Jump to content

Featured Replies

• Author
comment_562288
47 minutes ago, Erick Opressor said:

As hunts estão adequadas ao nível dos players do rpg? Até os 930+?

É dificil dizer que sim ou nao. A intenção foi fzr hunts que seja melhor upar 4x do que solo mas eu havia dito numa resposta ali anterior, que é difícil acertar o balanceamento logo de cara. Eu nao sei o quao forte estão os players solo e nem numa pt 4x pra acertar os respawns logo de cara.

comment_562290
42 minutos atrás, Cadwallow disse:

É dificil dizer que sim ou nao. A intenção foi fzr hunts que seja melhor upar 4x do que solo mas eu havia dito numa resposta ali anterior, que é difícil acertar o balanceamento logo de cara. Eu nao sei o quao forte estão os players solo e nem numa pt 4x pra acertar os respawns logo de cara.

e quando que essa cidade vai ser implementada no rpg? depois do SS?

comment_562292

Continuem inovando, tira essa poeira e as teias de aranhas do Serv, estava meio abandonado. 

Atualizem o feed do site com coisas legais também, até semana a passada o tópico era da Páscoa ainda.

@topic inimigos, nem adianta por boot nessa city que só vai servir pra encher as caves de “covas”. 

comment_562873

sem querer desmerecer a ideia, até pq realmente achei bacana e uma coisa não anula a outra, mas nesse momento seria melhor pôr as hunts que já existem no global, acho que seria mais fácil e há muita demanda para as hunts do global (falcon,livraria,cobra,etc)

edit: e colocar essas hunts com possibilidade de morte mesmo, sem deixar espaço para cavebot afk

• Author
comment_562882

Algumas hunts do global, usam recursos (sprites e id) que nao são compatíveis com a versão que o server suporta.
Eu não sei se é exatamente isso o porque pois eu nao entendo mt bem do assunto mas eu sei que é por problema de compatibilidade entre versoes sim.

1 hour ago, davidtanka15 said:

sem querer desmerecer a ideia, até pq realmente achei bacana e uma coisa não anula a outra, mas nesse momento seria melhor pôr as hunts que já existem no global, acho que seria mais fácil e há muita demanda para as hunts do global (falcon,livraria,cobra,etc)

edit: e colocar essas hunts com possibilidade de morte mesmo, sem deixar espaço para cavebot afk

• Brendiin unfeatured and unpinned this topic
  • Brendiin locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.