixar bem mais dificil, mais estratégica. Porque ficar andando matando Elite em um grupo de 10 pessoas pra cima não é nada dificil .. 

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Concordo. Essa Elite Quest. A parte mais chata e demorada é encontrar o TP, se achou o tp e tem um time mais ou menos ja conclui ela. 

Faramir podia modificar ela e deixar bem mais dificil, mais estratégica. Porque ficar andando matando Elite em um grupo de 10 pessoas pra cima não é nada dificil .. 

Verdade, difícil é quando você depende das outras 9 pessoas pra ficar vivo xD especialmente um knight na arena sem o devido sio dos druidas morre igual papel, tanto é que você passou aperto lá com seu knight e você sabe muito bem, e o time era de 55 pessoas, não 10 ;D

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Josias Rodrigues said:

Vocês estão falando em dificultar a quest esquecendo-se do fato de que para abrir a quest é quase 1 ano. Para abrir uma hells tower eu sozinho num fds consigo fazer isso, mas a elite é tempo viu? 

Cara, esse é exatamente o ponto da topico, hoje em dia a quest é muito dificil pra abrir pra dai chegar na hora da quest muita gente fica sem fazer porque o time perde força depois da segunda ou terceira vez q fazem a quest.. A quest foi aberta fds, teve gente q podia ir apenas nos dias de semana ou que por algum motivo nao pôde ir no final de semana, ai chegou segunda feira a quest ja começou a dar ruim e ai esse povo que nao tinha feito fica sem fazer por quase 1 ano, mas os sem vida que vao com 4 ~5 mc logo nos primeiros dias ja garantiram 500kk ou mais, é isso q a sugestão quer mudar. Apenas aumentar o level de requerimento por ser uma quest mt dificil já ajudaria muito, pois teriamos makers level mais alto ao inves de 50 cabeça lvl 400 teria 50 cabeça lvl 600 ou 550. Pensa que tem 50 cabeça lá e só metade ta atacando/healando, prefiro que o level médio dessa metade seja 550 ou 600 ao invés de 400, pois as chances de terminar a quest aumentam muito mais... E outra, seja sincero comigo, a quest levando 1 ano quase pra ser aberta dá tempo suficiente de nego upar lvl 550 ou 600 em todos os makers, lvl 400 dá pra pegar em 2 ou 3 dias....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...