Paginas Perdidas...


Teemo

Recommended Posts

Estava procurando o diário sobre dragões  e achei algumas paginas perdidas no chão.... (nota mental "- arrumar a biblioteca")

A historia não parece completa...... ("- preciso achar onde se encontra o livro dessas paginas e devolver!")

IkExrOW.png

g7qvEkD.png

PFw6i1c.png

 

"Livros, livros e mais livros..... aonde foi mesmo que coloquei aquele diário?"

 

Texto das paginas.

Spoiler

 - O mundo em ruínas                                   
                                    

    O mundo estava em ruínas as guerras entre guilds haviam devastado a humanidade, e os humanos estavam lutando para sobreviver. 

    Os exércitos estavam reduzidos a uma fração de seu tamanho original, e os bravos guerreiros que haviam salvado o mundo em tantas ocasiões estavam se tornando cada vez mais escassos.

    Em meio a esse caos, um nova ameaça surgiu: Musashi, com seu exército de monstros e pets. Os monstros eram grandes e ferozes, e os pets eram rápidos e ágeis e rapidamente derrotaram os guerreiros, que não fizeram o menor esforço na batalha. 

    Em poucos meses, Musashi havia conquistado o mundo inteiro.

    Após a conquista, Musashi libertou todos os pets do mundo. Os pets haviam sido usados como servos pelos humanos por séculos, e agora eles estavam finalmente livres.

    Os moradores do mundo conquistado por Musashi viram a vida se tornar cada vez mais difícil. Os pets, que antes eram domesticados, voltaram ao estado selvagem e passaram a representar uma ameaça para os guerreiros.

 

- A queda da humanidade

    Com a queda da humanidade, o mundo começou a regressar a um estado selvagem. As cidades foram abandonadas, a natureza começou a retomar seu espaço.

    Os humanos que sobreviveram à invasão de Musashi foram forçados a se adaptar a um novo mundo. Eles tiveram que aprender a viver na floresta, a caçar e pescar para sobreviver, e a se proteger dos animais selvagens.

    A falta dos pets foi um dos maiores desafios enfrentados pelos humanos no novo mundo. Os pets haviam sido essenciais para a sobrevivência humana, pois ajudavam a caçar e a se proteger.

    Sem os pets, os humanos tiveram que aprender a se virar sozinhos.

 

- Novos caminhos

    O mundo era agora um lugar perigoso e hostil para os guerreiros. Eles estavam constantemente sob ameaça de ataque dos pets, que agora eram ferozes e selvagens.

    Os guerreiros começaram a pensar em uma maneira de sobreviver. Eles sabiam que não podiam viver para sempre no mundo selvagem, e que precisavam encontrar um novo lugar para viver.

    Um dia, um grupo de guerreiros encontrou uma passagem que levava a outro mundo. Este mundo era diferente do mundo antigo. Era um mundo próspero, onde os humanos e os pets viviam em harmonia.

    Os guerreiros que encontraram a passagem decidiram viajar para o novo mundo. Eles sabiam que era sua única chance de sobrevivência.

    A jornada para o novo mundo foi longa e perigosa. Tiveram que enfrentar muitos desafios, mas finalmente chegaram ao seu destino.

    No novo mundo, os guerreiros encontraram uma nova vida. Eles viviam em paz e harmonia com os pets, e nunca mais tiveram que temer pela sobrevivência.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Gente depois de algumas mensagens acho que estão se perdendo um pouco na parte que comento sobre diários, vamos focar na historia das paginas.

o diário já é historia para outro conto.... ele sim vai ser relacionado a hunts.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Teemo said:

Gente depois de algumas mensagens acho que estão se perdendo um pouco na parte que comento sobre diários, vamos focar na historia das paginas.

o diário já é historia para outro conto.... ele sim vai ser relacionado a hunts.

Rapaz, já lemos diversas vezes e não entendemos kkkkkkkk ta osso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...