Vendo.


Szczeisny

Recommended Posts

19 minutos atrás, Cadwallow disse:

Eu nem fiz a Quest. Eu fui só organizar.

Outro comentário ignorante mas novamente, eu nao culpo. Tinha mt gente lá e ngm é obrigado a saber que eu basicamente só jogo no meu main, o cadwallow.

voce faz parte da staff certo? tansformar um mundo pvp em no pvp é algo que só a staff pode fazer certo? essa atitude beneficiou diretamente um time do servidor que não conseguiria fazer a quest com as coisas fluindo normalmente certo? Então onde está a mentira ou a ignorância? Se não foi isso que aconteceu ontem pode me corrigir, mas não tem ignorância alguma meu amigo, são os fatos :)

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Red em busca de um pelego said:

voce faz parte da staff certo? tansformar um mundo pvp em no pvp é algo que só a staff pode fazer certo? essa atitude beneficiou diretamente um time do servidor que não conseguiria fazer a quest com as coisas fluindo normalmente certo? Então onde está a mentira ou a ignorância? Se não foi isso que aconteceu ontem pode me corrigir, mas não tem ignorância alguma meu amigo, são os fatos :)

Voce citou "pro beneficio do mesmo", se referindo a mim. Onde eu me beneficiei?

Pra mim, voce entendeu que algum char meu estava na quest e por isso eu teria tido interesse em organizar pra me beneficiar e eu to falando que nao tinha char meu lá e eu estou te corrigindo dizendo que nao tinha e eu nao tirei proveito nenhum.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Red em busca de um pelego said:

voce faz parte da staff certo? tansformar um mundo pvp em no pvp é algo que só a staff pode fazer certo? essa atitude beneficiou diretamente um time do servidor que não conseguiria fazer a quest com as coisas fluindo normalmente certo? Então onde está a mentira ou a ignorância? Se não foi isso que aconteceu ontem pode me corrigir, mas não tem ignorância alguma meu amigo, são os fatos :)

nem no pior dos baiak acontece isso, essa interferencia de superiores para beneficiar os fracos e oprimidos. espero que desfrutem do server as moscas!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Cadwallow disse:

Voce citou "pro beneficio do mesmo", se referindo a mim. Onde eu me beneficiei?

Pra mim, voce entendeu que algum char meu estava na quest e por isso eu teria tido interesse em organizar pra me beneficiar e eu to falando que nao tinha char meu lá e eu estou te corrigindo dizendo que nao tinha e eu nao tirei proveito nenhum.

não tem porque a gente ficar discutindo, boa sorte ai, abraço 

Link to comment
Share on other sites

Amigao pra sua informaçao quem pode tirar o pvp do server é apenas o ADM. Vá la e reclame pra ele, enquanto isso para de chororo blz? 

Full dominado, vem bater de frente porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23 minutes ago, Red em busca de um pelego said:

voce faz parte da staff certo? tansformar um mundo pvp em no pvp é algo que só a staff pode fazer certo? essa atitude beneficiou diretamente um time do servidor que não conseguiria fazer a quest com as coisas fluindo normalmente certo? Então onde está a mentira ou a ignorância? Se não foi isso que aconteceu ontem pode me corrigir, mas não tem ignorância alguma meu amigo, são os fatos :)

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, The Imperador • said:

Carai mano tu joga tem muito tempo ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk virgem retaradado nao tem 1 semana que tu ta jogando, quem e voce cara.

Sai fora lepra

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jogo sim mt tempo desde o 8,6, porem tenho uma vida e uma filha de 10 meses p cuidar e sustentar, trabalho BASTANTE, aqui é so enquanto a quarentena nao acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinos

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo' said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jogo sim mt tempo desde o 8,6, porem tenho uma vida e uma filha de 10 meses p cuidar e sustentar, trabalho BASTANTE, aqui é so enquanto a quarentena nao acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinos

Rapaz mano pelo visto tu nunca aprendeu, kkkkkkkkk continua ruim.

Ja ta parando tarde!!!

 

FULL DOMINADO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

CHORA BOY :Smoking:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, The Imperador • said:

Rapaz mano pelo visto tu nunca aprendeu, kkkkkkkkk continua ruim.

Ja ta parando tarde!!!

 

FULL DOMINADO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

CHORA BOY :Smoking:

 PRIMEIRO TIME A ZERAR O TIBIA, TORNANDO TODOS OS SERVERS NO-PVP

== 26/06/2020 ==
== OPC ==
OPRESSORES DE CITERON

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, The Imperador • disse:

Amigao pra sua informaçao quem pode tirar o pvp do server é apenas o ADM. Vá la e reclame pra ele, enquanto isso para de chororo blz? 

Full dominado, vem bater de frente porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não faço ideia de quem seja você, mas sua chance de conseguir minha atenção era ter aceitado alguma war enquanto eu jogava, mas fico feliz em saber que imploraram pro ADM ajudar voces a conseguirem jogar no server, em mais de 10 anos de servidor acho que ninguém chegou perto de se humilhar tanto :Big-Grin:

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Anderson Opressor disse:

Vendo chars pelo sistema do servidor.

Chars: Anderson Opressor

Matulele

Drogadiinn

 

Vendo itens de druid (me arrisco a falar que o melhor 7 de Hp atualizado em citeron).

 

Não estou acompanhando o servidor e dps de uns acontecimentos meu time se nega a jogar o mesmo, então deixa msg aqui ou manda msg privada no fórum caso queira negociar valores.

 

me manda valor inbox...

Link to comment
Share on other sites

Vcs estão muito exaltados rapaziada kkkkkkkk ganhamos tudo nisso, expulsamos esses caras do server, tiveram que fazer quest com o server non pvp e querem falar algo? Eu teria é vergonha no lugar desses caras de querer argumentar algo, mas é simples, é só mandar uma warzinha pra brincar um pouco

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.