Sugestão Evento The Hunters


Dudu :P

Recommended Posts

[Evento] The Hunters

Boa noite, estava me lembrando de uma ideia que vi aqui no fórum recentemente e resolvei formular uma sugestão de evento com base nela, não lembro quem a sugeriu.

Trata-se de um evento onde os jogadores precisarão caçar monstros/bosses determinados para liberar premiações e/ou eventos para seu mundo.

Por exemplo, em um dos desafios Danae precisará matar X quantidade de Juggernauts para receber a premiação, além disso o player que mais registrar monstros mortos ganhará um prêmio individual.

1º Desafio:

244.gif   Matar 1.000.000 de Juggernauts

Prêmio Individual:  7722.gif Refine Legendary

                                8306.gif  Pure Energy 

                               12328.gif 30 Dias Boost (A Escolha do Vencedor)

Premiação Geral:  01 Dia de Super Survival Insano

563.gif  2º Desafio: Matar 100.000 Elite Monstros

Prêmio Individual:  7722.gif Refine Legendary

                             9369.gif  20 Blood Crystal

                              8306.gif 5 Pure Energy

Prêmio Geral: 01 Dia de Free Rift + Evento do Boss Apocalypse  12.gif

12.gif  3º Desafio: Matar 25 Omrafirs

Prêmio Individual:  7722.gif Refine Legendary

                                8306.gif  Pure Energy 

                               12328.gif 30 Dias Boost (A Escolha do Vencedor)

Prêmio Geral: 01 Dia de Double XP

Final: Após conclusão dos três desafios pelo Mundo, haverá liberação pro nascimento do Boss Balghordan 354.gif.

Ps: Creio que tenha ficado claro como funciona, o player que mais participar irá ganhar uma premiação individual ( o que fará com que haja movimentação no servidor nessas três questões ), e se o mundo concluir todo mundo ganha a premiação geral, em caso de empate para o prêmio individual poderá ficar para quem houve mais hits ou a critério do Faramir.

Aberto a sugestões, valeu !

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

A ideia em si achei interessante. 
Claro tirando o Apocalipse que acho que deveria ser apenas em momentos especiais.

Mas eu achei muito top a ideia, seria um NPC Arbeitgebet porém em escala do mundo, ou seja seria para o mundo inteiro, teria que ser algo difícil de conquistar sem a união de todos do mundo, acho que teria que ser uma meta mensal no meu ponto de vista e ao final dos 3 meses pelo que você sugeriu 3 desafios ai sim poderia ter o balghor

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Skullkiller disse:

A ideia em si achei interessante. 
Claro tirando o Apocalipse que acho que deveria ser apenas em momentos especiais.

Mas eu achei muito top a ideia, seria um NPC Arbeitgebet porém em escala do mundo, ou seja seria para o mundo inteiro, teria que ser algo difícil de conquistar sem a união de todos do mundo, acho que teria que ser uma meta mensal no meu ponto de vista e ao final dos 3 meses pelo que você sugeriu 3 desafios ai sim poderia ter o balghor

 

2 minutos atrás, ErickrQ disse:

Eu adorei a ideia, apesar que tenho que concordar com o @Skull Killer na questão do Apocalypse, uma duvida que tenho é como funcionaria esses desafios, terão um tempo para completar os desafios?

Os premios e o Apocalipse pensei superficialmente podem ser removidos ou alterados, poderia ser um desafio por mês, mas não sei se dá pra completar em 1 mes, entao acho que melhor sem prazo, pois o intuito é que aja engajamento pra completar o mais rápido possível já q ganhará uma boa premiação contribuindo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Patata disse:

A ideia é boa se tiver um prazo. tipo 05 dias para fazer isso tudo. Mais n acho que vão aprovar por conta do apocalypse, pq ele fica ligado a hunter boss para pegar supremacia.

 

Gente vocês precisam entender que uma sugestão é para tirar a essência dela, a base não aplicar 100% como player coloca.

Toda sugestão deve ser aprimorada para as realidades do servidor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo, mas deveriam se um evento com prazo. O primeiro mundo que conquistar leva os bônus para seu servidor. Mas os outros mundos que não consigam conquistar todos os desafios primeiro que o outro mundo ainda deveria receber alguma premiação por participação.

Link to comment
Share on other sites

Os prêmios poderia ser esses mesmos, ou até melhores, porém deveria aparecer o rank em tempo real, de maiores kills, para rolar competição, e o pessoal usar sua criatividade para ganhar do outro

 

Mas como ja sabem que o pessoal do danae é muito não poderia ter atrito com ngm, 

 

Vão ganhar premiação por deixarem full afk rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Leonardo Leviathan disse:

Os prêmios poderia ser esses mesmos, ou até melhores, porém deveria aparecer o rank em tempo real, de maiores kills, para rolar competição, e o pessoal usar sua criatividade para ganhar do outro

 

Mas como ja sabem que o pessoal do danae é muito não poderia ter atrito com ngm, 

 

Vão ganhar premiação por deixarem full afk rs

 

Nesse caso por não ter como matar, etc poderia ser um pouco mais difícil.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Skullkiller disse:

 

Nesse caso por não ter como matar, etc poderia ser um pouco mais difícil.

 

 

 

Haverá a disputa por respawns, não há mts caves de juggernaut, por exemplo, se tiver 5 pessoas nela, então vai ficar mais dificil matar algo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...