Mudanças Urgente


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Jaja é capaz de alguém deletar esse tópico, sabemos que nada vai mudar. Foram sábias palavras mas infelizmente o dinheiro fala mais alto. Como vc msm citou ali em cima, aurera é um dos otserver mais movimentado de hj em dia e nem p.a precisa pagar, aq p vc ter um char podre é no min 100 ppts k

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

Mano acredito que se mudar o sistema de vende de Chars Inativos  ira ajuda muito, e também o novo sistema de Chars a venda removendo o preço do serve ( Taxa de venda do servidor) assim ficando só a taxa do serve que seria de 10ppt + o valor do player, acredito que com isso teria muito mas venda de chars facilitando que players novos possam comprar um char bom já barato 

Link to comment
Share on other sites

velho, eu jogo rpg faz uns bons ano, acho que o maior donate q fiz foi de uns 50 mangos, quando era criança e fiz uns bico com meu irmao. hoje tenho supre em 2 char e itens bons de vdd, longe de ser os melhores, mas dando hp, ml, skill etc.. o ponto q eu quero chegar é que nunca precisei gastar com o rpg, meu main é 800, set bom, ml bom.. mas foi mt sofrido conquistar td, como disse jogo ha anos. 

eu vejo o tibia como um rolling play game (RPG), quando falo de rpg, nao falo de rpg eletronico, digo os de mesa, rolar dado e etc.. oq eu quero dizer com isso é que nao tem graça eu ir montar a ficha do meu personagem e botar os itens mais foda nele, um monte level e etc... a graça é evoluir o teu personagem, se aventurar e etc.. pra quando pegar aquele item foda tu dizer PORRA, foi sofrido, valeu a pena.. 

discordo de ti quando fala que o rpg é caro, global é 50 conto a p.a. no rpg tu poe 11 pila, deixa de bot q durante o mes tu ja fez os 11ptt de novo. 

sobre o comentario de um item valer 200 conto.. pra mim é caro sim, mas tenho certeza q foi uma mao de obra fazer esse item, ter varios char pra conseguir comprar os materiais, ter p.a, itens e etc.. se fosse facil todo mundo teria um e estaria vendendo por meia duzia de kk.

voltando ao tempo e esforço q levei pra conquistar as coisas no rpg.. eu acho justo os valores, nao de tudo claro. mas a moral é, quer comprar char bolado parrudo pra jogar war simulater, joga um baiak. esses dias ate vi um maluco anunciando uma copia de rpg só pra pelego kkkkkk, anos atras joguei uma copia tbm do "rpg de pelego".. no final todos voltamos pro rpg brasil, pq é um tibia barato, nao é baiak, nao é zoerada.. outra se libera itens e char over power pra quem só quer comprar um char e participar das guerra, a preço de banana, quem joga o rpg por "completo" assim por dizer, pela vibe de saquear e conquistar.. fica na desvantagem. EU pelo menos n gosto de jogo pay to win, apesar de tibia ser. 

eu to neutro atualmente no rpg, mas ja participei de mt pelego, acho demais. até oq fez eu começar jogar tibia foi uma história de um amigo: ".. ai o maluco ta la comprando pot e nós chegamos tocando sd.." fiquei tipo "porra da pra se mata em td q é canto???". pq até entao os jogos q eu conhecia tinha q ir em war zone e etc.. moral da história, sou neutro, nada contra quem curte jogar apenas o pvp do tibia, mas acho injusto um cara por 50 pila e ter td q eu conquistei com esforço durante anos... "ah, mas poe 50 pila ai tbm chinelo.".. td bem.. mas oq eu vou conquistar? oq eu vou saquear? pq agr q eu deixei meu main no estagio q eu queria to começando outro char.. 

 

ninguem para de jogar rpg brasil pq ta caro, param de jogar pq arrumam outras prioridades, amadurecem, todo mundo tem uma vida fora do game. 

mas agora pq nao começam jogar é outros 500... talvez seja punk msm abrir a lista la e ver um boneco bom por 1k, mas como argumentei antes, rpg brasil nao é baiak. é um jogo pra ser desfrutado por completo. temos q achar mais jogadores? sim. diminuir os custos? talvez n seja o tiro certo. o que me anima jogar tibia é ter uma galera tri pra trocar ideia, jogar juntos, formar time pvp. 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Samurai disse:

velho, eu jogo rpg faz uns bons ano, acho que o maior donate q fiz foi de uns 50 mangos, quando era criança e fiz uns bico com meu irmao. hoje tenho supre em 2 char e itens bons de vdd, longe de ser os melhores, mas dando hp, ml, skill etc.. o ponto q eu quero chegar é que nunca precisei gastar com o rpg, meu main é 800, set bom, ml bom.. mas foi mt sofrido conquistar td, como disse jogo ha anos. 

eu vejo o tibia como um rolling play game (RPG), quando falo de rpg, nao falo de rpg eletronico, digo os de mesa, rolar dado e etc.. oq eu quero dizer com isso é que nao tem graça eu ir montar a ficha do meu personagem e botar os itens mais foda nele, um monte level e etc... a graça é evoluir o teu personagem, se aventurar e etc.. pra quando pegar aquele item foda tu dizer PORRA, foi sofrido, valeu a pena.. 

discordo de ti quando fala que o rpg é caro, global é 50 conto a p.a. no rpg tu poe 11 pila, deixa de bot q durante o mes tu ja fez os 11ptt de novo. 

sobre o comentario de um item valer 200 conto.. pra mim é caro sim, mas tenho certeza q foi uma mao de obra fazer esse item, ter varios char pra conseguir comprar os materiais, ter p.a, itens e etc.. se fosse facil todo mundo teria um e estaria vendendo por meia duzia de kk.

voltando ao tempo e esforço q levei pra conquistar as coisas no rpg.. eu acho justo os valores, nao de tudo claro. mas a moral é, quer comprar char bolado parrudo pra jogar war simulater, joga um baiak. esses dias ate vi um maluco anunciando uma copia de rpg só pra pelego kkkkkk, anos atras joguei uma copia tbm do "rpg de pelego".. no final todos voltamos pro rpg brasil, pq é um tibia barato, nao é baiak, nao é zoerada.. outra se libera itens e char over power pra quem só quer comprar um char e participar das guerra, a preço de banana, quem joga o rpg por "completo" assim por dizer, pela vibe de saquear e conquistar.. fica na desvantagem. EU pelo menos n gosto de jogo pay to win, apesar de tibia ser. 

eu to neutro atualmente no rpg, mas ja participei de mt pelego, acho demais. até oq fez eu começar jogar tibia foi uma história de um amigo: ".. ai o maluco ta la comprando pot e nós chegamos tocando sd.." fiquei tipo "porra da pra se mata em td q é canto???". pq até entao os jogos q eu conhecia tinha q ir em war zone e etc.. moral da história, sou neutro, nada contra quem curte jogar apenas o pvp do tibia, mas acho injusto um cara por 50 pila e ter td q eu conquistei com esforço durante anos... "ah, mas poe 50 pila ai tbm chinelo.".. td bem.. mas oq eu vou conquistar? oq eu vou saquear? pq agr q eu deixei meu main no estagio q eu queria to começando outro char.. 

 

ninguem para de jogar rpg brasil pq ta caro, param de jogar pq arrumam outras prioridades, amadurecem, todo mundo tem uma vida fora do game. 

mas agora pq nao começam jogar é outros 500... talvez seja punk msm abrir a lista la e ver um boneco bom por 1k, mas como argumentei antes, rpg brasil nao é baiak. é um jogo pra ser desfrutado por completo. temos q achar mais jogadores? sim. diminuir os custos? talvez n seja o tiro certo. o que me anima jogar tibia é ter uma galera tri pra trocar ideia, jogar juntos, formar time pvp. 

Amigo, você foi evoluindo com as dificuldade do servidor, eu to falando que hoje pra um player começar hoje do zero, sem gastar e deixar o char parelho com o da galera demora muito!

se você joga rpg a longo anos, parabéns pra você! isso não tem relevância a nada, se você acha certo nego lvl 900 ter 9k de vida e 30k de mana e precisar de 15 players pra matar coisa que nem ta tendo isso, parabéns veja o servidor morrer aos poucos igual a muitos que preferem não enxergar a realidade que tá acontecendo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Amigo, você foi evoluindo com as dificuldade do servidor, eu to falando que hoje pra um player começar hoje do zero, sem gastar e deixar o char parelho com o da galera demora muito!

se você joga rpg a longo anos, parabéns pra você! isso não tem relevância a nada, se você acha certo nego lvl 900 ter 9k de vida e 30k de mana e precisar de 15 players pra matar coisa que nem ta tendo isso, parabéns veja o servidor morrer aos poucos igual a muitos que preferem não enxergar a realidade que tá acontecendo

claro que demora, isso nao é baiak. demorou pra todo mundo, irmao. outra nao precisa ta parelho, um mes bem jogado poe 600, com as quest feita, com os life crystal q pegou nos dl la no lvl 100.. ja poe o set +6. se quer char PARELHO com quem joga ha anos, jogue mais uns bons anos entao. 

 

sobre lvl 900 ter 9k de life é justo tbm, e se atrapalha o servidor temos q pensar numa maneira de alterar isso, dificuldade de up, recalculo de xp e etc.. que ja é outra história que nao tem nd a ve com deixar char inativo entre outras coisas mais barato. pq com um char lvl 900 barato a venda, eu compro e continuo com os msm 9k de life. 

ou a gente deixa todo mundo p.a de graça, poe item +10 legendary por mixaria e botamos sistema de venda de level. vendemos cada level por 10 centavos no site. 1 pila 10 leveis, 10 pila 100 leveis... compramos um char 900 por 90 pila. tiramos limite de frag e ta pronto o sorvetinho. nem todo mundo q começa jogar rpg brasil, ja jogava tibia e ta aqui só pela war mano. isso ta me parecendo papo de gente preguiçosa, quer um char foda, seja foda o suficiente pra conquistar sendo q nao é dificil ter um char bom pra war.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Samurai disse:

eu jogar ha anos é relevante sim, é mts amizades, experiencias e tempo nesse servidor. nao é analise ou opinião de quem começou jogar ontem

quando eu comecei jogar isso aqui você mamava na teta da sua mãe ainda, sua analogia é tão porca quanto você e teu char podre...

Enfim, assista o servidor morrer ai que mal players pra quest tem

Link to comment
Share on other sites

Agora, Bolisck disse:

pra quem ja jogou rpg é facil, agora player que nunca jogou rpg fica dificil ne 

Relaxa, deixa o banana ai acha que porque joga a 6 anos tem muito tempo do rpg, sabe de tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esqueci que um dos detalhes que o servidor não evolui é isso ai também, player retardado com deficiência mental

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ue pq partiu pra ignorancia meu gurizinho? argumenta que nem gente normal kk. 

16 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

quando eu comecei jogar isso aqui você mamava na teta da sua mãe ainda, sua analogia é tão porca quanto você e teu char podre...

Enfim, assista o servidor morrer ai que mal players pra quest tem

mas como é possivel? parece que nem fez 15 anos ainda.

outra, tira esse frase ai da arte da guerra, pq se tu leu o livro pelo visto n aprendeu nada kkkk.

15 minutos atrás, Bolisck disse:

pra quem ja jogou rpg é facil, agora player que nunca jogou rpg fica dificil ne 

velho, te dou toda razão. pra quem joga rpg e ja sabe os machete do xadrez é barbada msm.. mas n podemos esquecer que temos o forum com bastante informações, pra ir de atras, sendo q se eu começo jogar tibia, é legal ir aprendendo.  mas me refiro a quem tem amigos aqui e quer char pra ir war.. 

EDITH PRA ESSA PIADA AQUI: " Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos! "

Link to comment
Share on other sites

Agora, Samurai disse:

ue pq partiu pra ignorancia meu gurizinho? argumenta que nem gente normal kk. 

mas como é possivel? parece que nem fez 15 anos ainda.

outra, tira esse frase ai da arte da guerra, pq se tu leu o livro pelo visto n aprendeu nada kkkk.

velho, te dou toda razão. pra quem joga rpg e ja sabe os machete do xadrez é barbada msm.. mas n podemos esquecer que temos o forum com bastante informações, pra ir de atras, sendo q se eu começo jogar tibia, é legal ir aprendendo.  mas me refiro a quem tem amigos aqui e quer char pra ir war.. 

Ué, quem tá falando se achando o macaco vélho do rpg ai é você, velho ou novo a opinião de todos vão ser relevada, agora você acha que porque joga 6 anos acha que é antigo aqui?!

Sobre guerra, só discuto com quem vai, quem não vai nem opinar tem risos :*

Eu graças a deus todo tempo que investi no rpg tive melhores itens/chars do jogo, mas olho para os outros não pro meu próprio nariz, sei que precisei me matar pra isso. Mas também sei que 80% dos players novos não vão fazer um terço do que eu fiz, porque quem procura ot server procura praticidade & facilidade, e a cada dia que passa o RPG só tem portas pra quem joga a mais tempo e a porta pra quem vai começar hoje só tá menor, eu mesmo se quiser comprar um char de 1000 ppt só vendendo meus set eu compro, mas um novato não vai conseguir isso, e porque vou pagar 1000 ppt em um char no ot se com 1000 reais pego um char descente no global? ou vou no outro ot ali pego um char na média com 50 reais e mais 50 faço um set e consigo jogar de boa? se você tem problema pra entender isso boa sorte, o que eu estou falando não são asneiras fui SGM por 2 anos, tivemos projetos em volta disso, tivemos players pedindo ajuda no facebook do servidor, guia e etc? poft isso é o de menos, mas já que você se acha o dono da razão, volta nesse tópico daqui a 6 meses e me fala como tá o servidor, abraço não perco mais meu tempo discutindo com você. Pra completar eu tenho 13 anos de rpgbrasil garanto que provavelmente é o dobro do que você tem...

Link to comment
Share on other sites

É realmente precisamos de mudanças,

Também acho o RPG um jogo "caro" quando você quer se manter atualizado com itens, Quanto a DANAE ser no-pvp acho que foi a saída certa porém a curto prazo a longo prazo isso tem que ser rediscutido, no meu ponto de vista deveria ter "o que fazer" lvl 900 mais, quando se imaginou que um SORC/Druid caçaria elite.

Divulgação está realmente deixando a desejar, eu vejo o SGM como se suma importância para o servidor por que é ele o "responsável" por tirar o servidor da ROTINA, com seus eventos, no meu ponto de vista teríamos que ter mais SGM no server, um SGM recai muita responsabilidade para o mesmo demandando muito tempo.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Ué, quem tá falando se achando o macaco vélho do rpg ai é você, velho ou novo a opinião de todos vão ser relevada, agora você acha que porque joga 6 anos acha que é antigo aqui?!

Sobre guerra, só discuto com quem vai, quem não vai nem opinar tem risos :*

Eu graças a deus todo tempo que investi no rpg tive melhores itens/chars do jogo, mas olho para os outros não pro meu próprio nariz, sei que precisei me matar pra isso. Mas também sei que 80% dos players novos não vão fazer um terço do que eu fiz, porque quem procura ot server procura praticidade & facilidade, e a cada dia que passa o RPG só tem portas pra quem joga a mais tempo e a porta pra quem vai começar hoje só tá menor, eu mesmo se quiser comprar um char de 1000 ppt só vendendo meus set eu compro, mas um novato não vai conseguir isso, e porque vou pagar 1000 ppt em um char no ot se com 1000 reais pego um char descente no global? ou vou no outro ot ali pego um char na média com 50 reais e mais 50 faço um set e consigo jogar de boa? se você tem problema pra entender isso boa sorte, o que eu estou falando não são asneiras fui SGM por 2 anos, tivemos projetos em volta disso, tivemos players pedindo ajuda no facebook do servidor, guia e etc? poft isso é o de menos, mas já que você se acha o dono da razão, volta nesse tópico daqui a 6 meses e me fala como tá o servidor, abraço não perco mais meu tempo discutindo com você. Pra completar eu tenho 13 anos de rpgbrasil garanto que provavelmente é o dobro do que você tem...

n to me achando macaco velho nem dono da razão. pelo contrario, dei pontos de vista nas quais se recusou a debater ou sequer entender, pelas resposta. e grandes merda tu relevar a opiniao de alguem.

a arte da guerra, é a arte de vencer a guerra antes msm de desembainhar a espada. pq uma vitória árdua tem gosto de derrota pra ambos lado... logo tu n aprendeu nd msm USDHUHDUAHD

agora quem ta pagando arrogancia é tu né irmao? jogo rpg tbm, to no msm barco.

1 RP DiogoShow 901 437 Comprar
2 MS Sorckzinho Sz 900 433 Comprar
3 P insaneshOW 900 281 Comprar
4 EK Zambrozuski 862 350 Comprar
5 P Hypogrifo 860 214 Comprar

ta bom ou quer mais açucar? quer dizer... barbada 

quer por 50 pila e ser foda vai jogar baiak.

Link to comment
Share on other sites

6 D Oitaavo Anjo 852 184 Comprar
7 K Morholt 850 210 Comprar
8 S Bullet Train 849 299 Comprar
9 MS szDeboxadosz 839 260 Comprar
10 P Therion 830 416 Comprar
11 P Ned Flanders 829 216 Comprar
12 K Sr Paradise 825 274 Comprar
13 P Royal Mithous 818 279 Comprar
14 S Kebeluca 815 300 Comprar
15 K Banana Republic 815 88 Comprar
16 K Maluko Bloka Memo 812 172 Comprar
17 ED Diiogo In Mission 812 193 Comprar
18 RP Menino Urso 808 265 Comprar
19 P Panz 808 374 Comprar
20 ED Druid Paranormal 806 400 Comprar
21 P Paladino Crazy 804 63 Comprar
22 K Knight B 803 177 Comprar
23 P Afeu 803 158 Comprar
24 P Master Holly 802 244 Comprar
25 EK Phislek Kelsihp 802 267 Comprar
26 RP Burning Star 801 223 Comprar
27 S Diabbo 800 194 Comprar
28 K Tcha 800 259 Comprar
29 K Few Sandreas 800 131 Comprar
30 K Faraone Romano 800 272 Comprar
31 P Magma Pink 800 215 Comprar
32 D Nandin baiano 800 99 Comprar
33 D Spawnsz 800 156 Comprar
34 K Kanaite Desossa 800 191 Comprar
35 EK Duplim 799 200 Comprar
36 D Druid Ryzord 799 196 Comprar
37 S Sant Zion 798 127 Comprar
38 K Monster Sexye 797 185 Comprar
39 EK Knight Unknown 797 322 Comprar
40 S Kihxykz SwE 794 46 Comprar
41 K Arkas Stoker 792 271 Comprar
42 RP Viagra Paladino 791 56 Comprar
43 P Ma Trix 790 285 Comprar
44 S Felipe Paradise 786 77 Comprar
45 P Seifador Makabro 784 185 Comprar
46 D lokolokolok 784 169 Comprar
47 S Mage da Leste 781 94 Comprar
48 MS Junay Halls 776 145 Comprar
49 P songokushOW 771 430 Comprar
50 D Juniior Rusher 768 103 Comprar
51 K juno billy 768 125 Comprar
52 D Sakura Touya 767 245 Comprar
53 EK Lyn Sexye 765 137 Comprar
54 P Gewoo Zaphir 764 181 Comprar
55 P Roselia Cusket 762 117 Comprar
56 MS Mage War 759 35 Comprar
57 K Dark Danz 758 89 Comprar
58 MS Perigoso Boladao 757 90 Comprar
59 K Amazing Castro 756 270 Comprar
60 EK UnleasH Wicked 755 284 Comprar
61 D Jonny Psaiko 752 133 Comprar
62 RP Bubzor Diplomatty 749 195 Comprar
63 MS King Caiozerahsz 748 158 Comprar
64 D Curves 748 177 Comprar
65 D RushmaxshOW 746 142 Comprar
66 K Natsuhi 744 203 Comprar
67 P XAlucinadoX 743 197 Comprar
68 D Gaitero Loco 740 173 Comprar
69 RP Nitrazepan Cinco Mg 735 35 Comprar
70 K Exterminadando 734 106 Comprar
71 S Tito Funkstar 731 68 Comprar
72 S Max Bob 731 182 Comprar
73 P Raw Marauder 726 68 Comprar
74 K DeathStroke 726 287 Comprar
75 RP ai fone 724 94 Comprar
76 P Abbie Siimpson 721 101 Comprar
77 P Gitarakuru 720 156 Comprar
78 D Risen 719 107 Comprar
79 D Donwill 716 88 Comprar
80 K Jaozin Stoker 715 125 Comprar
81 P Uller 715 132 Comprar
82 S Mister Boladao 713 114 Comprar
83 MS Akeno Ravel 713 183 Comprar
84 K Knight Vagabundinho 711 157 Comprar
85 K MycaelZiitoH Br 710 273 Comprar
86 ED Macumbeira Maldita 709 283 Comprar
87 MS Althuz 706 66 Comprar
88 P Guuh in Bagui 704 143 Comprar
89 D Battata 704 121 Comprar
90 D Pandora 701 159 Comprar
91 K Suicide Angel 701 100 Comprar
92 P Soul Largado SwE 699 81 Comprar
93 K Hollydoxsz 697 79 Comprar
94 P Chong SwE 695 114 Comprar
95 P Boladosz 694 78 Comprar
96 P Archer Leviathan 693 106 Comprar
97 S Perebah 687 114 Comprar
98 P Strykerzerah 685 65 Comprar
99 K Night Lock 675 365 Comprar
100 P Death Came 673 35 Comprar
Página: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10
Link to comment
Share on other sites

Realmente muito atrativo 200 reais em um char mundo non - pvp....

 

1 minuto atrás, Samurai disse:

n to me achando macaco velho nem dono da razão. pelo contrario, dei pontos de vista nas quais se recusou a debater ou sequer entender, pelas resposta. e grandes merda tu relevar a opiniao de alguem.

a arte da guerra, é a arte de vencer a guerra antes msm de desembainhar a espada. pq uma vitória árdua tem gosto de derrota pra ambos lado... logo tu n aprendeu nd msm USDHUHDUAHD

agora quem ta pagando arrogancia é tu né irmao? jogo rpg tbm, to no msm barco.

1 RP DiogoShow 901 437 Comprar
2 MS Sorckzinho Sz 900 433 Comprar
3 P insaneshOW 900 281 Comprar
4 EK Zambrozuski 862 350 Comprar
5 P Hypogrifo 860 214 Comprar

ta bom ou quer mais açucar? quer dizer... barbada 

quer por 50 pila e ser foda vai jogar baiak.

 

Link to comment
Share on other sites

 
Vocação
Nome
Level
Premium Points
Comprar
1 D Char Comunitario 903 1098 Comprar
2 MS PoOwer Ranger Preto 897 796 Comprar
3 D kuramashOW 894 868 Comprar
4 K Serjao Berranteiro 886 1123 Comprar
5 K Oz Tentado 874 495 Comprar
6 MS Diogo In Mission 864 585 Comprar
7 P McKenzie 850 646 Comprar
8 K Marechal Claudio 843 459 Comprar
9 RP Perfect Lady Archer 840 1001 Comprar
10 D Nicolas Enterprise 838 547 Comprar
11 K Acidys 833 311 Comprar
12 P Stronks 830 671 Comprar
13 EK Brandi Love 828 454 Comprar
14 S Allilat Pro Gracz 828 360 Comprar
15 D Ruderalis 827 465 Comprar
16 P Enzitos 823 453 Comprar
17 RP DevilDuke 820 521 Comprar
18 P Volrath Fallen 819 445 Comprar
19 ED Elder Radagast 818 434 Comprar
20 S Justx Wizard 816 541 Comprar
21 K Elite Zeta 814 441 Comprar
22 S King Caiozerah 814 457 Comprar
23 P Prayboy 813 434 Comprar
24 ED Munchies 813 576 Comprar
25 D Lord Devaster 812 483 Comprar
26 P Paladrox 812 517 Comprar
27 RP Schutz Wollick 812 701 Comprar
28 S Magnuszz 810 343 Comprar
29 P Stownz Kinng 810 562 Comprar
30 P Royal Miller 810 485 Comprar
31 P Cthulhu 810 452 Comprar
32 S Mr Deko 809 442 Comprar
33 P Royal Degus 809 414 Comprar
34 RP Royal Kreator 807 474 Comprar
35 K Elite OoXy 806 257 Comprar
36 EK CaraH Preta 806 299 Comprar
37 K KinaZaum 805 483 Comprar
38 P Mecnosh 805 512 Comprar
39 RP Emerald Craft 805 446 Comprar
40 RP Pally Memo 805 493 Comprar
41 P Arrowzers 804 500 Comprar
42 P Sonecas 804 431 Comprar
43 K Asylum Drabekai 803 192 Comprar
44 EK knight Guerreiro 803 604 Comprar
45 K Sanity 803 470 Comprar
46 S Amazing Nunez 803 521 Comprar
47 D Lord Zona Leste 802 404 Comprar
48 P Caio Show 802 492 Comprar
49 ED Feel The Beat 802 387 Comprar
50 P Pitter Jack 802 484 Comprar
51 P Bazoose 802 303 Comprar
52 ED Elder Gelado 802 368 Comprar
53 S Vilao Indomavel 802 378 Comprar
54 K Hodor 801 390 Comprar
55 S Symonns 801 293 Comprar
56 K Knight A 801 410 Comprar
57 K Tatankas 801 402 Comprar
58 MS Taufer 801 241 Comprar
59 D Sr Druidex 801 319 Comprar
60 K Eliite ChipasK 801 272 Comprar
61 S Alillat Pro Gracz 800 199 Comprar
62 K Knightzinho Boladao 800 297 Comprar
63 EK Full Kontact 800 365 Comprar
64 S King of Peace 800 367 Comprar
65 K Kakazin 800 422 Comprar
66 D King Landulfo 800 303 Comprar
67 D Souls Ice 800 483 Comprar
68 S Born to Kill 800 249 Comprar
69 K Malas K 799 364 Comprar
70 EK Karensita 799 388 Comprar
71 S Tropa da Morte 799 443 Comprar
72 S Master Yoda 799 279 Comprar
73 P Celestial Archer 799 438 Comprar
74 K Sartori 799 304 Comprar
75 D Ray Mythus 798 302 Comprar
76 MS Torturer 798 781 Comprar
77 S Darkton Mage 797 471 Comprar
78 K Thyna Japa 797 476 Comprar
79 MS Kiirow Liiy 797 373 Comprar
80 K UnderSky 796 405 Comprar
81 P Akami 796 538 Comprar
82 EK New Divinity 796 580 Comprar
83 S Axor Rullex 795 259 Comprar
84 MS Pereba Returns 794 562 Comprar
85 D Lukao Enterprise 794 528 Comprar
86 D MS Druida 794 147 Comprar
87 D Lewana 793 357 Comprar
88 S Don Drapper 793 426 Comprar
89 ED Lord Demon Conha 793 676 Comprar
90 D Hangouts 791 150 Comprar
91 MS Prime Frontline 790 333 Comprar
92 D Psycho Crazy 787 584 Comprar
93 MS PVP ENFORCED 785 405 Comprar
94 S John Delamores 785 461 Comprar
95 S King Ygorzerah 782 342 Comprar
96 MS Smoke Wizard 779 294 Comprar
97 K xXx VoiD xXx 776 283 Comprar
98 RP Saguiina 776 372 Comprar
99 RP Niinja Assassino X 774 375 Comprar
100 P MegaTron 772 197 Comprar

 

 
Vocação
Nome
Level
Premium Points
Comprar
101 EK Elite Dashow 771 428 Comprar
102 D Hoodin 770 202 Comprar
103 D Absolut Legendary 768 290 Comprar
104 EK African Stampede 768 387 Comprar
105 D Flokii 767 211 Comprar
106 K Wonderwall 767 259 Comprar
107 ED JOHNNIE WALKER MX 767 393 Comprar
108 RP Dean wiiinchester 766 301 Comprar
109 D Elder Zarack 765 453 Comprar
110 MS Donfierroh 765 258 Comprar
111 K Elite Dracko 761 351 Comprar
112 P Royal Palamax 758 374 Comprar
113 K Angel Fatality 758 283 Comprar
114 ED Kendra Lust 758 333 Comprar
115 EK Boladao Psyko 757 282 Comprar
116 S Bahianin Poko Pika 757 347 Comprar
117 K AuA 757 531 Comprar
118 MS PVP HARDCORE 755 360 Comprar
119 D Frizek 755 133 Comprar
120 EK Eternal Stronda 755 376 Comprar
121 K OreiaDeTaioBa 754 305 Comprar
122 RP ahmuleke P 753 444 Comprar
123 RP Archer Diplomatty 752 359 Comprar
124 D Lacile IVP 749 295 Comprar
125 D Lord Tywin 749 331 Comprar
126 D Elder Kdk 748 186 Comprar
127 EK Elite Bankok 746 317 Comprar
128 S Nakele Pike 746 322 Comprar
129 S Pakunoda 746 227 Comprar
130 D WuWa 745 173 Comprar
131 D Mika Guei Todo 744 123 Comprar
132 MS Imperador Thiiaguiin 742 298 Comprar
133 MS Samhein 741 326 Comprar
134 D Fends 741 220 Comprar
135 S Toquio 738 359 Comprar
136 D El Kuwabara 738 190 Comprar
137 S Sly 738 355 Comprar
138 RP U Poderoso 736 268 Comprar
139 P Devil Assassin 734 282 Comprar
140 EK Mortaly Xibaba 729 347 Comprar
141 D Camaleon 729 350 Comprar
142 P Ray Kharza 726 415 Comprar
143 MS Dietrich 724 280 Comprar
144 K Bela Ma 724 346 Comprar
145 P Arrowz 724 187 Comprar
146 K Mauricio Mattar 722 224 Comprar
147 EK Knight Macabro 722 278 Comprar
148 MS Lady Yuu 722 148 Comprar
149 K WiFi Erthex 722 294 Comprar
150 D Rasken Kullisky 721 268 Comprar
151 P Jiraiya Sannin 719 270 Comprar
152 EK Ozzie 718 416 Comprar
153 P Nawzin Neverlose 718 319 Comprar
154 K Pineaplle 717 238 Comprar
155 P PaLaSzika 716 287 Comprar
156 EK Elite Matsumoto 715 201 Comprar
157 K Diclosulam 715 294 Comprar
158 S MariKill 715 92 Comprar
159 S Lorde Tyrell 713 407 Comprar
160 ED Elder Gnose 712 337 Comprar
161 P Lord blak 712 146 Comprar
162 K Rodolfinho Stoker 712 283 Comprar
163 P Glacies Lupus 711 335 Comprar
164 RP Fackezin 710 216 Comprar
165 K Oruam 706 214 Comprar
166 S Sham Mage 705 207 Comprar
167 D Davy Jhones 704 304 Comprar
168 D PaKOo 704 222 Comprar
169 D Byrutex 704 203 Comprar
170 RP SrKruegerr 702 412 Comprar
171 P EvandrogadO 702 249 Comprar
172 ED Sprit Of Phoenix 701 263 Comprar
173 MS MasteR ColdhearT 695 254 Comprar
174 P Triipa Seeca 695 304 Comprar
175 S XxsorcezicaxX 695 219 Comprar
176 K Kray 694 133 Comprar
177 D o favelado 693 226 Comprar
178 MS Magreen 692 267 Comprar
179 S Goliathus 691 165 Comprar
180 K Brokiz 691 174 Comprar
181 K Hoku 691 137 Comprar
182 P Xx PaladiN GPJ xX 690 357 Comprar
183 D Leviathan Em 690 237 Comprar
184 P Pally Furyon 690 69 Comprar
185 MS Master Ghost 689 175 Comprar
186 RP Renatinha Daltro 687 233 Comprar
187 K Demon Shaitan 687 147 Comprar
188 D Druidisinho Cabuloso 684 267 Comprar
189 D Mr Mayhem 684 291 Comprar
190 RP Buster Mex 683 241 Comprar
191 S First Command 682 140 Comprar
192 K Darkton 681 238 Comprar
193 K knight d 680 188 Comprar
194 P Fran Stoffel P 679 236 Comprar
195 D Samuka Imperador 679 248 Comprar
196 S Apokalypto 679 167 Comprar
197 P Sir HankzZ 678 140 Comprar
198 EK Jhenny Ha 677 180 Comprar
199 EK Kina with sword 676 322 Comprar
200 D Trovao Azul 675 173 Comprar

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Muito atrativo eu ir lá colocar meu char que upei durante 5 anos pra vender, e ter uma taixa de 250 ppt pro servidor + meu preço, o cara vai comprar sim

ai é uma coisa q concordo contigo. acho injusto tbm essa taxa altíssima. mas temos q lembrar q é um arrego o faramir deixar a gente vender os boneco tbm..

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente contigo em relação e isso tudo ai @Yuuri Milnitsky

"Se todos os players" Nao se juntarem para ter uma opinião só RPG vai chegar o dia que vai fechar e nao vai ter como evitar ou fazer mais nada...

Simplesmente nao teria vantagem em ter um server zumbi que é o que vem acontecendo a cada dia.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

1- Concordo

2- Foram os players mesmo que decidiram isso.

3- Não posso ajudar muito nisso, no momento só temos o Hugo e Andre, que pode mexer nesta local, mais concordo que precisa melhorar.

4- Concordo

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...