Aumentar log por acc para premiuns


Patata

Recommended Posts

Aumentar o limite de log por acc para 2 chars para premium acc. Poxa estou querendo desfrutar os doubles que estão acontecendo e jogar normal, porém fico limitado a isso.

# No final de semana que está liberado +1 de log é top.

Observação liberar só para premium, para dar uma movimentar nas ppt tbm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Patata disse:

Aumentar o limite de log por acc para 2 chars para premium acc. Poxa estou querendo desfrutar os doubles que estão acontecendo e jogar normal, porém fico limitado a isso.

# No final de semana que está liberado +1 de log é top.

Observação liberar só para premium, para dar uma movimentar nas ppt tbm

Olha Faramir já está sendo bonzinho de + em deixar logar nos fim de semanas, não vamos abusar dele também né.

REPROVO!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não acho uma boa ideia, iriam abusar de uma forma absurda, já pensou?
Exemplo: um cara que tem 10+ char em 1 conta só indo atras de você, ele te mata com 4 bonecos e se trapa com os outros 6 eai? como vc vai passar? Agora imagina isso com o server inteiro? Nâo dá né...

Melhor só quando o ADM fizer uma boa ação e liberar limitadamente.

Reprovo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, ST Brendiin disse:

Não acho uma boa ideia, iriam abusar de uma forma absurda, já pensou?
Exemplo: um cara que tem 10+ char em 1 conta só indo atras de você, ele te mata com 4 bonecos e se trapa com os outros 6 eai? como vc vai passar? Agora imagina isso com o server inteiro? Nâo dá né...

Melhor só quando o ADM fizer uma boa ação e liberar limitadamente.

Reprovo!

para citeron só nao vejo o poblema, ja que danae é no-pvp quem nao curti morre ou mata la é o lugar alguma coisa tem que ser mudada em citeron pq ta foda. muitas regras terao que ser revista. OT TEM QUE FICAR FULL PVP..

 

@topic aprov

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Bolisck disse:

para citeron só nao vejo o poblema, ja que danae é no-pvp quem nao curti morre ou mata la é o lugar alguma coisa tem que ser mudada em citeron pq ta foda. muitas regras terao que ser revista. OT TEM QUE FICAR FULL PVP..

 

@topic aprov

Eu acho que deveria ser tudo PVP, mas ja foi decidido de outra forma, fazer oq... Mas eu acho q deixar pra logar varios chares da acc permanente nao seria legal, ainda mais em um mundo no-pvp..

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, ST Brendiin disse:

Eu acho que deveria ser tudo PVP, mas ja foi decidido de outra forma, fazer oq... Mas eu acho q deixar pra logar varios chares da acc permanente nao seria legal, ainda mais em um mundo no-pvp..

em mundo no-pvp nao seria legal mesmo nao ja penso um cara solta 3 char na sua cave e vc nao poder fazer nada?

Agora em citeron ja é outros 500, citeron ta precisando de mudanças urgentes se nao vai de mal a pior so..

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Bolisck said:

em mundo no-pvp nao seria legal mesmo nao ja penso um cara solta 3 char na sua cave e vc nao poder fazer nada?

Agora em citeron ja é outros 500, citeron ta precisando de mudanças urgentes se nao vai de mal a pior so..

Ja era pra tá tendo né mano, tá uma vergonha !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu acho boa a ideia, kira falou sobre o treiner q pqp, baita de um problema.

tenho um sorc e um kina na msm acc, meu kina nunca treina. fico com a sensação q n to aproveitando a p.a, pois podia treinar free. 

eu mantenho a minha unica conta, com gold do game tbm.. tenho a necessidade de ter q usar os 2 char sempre, n posso perder hora de stamina treinando, preciso aproveitar a p.a pra renovar p.a

 

outro lado da moeda

eu to jogando tibia de graça, é o preço a se pagar né. nao posso querer todo esse arrego tbm

outra coisa, se eu posso jogar com 2 char ao msm tempo, eu vou criar o terceiro.. acabou stamina do kina, vai treiner. se to jogando com 2 char o do sorc tbm vai ter acabado, logo ponho outro char pra jogar enquanto enche stamina e treina os outros.. logo isso gera mais dinheiro pro jogador, ta jogando como se tivesse 2 acc p.a e pagando apenas uma. não sei até onde isso atrapalha a economia. 

 

duvida: é todos os finais de semana q da pra logar mais de um char ou é só no evento? pq se for todos finais de semana, já é uma baita vantagem.. sabadao, domingao, churrascão pegando, gelada trincada e os boneco td torrando stamina.. 

ideia: finais de semana poder logar + 1 (UM) char.. os jogadores vao estar basicamente presente no computador, as cave vao estar mais disputada, vai rolar treta fight.. famoso pão e circo que a gente gosta UHSDAUHDU <3 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ST Brendiin disse:

Não acho uma boa ideia, iriam abusar de uma forma absurda, já pensou?
Exemplo: um cara que tem 10+ char em 1 conta só indo atras de você, ele te mata com 4 bonecos e se trapa com os outros 6 eai? como vc vai passar? Agora imagina isso com o server inteiro? Nâo dá né...

Melhor só quando o ADM fizer uma boa ação e liberar limitadamente.

Reprovo!

Concordo com vc.

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Frozen Warlord said:

Eu reprovo, vai ser um abuso de gente matando de MC (coisas que já acontece por aí e nem preciso citar nomes)

Reprovo essa treta de logar mais de 1 char, tá ficando muito fácil!

 

Sugestão boa é colocar  client 12.00 pra deixar geral sem bot :)

Aprovo, sem bot pra JÁ, aí eu quero vê o pau torar

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Frozen Warlord disse:

Eu reprovo, vai ser um abuso de gente matando de MC (coisas que já acontece por aí e nem preciso citar nomes)

Reprovo essa treta de logar mais de 1 char, tá ficando muito fácil!

 

Sugestão boa é colocar  client 12.00 pra deixar geral sem bot :)

isso ae q ideia boa  vamo deixar sem bot e acabar com o resto do server hehe

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Frozen Warlord disse:

Mas não tem player, só robô

mano arrumando os bug ja ta bom demais como por exemplo (missao blind guerra contra comeia) ou craft q era pra ser 5 legendary e tava bugado em 10 assim por diante sem dizer de formar time pra quest e emcima dhr saber q nao vai ter mais open quest '-'

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, xKira disse:

mano arrumando os bug ja ta bom demais como por exemplo (missao blind guerra contra comeia) ou craft q era pra ser 5 legendary e tava bugado em 10 assim por diante sem dizer de formar time pra quest e emcima dhr saber q nao vai ter mais open quest '-'

 

Lhe apresento a aba:

 

bug.gif.652cbbdb15526055875b9cf1287cbae7 Bugs

Reporte bugs do servidor aqui

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, xKira said:

mano arrumando os bug ja ta bom demais como por exemplo (missao blind guerra contra comeia) ou craft q era pra ser 5 legendary e tava bugado em 10 assim por diante sem dizer de formar time pra quest e emcima dhr saber q nao vai ter mais open quest '-'

 

Tem que reportar, não se o ADM não vai saber. E a guerra contra colmeia... Acabei de fazer todas as missões foi tudo certinho (fiz em DANAE)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...