Bug morte do char


ronald

Recommended Posts

Hoje estava fazendo meus pontos do Kalvin como de costume quando do nada caiu a minha Internet e eu estava com o pet witchdoctor sumonado me healando normal eu não uso nem uma magia de heal pois ele me heala super de boa nessa Hunt reloguei o char quando volto a net e meu char tinha morrido gostaria de saber como isso sendo que meu pet estava com todas magias ativadas

 

Char: Pilastrao

Link to comment
Share on other sites

Agora, ronald disse:

Ok Yuri mas por que o pet não me healou ? Sendo que ele foi feito para isso

O pet heala a cada 4 seg se não me engano, ou seja você pode ter morrido por turno. Exemplo de como seria:

Seu pet te heala 2k só que a cada 4 seg se a cada turno vocês tava tomando 1k sua life foi caindo aos poucos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

O pet heala a cada 4 seg se não me engano, ou seja você pode ter morrido por turno. Exemplo de como seria:

Seu pet te heala 2k só que a cada 4 seg se a cada turno vocês tava tomando 1k sua life foi caindo aos poucos

Acabei de testar aki a vida do char não abaixa com o pet desliguei tudo do boot e não baixo deichei ficar full respaw

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, ronald disse:

Acabei de testar aki a vida do char não abaixa com o pet desliguei tudo do boot e não baixo deichei ficar full respaw

Posso estar falando asneira, mas imagino que vc tenha recovery booster... E bom, o recovery booster hoje em dia te da um bonus de mana leech e life leech, ou seja, ele é mais fraco que um imbue powerfull mas por turno se vc da 500 de dano no tapa, vai curar uma porcentagem desse valor, quando seu char cai, para de dar dano e consequentemente para de te curar, ficando apenas por conta do pet...

Mas pq um topico por causa de uma morte que em coisa de algumas horas vc recupera o que perdeu?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

bro, eu só estou tentando te ajudar... o que aconteceu não sei. falei uma coisa que podia ter acontecido, se você testou tudo as parada ai já não é comigo!

Eu sei e agradeço obrigado pela atenção 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Posso estar falando asneira, mas imagino que vc tenha recovery booster... E bom, o recovery booster hoje em dia te da um bonus de mana leech e life leech, ou seja, ele é mais fraco que um imbue powerfull mas por turno se vc da 500 de dano no tapa, vai curar uma porcentagem desse valor, quando seu char cai, para de dar dano e consequentemente para de te curar, ficando apenas por conta do pet...

Mas pq um topico por causa de uma morte que em coisa de algumas horas vc recupera o que perdeu?

Eu estou de recovery

E o tópico e por que rolou um bug e não levo algumas horas pra recuperar não perdi 1 lvl enteiro 1 % do ml e skills 1 lvl levo 2 stamina full pra pegar skills demora ml nem se fala né

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente foi realmente um bug, não há como morrer com o pet, tanto que só é possivel morrer se o pet morre 

1 hora atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

O pet heala a cada 4 seg se não me engano, ou seja você pode ter morrido por turno. Exemplo de como seria:

Seu pet te heala 2k só que a cada 4 seg se a cada turno vocês tava tomando 1k sua life foi caindo aos poucos

Vi aqui o turno de heal é de 2 segundos.

Segue o vídeo: 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Skullkiller disse:

Infelizmente foi realmente um bug, não há como morrer com o pet, tanto que só é possivel morrer se o pet morre 

Vi aqui o turno de heal é de 2 segundos.

Segue o vídeo: 

 

 

Posso estar enganado, mas o mesmo manadrain que voce leva, eventualmente, o pet tambem leva não leva? consequentemente o pet sem mana não da sio [por mais que demore] se pra voltar ao char ele levou tempo suficiente da mana do pet secar, é bem possivel que ele tenha morrido pela falta de sio do pet certo?

Obs: estou apenas levantando a hipotese, não tenho certeza se isso pode acontecer mesmo

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Posso estar enganado, mas o mesmo manadrain que voce leva, eventualmente, o pet tambem leva não leva? consequentemente o pet sem mana não da sio [por mais que demore] se pra voltar ao char ele levou tempo suficiente da mana do pet secar, é bem possivel que ele tenha morrido pela falta de sio do pet certo?

Obs: estou apenas levantando a hipotese, não tenho certeza se isso pode acontecer mesmo

Lucas isso não pode ocorrer eu fiquei 10 minutos testando a mana do pet não abaixa assim não pois ele usa as porções pra subir e o pet tem 20 k de mana

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Posso estar enganado, mas o mesmo manadrain que voce leva, eventualmente, o pet tambem leva não leva? consequentemente o pet sem mana não da sio [por mais que demore] se pra voltar ao char ele levou tempo suficiente da mana do pet secar, é bem possivel que ele tenha morrido pela falta de sio do pet certo?

Obs: estou apenas levantando a hipotese, não tenho certeza se isso pode acontecer mesmo

Concordo,

Porém você concorda comigo que o pet também não healaria, e morreria antes do knight

Se nao me engano, o pet gasta menos mana para dar sio do que para dar exura vita, logo seria possível o kina morre porem após o pet tem que morrer

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.