Sugestão Gemas...


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Sabemos que hoje em dia as gemas não são tão raras mais, que está mais fácil consegui-las.. Hoje estava com aproximadamente 600 gemas e fiquei muito tempo para refinar todas, então minha sugestão que se seja possível utilizar mais gemas de uma vez para o seu refinamento,

Exemplo, coloco 10 gemas em cada pedra e no final ganho as 10 gemas +2

*Esse valor pode ser aumentado até 100.

*Logicamente o valor cobrado será de todas as gemas juntas.

24ywkd2.png << exemplo ilustrativo

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Sabemos que hoje em dia as gemas não são tão raras mais, que está mais fácil consegui-las.. Hoje estava com aproximadamente 600 gemas e fiquei muito tempo para refinar todas, então minha sugestão que se seja possível utilizar mais gemas de uma vez para o seu refinamento,

Exemplo, coloco 10 gemas em cada pedra e no final ganho as 10 gemas +2

*Esse valor pode ser aumentado até 100.

*Logicamente o valor cobrado será de todas as gemas juntas.

24ywkd2.png << exemplo ilustrativo

 

 

Poem por exemplo, vc coloca 81,que é quantas precisam pra gema +5, e ela já vira +5 direto... O mesmo pra +4,+3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

eu refino td em 1min usando script.

Reprovo.

Aprecio e agradeço a sua opinião.

3 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Aprende ou compra... 

O servidor TibiaRPGBrasil é um servidor independente, ou seja, isso também inclui o famoso "Bot", oq eu quero dizer com isso? Que o player não é obrigado a saber usar bot para jogar o servidor, muitos até hoje jogam sem ou nem sabem que existem bots, (afirmo isso pq eu recebo dúvidas sempre) então a minha sugestão foi pensada para facilitar os jogadores do RPG, (todos os players do servidor), não precisamos ter pensamentos egoístas em pleno século 21 por ter um conhecimento maior em script do que o próximo..

Agora favor evitar sair do assunto abordado no tópico para que não infrinja uma regra básica de nosso fórum,

Agradeço. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...