Posted July 3, 20196 yr comment_556237 A war ja foi enviada, aproveita pra pular que o muro ta baixo, é so aceitar e vir pro pelego que o bonde ta de volta CAIO "LADRAO" GIRAFA, A COBRANÇA CHEGOU MLQ, NAO VAI FICAR ASSIM NAO
July 3, 20196 yr comment_556239 46 minutos atrás, claudiiin disse: A war ja foi enviada, aproveita pra pular que o muro ta baixo, é so aceitar e vir pro pelego que o bonde ta de volta CAIO "LADRAO" GIRAFA, A COBRANÇA CHEGOU MLQ, NAO VAI FICAR ASSIM NAO Você efetuou uma mudança no estado da war.
July 3, 20196 yr comment_556244 devia ter voltado a uns dias, que nego upou do 800 ao 900 em 24 hrs MUASUHHAUS
July 3, 20196 yr comment_556246 10 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse: devia ter voltado a uns dias, que nego upou do 800 ao 900 em 24 hrs MUASUHHAUS carai nem vi quem upo? kk
July 3, 20196 yr comment_556247 12 minutes ago, Yuuri Milnitsky said: devia ter voltado a uns dias, que nego upou do 800 ao 900 em 24 hrs MUASUHHAUS isso é choro big brow
July 3, 20196 yr comment_556248 1 hora atrás, claudiiin disse: A war ja foi enviada, aproveita pra pular que o muro ta baixo, é so aceitar e vir pro pelego que o bonde ta de volta CAIO "LADRAO" GIRAFA, A COBRANÇA CHEGOU MLQ, NAO VAI FICAR ASSIM NAO Ta aceito agora pode ivitar dark elements e familia el nordeste bahia e vem pra xinxaa
July 3, 20196 yr comment_556250 2 minutes ago, Negocios said: e aí claudomiro meu filho aproveita q o iguin ta mamando em pé em claudin
July 3, 20196 yr comment_556253 37 minutes ago, Yuuri Milnitsky said: devia ter voltado a uns dias, que nego upou do 800 ao 900 em 24 hrs MUASUHHAUS É choro de quem vai assistir a war pelo cast
July 3, 20196 yr comment_556255 2 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse: war sem mim é igual comida sem sal. Mas quase todas é sem você, inclusive as melhores que já teve no server. Não estou entendendo o comparativo, não faz diferença.
July 3, 20196 yr comment_556257 2 hours ago, Retiano Vvz ~ said: war sem mim é igual comida sem sal. Vai viajar ou ficar doente? Kkkkk
July 3, 20196 yr comment_556259 2 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse: devia ter voltado a uns dias, que nego upou do 800 ao 900 em 24 hrs MUASUHHAUS ne nao kkkkk falo nd kkk dahora e rusha lv 900 em 24hr kkk com uns beneficios q nem comento kk
July 3, 20196 yr comment_556261 5 minutes ago, !! Boy Talisson !! said: ne nao kkkkk falo nd kkk dahora e rusha lv 900 em 24hr kkk com uns beneficios q nem comento kk Pode falar Talisson, quem recebe esses tipo de beneficios é só os playes que donata, Playes que joga isso á anos nesse server é tratado que nem um merdinha, um zé ninguem!!! Vou donatar 50$ pra ver se ganho um voucher de xp tambem pra pegar lvl 1k pra nos ir pra xinxa, opa, falei dms.......... Tá um nojo!!! logar???? nunca nem vi, se logar é só pra ajudar meus amiguinho nas war, fora isso Theuzin tá transando d costa Bye:
July 3, 20196 yr comment_556262 13 minutes ago, Theeuziin said: Pode falar Talisson, quem recebe esses tipo de beneficios é só os playes que donata, Playes que joga isso á anos nesse server é tratado que nem um merdinha, um zé ninguem!!! Vou donatar 50$ pra ver se ganho um voucher de xp tambem pra pegar lvl 1k pra nos ir pra xinxa, opa, falei dms.......... Tá um nojo!!! logar???? nunca nem vi, se logar é só pra ajudar meus amiguinho nas war, fora isso Theuzin tá transando d costa Bye: Até isso aquele maluco conseguiu comprar ? É o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
July 3, 20196 yr comment_556263 24 minutos atrás, Theeuziin disse: Pode falar Talisson, quem recebe esses tipo de beneficios é só os playes que donata, Playes que joga isso á anos nesse server é tratado que nem um merdinha, um zé ninguem!!! Vou donatar 50$ pra ver se ganho um voucher de xp tambem pra pegar lvl 1k pra nos ir pra xinxa, opa, falei dms.......... Tá um nojo!!! logar???? nunca nem vi, se logar é só pra ajudar meus amiguinho nas war, fora isso Theuzin tá transando d costa Bye: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
July 3, 20196 yr comment_556264 Eu to pronto pra defender a honra do exército que me convocar! Shadow Fox/Vinny aqui!
July 3, 20196 yr comment_556265 3 minutos atrás, Samurai disse: Eu to pronto pra defender a honra do exército que me convocar! Shadow Fox/Vinny aqui! nunca vi no rpg, mais a proposta é boa, sabe oque é uma MW?