PET MERCENARY

Frysto

Recommended Posts

Alguma atualização sobre o pet mercenary?? Continua morrendo igual papel, já perdi 25 lvl no pet.
Falei com alguns jogadores essa semana e também notaram que o pet está muito fraco, praticamente tem que deixar o pet só com o exura master ico ligado se não morre sem mana.

On 10/25/2024 at 11:47 AM, Frysto said:

Alguma atualização sobre o pet mercenary?? Continua morrendo igual papel, já perdi 25 lvl no pet.
Falei com alguns jogadores essa semana e também notaram que o pet está muito fraco, praticamente tem que deixar o pet só com o exura master ico ligado se não morre sem mana.

Falei falei diversas vezes, com Faramir, com Cad.... todos dizem q o pet ta igual antes e nao tá!!!!
Mais 1 reclamando e parece q ta tudo bem com isso.

• Like 2

19 horas atrás, Marcelo Dominanto disse:

Falei falei diversas vezes, com Faramir, com Cad.... todos dizem q o pet ta igual antes e nao tá!!!!
Mais 1 reclamando e parece q ta tudo bem com isso.

Pois é mano, queria que o pessoal desse uma atenção nisso. Pet cada vez mais chato de upar, sinceramente já estou enjoando de pegar pet e soltar o char p upar e recuperar lvl. Cada morte perde de 2 a 5 lvl, ai pra recuperar isso demora mt tempo, sendo que nem lvl alto o pet é.
Fui testar as hunts que geralmente se upa pet, parece que foram buffadas tbm, meu ek por pouco não morreu nas true asura.

6 horas atrás, Lino disse:

Notei isso ontem, nerfaram o exura master ico. Antes ele healava 3k e pouco agr tá healando 2k e pouco.

Sem falar que gasta muita mana, praticamente o pet tem que ficar so com magia de defesa e o exeta ligado

• Like 1

1 hour ago, Frysto said:

Pois é mano, queria que o pessoal desse uma atenção nisso. Pet cada vez mais chato de upar, sinceramente já estou enjoando de pegar pet e soltar o char p upar e recuperar lvl. Cada morte perde de 2 a 5 lvl, ai pra recuperar isso demora mt tempo, sendo que nem lvl alto o pet é.
Fui testar as hunts que geralmente se upa pet, parece que foram buffadas tbm, meu ek por pouco não morreu nas true asura.

Sem falar que gasta muita mana, praticamente o pet tem que ficar so com magia de defesa e o exeta ligado

Disse tudo!!!
Mas o nerf, msm q nao tenham feito isso... é nítido que está mais fraco!!!

@Faramir @Cadwallow

Sei que está meio encerrado o assunto do tópico que eu fiz, mas temos mais gente reclamando, isso parece ser uma prioridade na minha opinião. É algo que está afetando diretamente o jogo dos player do server.

• Like 1

pessoal, esse assunto ja ta a mto tempo rodando, eu pedi para o @Cadwallow verificar, mas ele ficou dias junto com vc Marcelo e não viu nd de errado com a cura ou sustain do pet, pra eu conseguir entender o q ta acontecendo eu preciso ver o momento exato que o pet morre ou quase morre pra entender se é a cura q n funciona, mecanicas de cura do pet, mecanicas de cura de box, etc... eu ja revisei os scripts do pet e o historico de modificações q foram feitas nele, não vi diferença pra o pet morrer assim, ja q a cave n foi buffada e o pet nerfado se isso é nitido como falam seria alguma mecanica n funcionando, mas sem eu ver o q é qd acontece, n consigo ajudar, então eu estou colocando isso em baixa prioridade, só vamos avaliar com video do momento em que o pet bater preta ou morrer nas caves mencionadas e nas situações normais de hunt.