Bug Autoloot?


Dwalin

Recommended Posts

Boa tarde!!!

 

Então acabei por notar no mesmo, a capacidade do meu autoloot estava em 26k e desceu para 18k. Se foi uma mudança propositada, acredito que vai prejudicar mais do que beneficiar. Acaba que, na minha opinião, não ser uma mudança boa nesse aspeto. A intenção de pagar o booster de autoloot seria facilitar e conseguir deixar o char na hunt mais horas, com a redução da capacidade, isso deixa de acontecer de forma tão eficaz. Principalmente para quem caça em hunt que dão bastante loot, não se torna prático. 

 

Poderia verificar isso André? Porque ficou meio complicado se realmente foi algo implementado de propósito.

Vlw! 

Link to comment
Share on other sites

Mas ai deixa de fazer sentido.... Uma coisa é diminuir a capacidade, porém ela aumentar na mesma com o lvl, agora limitar a cap do autoloot? A parte de deixar a opção de trazer determinado item para a BP ok, agora limitar a cap de algo que é pago? Agora posso ate pegar 10k de pot na hunt, mas vou ter que sair passado 3h porque nao tem cap para nada... fica desproporcional na mesma!!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

na vdd o autoloot era pra ter cap limitada no level 500, porem o código foi comentado e ficou sem a trava, agora a cap ficou no level 1000, isso é devido justamente a performance que causa no servidor ao enviar loot mto grande, isso primeiro precisa ser otimizado para que então possamos aumentar o limite de cap, não é apenas uma decisão de balancemanto, mas de impacto de performance também e que certamente será revista no futuro, até lá não tem muito o que fazer.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.