Posted June 29, 20205 yr comment_563396 Boa noite, O novo mapa foi implementado na rift, alguns bugs foram corrigidos, ainda está em testes, se houver algum bug favor reportar Agradecimentos: @GM Thicker Danae Att, Equipe TibiaRPGBrasil
June 30, 20205 yr comment_563398 nice, quero testar logo esse mapa, ver como o Elite Frost Dragon vai estar
June 30, 20205 yr comment_563404 Acabei de pegar ele e achei que é o melhor entre todos os mapas, parabéns
June 30, 20205 yr comment_563412 3 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse: @Marcelo LAST pra vc ai ó pra vc ne rift denoka zone! haha
June 30, 20205 yr comment_563426 Demorei um pouco para entender como o pessoal gostava do mapa, recebi varias criticas sendo elas até algumas desnecessárias, mas outras bem construtivas, aos poucos fui pegando, em vista do primeiro mapa que fiz que foi aquele que tem 3 andares, teve um outro depois e agora esse. Como nunca gostei muito de ir em rift, creio que agora eu "peguei" como deve ser um mapa de rift, e caso tenham sugestões, criticas construtivas podem me falar para quem sabe um próximo mapa.. Boaaa rift glr..
June 30, 20205 yr comment_563427 Topi O Mapa Não Ta Melhor Pq Meu Patrao Paro De Joga Mais Fico Showwww