Alterações Supremacia


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Primeiramente: Bom Dia!

 

Quero deixar informado que qualquer sugestão dada aqui é apenas um rascunho, uma base para ser usada, podendo ou não ser alterada atravez de criticas construtivas e interação com os players...

 

A sugestão, como o titulo do topico sugere é referente as supremacias, consequentemente, envolve diretamente as magias editadas nos servidores de citeron e danae. Mas acredito ser uma mudança boa, afinal já está bem monótono o servidor como está.

 

Bom, vamos lá. A sugestão seria bolar um sistema onde em vez das vocações usarem magias editadas, usarem apenas SD (se forem mages) exori con/gran con (Paladins) exori gran/gran ico (Knights). "Ah lucas, mas ja foi dada essa sugestão e nao deu em nada"

As alterações nao param por ai. Como hoje em dia temos opções diversas de elementos de magia, players investiram pesado em sets elementais, e simplesmente tirar isso deles é de certo modo injusto... Então, em casos de mages, a SD teria 50% do seu dano convertido em dano elemental, ou seja, 50% seria dano de death e 50% elemental, podendo ser alterado atraves de um NPC ou outro sistema, seu dano elemental, porém o player pagaria uma pequena taxa para o NPC e só poderia mudar o elemento da sua runa a depois de uma hora que usou o primeiro elemento. As restrições elementais também seriam as mesmas: Sorcerer: [Fire - Energy] / Druid: [Ice - Tera]. E claro, causaria paralyze, já que uma unica runa, daria danos diferenciados e paralyze, ela teria um custo de mana para ser usada também. Somente players com supremacia, teriam a opção de mudar sua SD para dano elemental

 

"Ah Lucas, e como ficam os knights e os RP's? final voce sugeriu alteração para todas as vocações, mas só mostrou o que vem para os mages"

Calma lá... Paladins tem de certo modo a mesma mudança dos mages em sua supremacia, com a diferença de que o paladin não pode paralyzar, então a mudança no caso dos Paladins não seria tão absurda, o dano do paladin que tiver supremacia vai ser aumentado nas magias de ataque (incluindo spells em area como exevo mas san), e no caso do exevo mas san ele teria uma chance de causar um dos dois efeitos, sendo eles: Drunk: O player fica bebado por um tempo ou o mesmo efeito da magia utori san, podendo ser alterado com o mesmo NPC dos mages, a cada 1 hora. (Aberto a discussões).

 

E para os knights, que hoje em dia são bem menos procurados em relação a sua supremacia, teriam uma mudança um pouco maior em relação aos paladins, a supremacia do knight se manteria aumentando seu heal e tambem aumentaria o dano causado nas magias de ataques. [Não esquecendo que: se as magias editadas sairem como eu sugiro, magias como exura gran mas ico e exura master ico não existiriam mais.] E claro, manter os mundos de citeron e danae sem os cooldowns.

 

Como eu disse o tópico é apenas um rascunho, que pode ser alterado e moldado como for sendo discutido, peço que voces players conversem aqui no topico [civilizadamente] para que possamos (ou não) encontrar uma mudança legal pro servidor. Algumas coisas precisam mudar, então porque não tentarmos isso?

 

Comentem, não quero saber se voces aprovam ou reprovam, quero saber o que voces pensam, quero opiniões reais do que voces acham, comentar só aprovo ou só reprovo, não mostra seu ponto de vista. Comentem, comentem muitoo.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

uma opniao em relaçao a sua sugestao de tirar o exura gran mas ico e master ico seria aumentar um pouco o heal do exura ico pq ja n heala muito e se fosse ir em um pvp um kina 800 x 1 ms 700 com ml decente solaria o kina facil entao teria q aumentar o heal do exura ico

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vitin ~~º said:

uma opniao em relaçao a sua sugestao de tirar o exura gran mas ico e master ico seria aumentar um pouco o heal do exura ico pq ja n heala muito e se fosse ir em um pvp um kina 800 x 1 ms 700 com ml decente solaria o kina facil entao teria q aumentar o heal do exura ico

Pode pedir pra qualquer MS do citeron logar e tentar solar meu kina curando só no exura ico... Qualquer um... Com o heal que tá eu nao tomo soled no exura ico

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Pode pedir pra qualquer MS do citeron logar e tentar solar meu kina curando só no exura ico... Qualquer um... Com o heal que tá eu nao tomo soled no exura ico

Eu concordo em partes, mas um MS te solaria sim, levaria um tempo obviamente, mas solaria. 

Tenho um EK 800+ e perdi uma life pra testar o heal do exura ico, foi pouca coisa mas veja:

18:47 You heal yourself for 696 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 604 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 660 hitpoints.

A média de healing do exura ico do meu EK 800+ (com supremacia) é de 653,33, que dá - em média - 1307 arredondando (a cada 2s), e se formos por no lápis, um MS que consiga bater mais que 1400 na SD, por exemplo, conseguirá me solar, obviamente que isso levaria um baita tempo, mas conseguiria. Porém, eu disse que um MS te solaria, até pq seu exura ico nao deve mudar tanto assim com relacao a minha média de heal

Eu gostei da sugestão, mas somente pra Orion, em citeron prefiro que nao seja alterado, EK tanka bem, mas se juntar uma galera é possivel matar, EK não é pra ser imortal kkk!

 

 

20 hours ago, Donflam said:

Daora mano, gostei!

Ps.: como disse acima, gostei da sugestao e concordo, só esqueci de mencionar que só acho bacana que seja feito p/ orion mesmo, afinal, supremacia lá é só por conta do achievment e do outfit mesmo.. :D

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Donflam said:

Eu concordo em partes, mas um MS te solaria sim, levaria um tempo obviamente, mas solaria. 

Tenho um EK 800+ e perdi uma life pra testar o heal do exura ico, foi pouca coisa mas veja:

18:47 You heal yourself for 696 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 604 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 660 hitpoints.

A média de healing do exura ico do meu EK 800+ (com supremacia) é de 653,33, que dá - em média - 1307 arredondando (a cada 2s), e se formos por no lápis, um MS que consiga bater mais que 1400 na SD, por exemplo, conseguirá me solar, obviamente que isso levaria um baita tempo, mas conseguiria. Porém, eu disse que um MS te solaria, até pq seu exura ico nao deve mudar tanto assim com relacao a minha média de heal

Eu gostei da sugestão, mas somente pra Orion, em citeron prefiro que nao seja alterado, EK tanka bem, mas se juntar uma galera é possivel matar, EK não é pra ser imortal kkk!

 

 

Ps.: como disse acima, gostei da sugestao e concordo, só esqueci de mencionar que só acho bacana que seja feito p/ orion mesmo, afinal, supremacia lá é só por conta do achievment e do outfit mesmo.. :D

e o potao de life? kina nao usa apenas magia para curar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

e o potao de life? kina nao usa apenas magia para curar.

Certo, mas no caso foi dito que poderia ir qlqr MS contra o EK que o EK apenas com o exura ico, nao morreria, e eu disse que morre sim, em momento algum foi dito sobre os pots, mas somente de ficar SÓ no exura ico, por isso eu disse isso.

Um EK com o exura ico + pot supreme (em orion) consegue um heal MÍNIMO de 900 por segundo.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Donflam said:

Eu concordo em partes, mas um MS te solaria sim, levaria um tempo obviamente, mas solaria. 

Tenho um EK 800+ e perdi uma life pra testar o heal do exura ico, foi pouca coisa mas veja:

18:47 You heal yourself for 696 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 604 hitpoints.
18:47 You heal yourself for 660 hitpoints.

A média de healing do exura ico do meu EK 800+ (com supremacia) é de 653,33, que dá - em média - 1307 arredondando (a cada 2s), e se formos por no lápis, um MS que consiga bater mais que 1400 na SD, por exemplo, conseguirá me solar, obviamente que isso levaria um baita tempo, mas conseguiria. Porém, eu disse que um MS te solaria, até pq seu exura ico nao deve mudar tanto assim com relacao a minha média de heal

Eu gostei da sugestão, mas somente pra Orion, em citeron prefiro que nao seja alterado, EK tanka bem, mas se juntar uma galera é possivel matar, EK não é pra ser imortal kkk!

 

 

Ps.: como disse acima, gostei da sugestao e concordo, só esqueci de mencionar que só acho bacana que seja feito p/ orion mesmo, afinal, supremacia lá é só por conta do achievment e do outfit mesmo.. :D

Qual mage? Me manda o nick, me diz o horario que ele loga no jogo, vou entrar em contato com ele e tentar fazer um video

 

Edit: fiz um teste baseado no seu, o resultado foi o seguinte. Knight 810, ml 15, com supremacia.

12:09 You heal yourself for 757 hitpoints.
12:09 You heal yourself for 690 hitpoints.
12:09 You heal yourself for 708 hitpoints.

Uma média de 718.33/s e 1436.66/2s Isso sem contar utura gran e a potion que posso usar em conjunto com o exura ico.

Ou seja, ainda que um mage mantenha um dano de 1400 a cada 2s, ainda nao iria me solar... Mas qualquer coisa quando ver esse post, me passa o nick do mage que foi com voce, eu faço o teste com ele e se voce nao puder estar la, posso tentar gravar pra voce...

 

Edit 2: Detalhe que a sd pode ser defendida facilmente com might ring e stone skin amulet, fora outros meios de proteção, e com essa sugestão que eu propus, parte do dano da sd poderia ser convertido em dano elemental, ou seja, voce poderia escolher defender o dano todo ou só uma parte, mas dessa maneira o gasto pra quem se protege é maior, e knight ainda vai ter o exura gran ico, para se curar em casos de emergencias...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Donflam said:

Certo, mas no caso foi dito que poderia ir qlqr MS contra o EK que o EK apenas com o exura ico, nao morreria, e eu disse que morre sim, em momento algum foi dito sobre os pots, mas somente de ficar SÓ no exura ico, por isso eu disse isso.

Um EK com o exura ico + pot supreme (em orion) consegue um heal MÍNIMO de 900 por segundo.

eu sei disso jovem, estou tentando dizer que kina nao pode ser baseado apenas na cura, se voce quiser tanka uma pessoa apenas no exura ico, e pq o kina esta muito roubado, o kina foi feito para combar o heal com a potion.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...