Posted March 21, 20223 yr comment_570216 Bem Todos Sabem q o Pets Pet Witchdoctor e pet Pet Mage tem seus respectivos addons oq fica lindo minha ideia e sugestão e os pets Pet Mercenary e Pet Archer terem seus addon tbm pq vamos fala vd o addons feio que os 2 tem chega a ser triste 1 pet 700 com 1 addon daqueles kkk o Pet Mercenary seria assim no nível máximo e claro e o Pet Archer assim claro com suas respectivas montarias. e a outra sugestão pra não cria outro tópico e voltar o money rune como era pq hj em dia se vai queimar pot ou algo ate mesmo mining fico quebrado se vai faze 1 bolo constrói 1 casa faz 3 faculdade e ainda não queimou as pots nao adianto nada se fazer + Achievements @Faramir se você mesmo trava e limita os players de conquista-los fiquei sabendo q fico desse jeito pq 3 pessoas consegui muito rápido o de 5kkk soq a ideia não era essa? pq os cara gasto 5kkk queimando pot aquelas ruby ou sei lá oq não tem muito lucro só gasto o dinheiro fica no servidor mesmo e que nem o lootbox tem q gastar 20kkk mais os premio nem compensa então tem q ver isso ai adianta nada se travar os player como fez com o money rune q ta 1 treco ridículo e por esses Achievements malucos bem são essas as sugestões pro momento espero que aprovem a ideia e bora pro joguim @Cadwallow @Faramir :) <3
March 21, 20223 yr comment_570217 Super apoio o novo visual do Pet Mercenary e Pet Archer, fica super foda assim! Esse Money Rune ta horrivel mesmo, a pessoa perde mó tempo queimando pot. Fez a boa RL. Falta ajeitar aquele castelo com hunts interessante como uma hunt boa pra upar pet e ajeitar esse CD de magia com a mão fechada também, porque é foda catar PK e ficar 1 minuto sem dar magia no meio de 50 bixo.
March 21, 20223 yr comment_570218 Carai rl tem que ta vendo uma escola pra você urgente mano, mas aprovo a sugestão dos addons.
March 21, 20223 yr comment_570219 Fora que o cooldown de 15 min pra summonar o pet quando morre é horrível, principalmente pra rookar o pet dos outros
March 22, 20223 yr comment_570223 os outfit eu ate que nao acho feio, principalmente do mercenary, mas seria legar ter a opção de mudar, tipo fazer addons pros pets igual faz pro char, mas de maneira diferente, sei la. Sobre as pot nao sei qual a dificuldade, se tem diferença nos outros mundos, mas eu queimo a bp inteira de pot de uma vez. ou eu que nao entendi o problema
March 22, 20223 yr comment_570224 Isso já foi sugerido há mais de um ano e não deu em nada kkkk Mas, aprovo.
March 22, 20223 yr comment_570225 7 horas atrás, Gustin disse: Carai rl tem que ta vendo uma escola pra você urgente mano, mas aprovo a sugestão dos addons. eu aprovo a sugestão da escola
March 22, 20223 yr comment_570227 Aprovo a sugestão dos Pets! Esses são muito feios! Acho que podia dar uma melhorada no Dog tbm! Na vdd nao sei muito bem o que está acontcendo com o money rune, mais vi que estouro as pots e meu nomeyrune não muda no site. aprovo a sugestão tbm.
March 23, 20223 yr comment_570228 reprovo, chega de neutralidade mais foco em novas hunts para movimentar mais o pvp