Castle - Danae


Frysto

Recommended Posts

Já não é de hoje que eu confiro a lista de players e concorrência das guilds que lutam e tentam dominar o castelo de Danae. E depois que foi votado para o horário de terça-feira, praticamente só uma guild consegue jogar no horário proposto. Gostaria que fosse revisto (apesar da recém mudança de horário e consequentemente da votação) para alterar a data para um horário decente para os players, visto que a diversidade de players das últimas guerras não estão sendo adquiridas como foi a ideia da mundança de horário.
Outro detalhe seria a verificação do dano no castle, pois acredito que tenha algo de errado. No castle (19/03/2024), é possível encontrar players que foram contabilizados para a premiação outrora não conseguiram fazer nem 100k de dano (OBS: 27 players nesse castelo não chegaram a bater um dano aceitável, sendo que 19 deles credenciados em uma guild só). 
Acredito que essa nova maneira que o castelo tem se apresentado o evento virou uma nova forma de farmar supremacias.
Não vou colocar print aqui dos resultados e pontuações pois tem o histórico do rpgbrasil.

@Faramir

Link to comment
Share on other sites

Cara... Sinceramente não gostei nada da mudança do horário, mas a "maioria venceu" né... 

Tentei participar de alguns castelos mas é completamente inviável para mim.

O evento de ontem também me deixou cabrero... Uma guild colocou 16 players efetivamente online e batendo no castelo, mas logou 20 makers que ma-le-má deram um único hit. Isso fez gerar a contagem de players superior a 40 (sendo 36 da mesma guild e 20 nem atacaram pra valer), fornecendo premiação aos belezos.

 

Bom... Já que ressuscitou o tema, por ser um evento de guilds, talvez reunir as top "x" guilds do server, ou as que possuem membros realmente ativos, e realizar um papo com os líderes para chegar num consenso de horário seria um caminho mais saudoso do que abrir aqui no fórum. Inclusive, tratar os servers independentemente um do outro. Não importa pra Danae quando o evento será em Citeron, e não deveria importar pra Citeron quando o evento será em Danae.

As opções da votação apresentavam Danae as 19hrs (impossível) ou as 20hrs... Logicamente as 20hrs venceu. Pq não as 21hrs? 22hrs? Pra não coincidir com o horário de Citeron? Por que? Não ligo pra Citeron, não tenho nada a ver se eles querem fazer em dois servers. Precisam tratar os players de Danae como players de Danae, e players de Citeron como players de Citeron.

Esse crossover de tratativa pra agradar os caras de Citeron que querem jogar em Danae não faz sentido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo , quando apareceu a votação , por que vc não voto no dia que queria a maioria dos jogadores voto no dia que dava pra eles jogar , agora vem não vai castelo e fica com essa choradeira aqui no fórum kkkkk povo não faz as coisa em danae e fica com essa choradeira,não vejo ninguém fala de citeron também que só tem uma guilda que domina o castelo lá agora aqui em danae virou modinha de reclama das coisa , e só vc deixa fazer uma coisinha tão simples só deixa um espaço na sua agenda na terça feira pra ir castelo assim vale pra todos que fala que o horário e ruim ..

Link to comment
Share on other sites

De toda forma, a guild que venceu é a mais organizada e ativa do server. Fato imutável.

O que está em questão é o masslog de makers pra farmar premiação. Se couber revisão do horário, conforme mencionei acima me pareceria válido. A "maioria" que venceu teve 19 votos. Dezenove! Isso considerado players dos "três" servidores votando. 

O alinhamento com representantes das guilds me soa como um caminho mais correto do que jogar no forum. Sei que o consenso não existirá, mas da forma como ficou segregou bastante. Cada guild é composta por um perfil diferente de players. 

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia comentar, já que faz um bom tempo que não vou castle...

Mas já que foi tocado no assunto, e parece ter bastante gente insatisfeita com isso... Eu acabei por passar o olho nos castles passados desde que ocorreu a mudança... E houveram no mínimo duas ocasiões além desta de ontem, onde o mesmo aconteceu [No caso de não haver concorrência] que foram os dias:

20/02 -> https://i.imgur.com/2nrEhVD.jpeg

05/03 ->https://i.imgur.com/ujplW2v.jpeg

Sobre o mass log de maker, nunca vi nada que impedisse, já que antigamente usavam makers para se potarem... Porém uma solução mais fácil para esse problema é colocar uma quantidade mínima de dano ao castle para poder ser contabilizado como participante e concorrer ás premiações, já que esses mass logs de makers acontecem em quase todos os castles...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lucas~ ;* said:

Eu nem ia comentar, já que faz um bom tempo que não vou castle...

Mas já que foi tocado no assunto, e parece ter bastante gente insatisfeita com isso... Eu acabei por passar o olho nos castles passados desde que ocorreu a mudança... E houveram no mínimo duas ocasiões além desta de ontem, onde o mesmo aconteceu [No caso de não haver concorrência] que foram os dias:

20/02 -> https://i.imgur.com/2nrEhVD.jpeg

05/03 ->https://i.imgur.com/ujplW2v.jpeg

Sobre o mass log de maker, nunca vi nada que impedisse, já que antigamente usavam makers para se potarem... Porém uma solução mais fácil para esse problema é colocar uma quantidade mínima de dano ao castle para poder ser contabilizado como participante e concorrer ás premiações, já que esses mass logs de makers acontecem em quase todos os castles...


:Ligthbulb: Pensamento sensato. Adicionar contagem de dano para contabilizar como participante é uma ótima ideia. :Ligthbulb:


Quanto a mudança de horário, acho que não convém pensar em mudança considerando que já foi votado pelos player, a maioria venceu e é isso (vale ressaltar que eu fui contra o resultado, mas votação é votação)
Pensar em novas mudanças de horário só vai dar trabalho extra pra staff.

Link to comment
Share on other sites

Castelo de ontem dominado com sucesso, por uma Guild formada por amigos e familiares a anos. A disputa está aberta, só forma seu time e entrar no game pra brincar e destrair.

Sobre a premiação, se é isso que incomoda quem não tem time, tempo ou que for, foi feito o tópico solicitando o retorno do mesmo e agora que não consegue ganhar fica de mimimi, pode colocar dano mínimo por player para contabilizar a premiação, em palavra do nosso Líder Dudu estaremos lá para concorrer da mesma forma que todos, grande abraço!! 
 

Se ontem tinha maker no castelo foi porque o próprio sistema do RPG dispõe a premiação sem quantia mínima de (Dano Causado) e sim, aproveitamos um bônus que o próprio ADM liberou.

Conforme nosso mundo Orion estava on-line, oportunidade para fazer dinheiro e items, supremacias é muito mais, se tá no game é pra utilizar Muito mimimi é pouca ação. Até breve

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Sam Leviathan disse:

Castelo de ontem dominado com sucesso, por uma Guild formada por amigos e familiares a anos. A disputa está aberta, só forma seu time e entrar no game pra brincar e destrair.

Sobre a premiação, se é isso que incomoda quem não tem time, tempo ou que for, foi feito o tópico solicitando o retorno do mesmo e agora que não consegue ganhar fica de mimimi, pode colocar dano mínimo por player para contabilizar a premiação, em palavra do nosso Líder Dudu estaremos lá para concorrer da mesma forma que todos, grande abraço!! 
 

Se ontem tinha maker no castelo foi porque o próprio sistema do RPG dispõe a premiação sem quantia mínima de (Dano Causado) e sim, aproveitamos um bônus que o próprio ADM liberou.

Conforme nosso mundo Orion estava on-line, oportunidade para fazer dinheiro e items, supremacias é muito mais, se tá no game é pra utilizar Muito mimimi é pouca ação. Até breve

Concordo com meu amigo sam, outra questão que tbm é olhar o mundo vizinho que tbm foi feito a mesma coisa mas sem ngm vim aqui no forum chorar

Link to comment
Share on other sites

Quando são coisas que vocês não conseguem fazer sozinhos, tipo, matar world boss, matar feroxa, matar azazel, matar gaz'haragoth... Ai incomoda vocês né?
Quando é para você e seus amiguinhos fazer isso entre vocês é bom né? O castle é agendado, chama seus amiguinhos e vem bater igual a guild da genesis se reuni, olha que nem são todos que conseguem comparecer, pq tem jogadores que chegam e o castle ja acabou. Ou você acha que todos da guild consegue participar?

Sobre o masslog de maker, pq ngm fala de Citeron? Pq em Danae aconteceu 1x apenas.. Pega lá o log de Citeron e me fala sobre, alias, eu deixo aqui, para ficar mais fácil pra tu n perder tempo pesquisando..

Detalhes do War Castle do dia 19/03/2024
Detalhes do War Castle do dia 27/02/2024
Detalhes do War Castle do dia 20/02/2024

E teve votação para dia melhor onde maior quantidade pudesse participar, pq aos sabados era 5 players la dentro. A mudança até funcionou, obvio q para alguns n seria viavel, mas a maioria venceu.

Pega o dia da mudança e olha quantos players participaram e quantas guilds venceram de la pra cá, um detalhe importante é que em guild bagunçada as coisas n dao certo e jogadores desistem mesmo.. Por esse simples fatos, loucos de danae e edless nunca mais conseguiu ganhar..

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Calma princeeeesos!

1- Vocês estão certos! Não há por que questionar o horário e tal, sei que vcs são mais ativos e organizados e estarão presentes até se o castle for as 05 da manhã. Tem merecimento, relaxa! 

2- Esquece Citeron, estamos falando de Danae. Já mencionei acima, não me interesso pelos mundos vizinhos. 

3- Real é que houve um boom nas primeiras semanas após a mudança do horário do castelo devido a "volta da novidade" da premiação. Pessoal se esforçou pra estar online. Hoje voltamos ao mundo real de que o castelo não oferece nada legal além da cave custom da esquerda, boa pra upar pets.

4- Visto isso, com a mudança feita em Janeiro, nota-se que houve concorrência no primeiro mês, talvez devido a novidade, talvez devido aos eventos paralelos de double exp/ double exp pet/ double summon pet de onde sairia boa vantagem no castelo. Depois esfriou novamente.

5- Não havendo real pretensão de dominar o castelo, demais guilds pararam de tentar. Alguns logam pra pegar pontuação do Arbeitgeber.

6- Fato que surpreendeu foi o log de makers que não fizeram o minimo esforço no castelo. Nada de irregular aí. Apenas chamou a atenção de algo que precisa ser revisto. Se criou a regra dos 40 players, certamente a intenção era ver jogadores de verdade, disputa de verdade. O Castelo é substancialmente uma ferramenta de confronto de guilds e, não havendo confronto, não há por que haver premiação adicional além do próprio domínio do castelo. Uma brecha na regra foi exposta e caberia ser melhor adequada.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Seu Barriga disse:

Reprovo , quando apareceu a votação , por que vc não voto no dia que queria a maioria dos jogadores voto no dia que dava pra eles jogar , agora vem não vai castelo e fica com essa choradeira aqui no fórum kkkkk povo não faz as coisa em danae e fica com essa choradeira,não vejo ninguém fala de citeron também que só tem uma guilda que domina o castelo lá agora aqui em danae virou modinha de reclama das coisa , e só vc deixa fazer uma coisinha tão simples só deixa um espaço na sua agenda na terça feira pra ir castelo assim vale pra todos que fala que o horário e ruim ..

Não é choradeira mano, olha o evento. Virou festa de maker, não é de hoje que isso acontece. Usaram o motivo de pouco player para mudar o horario só que agora somente uma guild consegue ir e para ajudar enche de maker e pega premiação sozinha, isso deveria ser retirado os premios e mudar o modelo do evento. 
Sei que foi uma votação porém precisa ser visto esse quesito. Um voto por conta e se for olhar o tanto de maker que ultimamente tem logado no castle.....

 

13 horas atrás, Sam Leviathan disse:

Castelo de ontem dominado com sucesso, por uma Guild formada por amigos e familiares a anos. A disputa está aberta, só forma seu time e entrar no game pra brincar e destrair.

Sobre a premiação, se é isso que incomoda quem não tem time, tempo ou que for, foi feito o tópico solicitando o retorno do mesmo e agora que não consegue ganhar fica de mimimi, pode colocar dano mínimo por player para contabilizar a premiação, em palavra do nosso Líder Dudu estaremos lá para concorrer da mesma forma que todos, grande abraço!! 
 

Se ontem tinha maker no castelo foi porque o próprio sistema do RPG dispõe a premiação sem quantia mínima de (Dano Causado) e sim, aproveitamos um bônus que o próprio ADM liberou.

Conforme nosso mundo Orion estava on-line, oportunidade para fazer dinheiro e items, supremacias é muito mais, se tá no game é pra utilizar Muito mimimi é pouca ação. Até breve

Olha esse post... É fácil perceber que se o sistema permitir o jogo vai encher de gente que abusa de """"bug"""". 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, bebebe disse:

Quando são coisas que vocês não conseguem fazer sozinhos, tipo, matar world boss, matar feroxa, matar azazel, matar gaz'haragoth... Ai incomoda vocês né?
Quando é para você e seus amiguinhos fazer isso entre vocês é bom né? O castle é agendado, chama seus amiguinhos e vem bater igual a guild da genesis se reuni, olha que nem são todos que conseguem comparecer, pq tem jogadores que chegam e o castle ja acabou. Ou você acha que todos da guild consegue participar?

Sobre o masslog de maker, pq ngm fala de Citeron? Pq em Danae aconteceu 1x apenas.. Pega lá o log de Citeron e me fala sobre, alias, eu deixo aqui, para ficar mais fácil pra tu n perder tempo pesquisando..

Detalhes do War Castle do dia 19/03/2024
Detalhes do War Castle do dia 27/02/2024
Detalhes do War Castle do dia 20/02/2024

E teve votação para dia melhor onde maior quantidade pudesse participar, pq aos sabados era 5 players la dentro. A mudança até funcionou, obvio q para alguns n seria viavel, mas a maioria venceu.

Pega o dia da mudança e olha quantos players participaram e quantas guilds venceram de la pra cá, um detalhe importante é que em guild bagunçada as coisas n dao certo e jogadores desistem mesmo.. Por esse simples fatos, loucos de danae e edless nunca mais conseguiu ganhar..

 

???

O que vale pra um mundo, vale para o outro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...