Heal Health Percent


lukasplis

Recommended Posts

Boa noite pessoal, queria saber se alguém consegue me dar uma mãozinha aqui
Sinto que a cura do OTC n faz o que deveria fazer, pois quando jogava no Magebot eu n ficava na red em roshamuul, e com o OTC as vezes se eu n curo na mão eu acabo até morrendo...

Em vista disso eu saí pesquisando pelas scripts já prontas, que me fornecessem informações e uma ideia de como produzir minha própria script, para que o client use uma cura com determinada porcentagem de HP (algo pra ser uma válvula de escape, caso minha ideia de que o otc n cura direito esteja correta). Enfim eu acabei encontrando informações como:

f g_game.isOnline() then

g_game.getLocalPlayer()

getHealthPercent()

e tentei montar uma script, mas nem ferrano eu consigo fazer o OTC aceitar ela (claro, deve ter alguma coisa fora do lugar aqui)

eu cheguei nisso --> cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then local p = g_game.getLocalPlayer() if p:getHealthPercent() < 99 then g_game.talk("exura gran san"))

alguém consegue me salvar aqui? não sei se encerrar com end seja a solução eu simplesmente não consegui =(
talvez tenha que add um cooldown ou coisa do tipo tbm 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu consegui ajeitar ela pra funcionar aqui....

ficou assim pra quem quiser: 

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then local p = g_game.getLocalPlayer() if p:getHealthPercent() < 99 then g_game.talk("exura gran san") end end end , 100)

 

basta alterar o 99 pra % q desejar e o 100 pro tempo q desejar

bjs guys

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, lukasplis disse:

Boa noite pessoal, queria saber se alguém consegue me dar uma mãozinha aqui
Sinto que a cura do OTC n faz o que deveria fazer, pois quando jogava no Magebot eu n ficava na red em roshamuul, e com o OTC as vezes se eu n curo na mão eu acabo até morrendo...

Em vista disso eu saí pesquisando pelas scripts já prontas, que me fornecessem informações e uma ideia de como produzir minha própria script, para que o client use uma cura com determinada porcentagem de HP (algo pra ser uma válvula de escape, caso minha ideia de que o otc n cura direito esteja correta). Enfim eu acabei encontrando informações como:

f g_game.isOnline() then

g_game.getLocalPlayer()

getHealthPercent()

e tentei montar uma script, mas nem ferrano eu consigo fazer o OTC aceitar ela (claro, deve ter alguma coisa fora do lugar aqui)

eu cheguei nisso --> cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then local p = g_game.getLocalPlayer() if p:getHealthPercent() < 99 then g_game.talk("exura gran san"))

alguém consegue me salvar aqui? não sei se encerrar com end seja a solução eu simplesmente não consegui =(
talvez tenha que add um cooldown ou coisa do tipo tbm 

Cara, não sei se vc sabe, mas a ilha de roshamuul foi "buffada" na questão de damage que vc recebe, tanto no dano ao hp como o mana leech que vc toma dos bichos, eu sempre escuto o pessoal dizer que o otc é excelente e acaba sendo até melhor que mage bot se souber usar ele... Talvez vc estava acostumado a caçar na antiga roshamuul que quase não dava dano e apos a atualização dela enquanto vc não jogava se deparou com essa surpresa, acho que ainda existem alguns jeitos de caçar em roshamuul, mas devido aos upgrades de hunts que tiveram no servidor, ela acabou ficando bem desinteressante e ninguem mais inventou gambiarra alguma pra essa cave

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Cara, não sei se vc sabe, mas a ilha de roshamuul foi "buffada" na questão de damage que vc recebe, tanto no dano ao hp como o mana leech que vc toma dos bichos, eu sempre escuto o pessoal dizer que o otc é excelente e acaba sendo até melhor que mage bot se souber usar ele... Talvez vc estava acostumado a caçar na antiga roshamuul que quase não dava dano e apos a atualização dela enquanto vc não jogava se deparou com essa surpresa, acho que ainda existem alguns jeitos de caçar em roshamuul, mas devido aos upgrades de hunts que tiveram no servidor, ela acabou ficando bem desinteressante e ninguem mais inventou gambiarra alguma pra essa cave

Realmente, eu não sabia, mas eu não cheguei a jogar em roshamuul, parei antes de ter ela no server...
A Comparação que faço é justamente nesses 11 dias que tenho voltado a jogar. Como sou player antigo voltei de magebot e tibiaauto, e caçava tranquilo lá, mas conheci o OTC e prefiro ele com toda certeza, mas é nítido que o heal me deixa na mão (pode ser configuração dele sei lá, mas deixa)

Acho que, "o otc acaba sendo melhor se souber usar" se refere à saber montar scripts e corrigir o que ele faz "errado" digamos assim.

Enfim, a solução tá postada já, eu mesmo consegui fazer o script de heal % e tá funcionando da maneira que eu esperava, não fiquei red mais em roshamuul
Obg pra quem leu e tentou me ajudar sz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desde que voltei eu jogo no otc, tanto o antigo quanto o novo agora eu gosto muito dele, muito pratico, personalizável  a questao do bot vc escolhe quais scripts quer priorizar ja que ele le em ordem alfabética nas pastas nunca tive problemas com cura do meu char e agora ele tem mais funções ainda

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...