ESCOLHAM NOVO SENIOR GM


GM Wolfen

Quem deveria ser o NOVO SGM?  

141 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei no Gm ravnos pq ele sim tem capacidade para ser o novo sGM ele sabe conversar sabe adiministrar!

ele deveria ser o novo sGM ele tem capacidade ate apra ser GOD pq ele é esforçado e inteligente!

vamos lah Ravnos vc vai ganha pq vc meresce isto caro amigo vc é o melhor Gm deste ot!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bem gm ravnos é um bom gm ele sempre esta on no chat help forum semrpe ajudando todos os player gostaria muito dele ganhar esta promoçao pra SGM ele tem muito a crescer no ot e tem muito a mostrar ainda ele tem potencial!

vamo lah ravnos vc vai ganha!

Link to comment
Share on other sites

e vinitotal sabe que eu amo ele pakas curto ele pra la mais se for pra ganhar que seja vitoria dignia ( n to falando q e vc q ta fazendo isso) mais como todos ta vendo maioria das mensagen aki e pro gm joker e derepente por fatos ocrrido no ot q naum vou dizer oque e o gm ravnos disparo na frente de uma ora pra outra com mais de 40 votos e aonde taum eses 40 player mandando mensagen aki querendo q ele seja sgm???

eu axo que alguen naum vo dizer quem mais eu sei quem e taum criando faker pra votar num gm q naum seja o bad e naum seja o nunex por fatos ocoriddo no ot mais que pena q isso naum vai da certo pq o god tem tudo la anotado pra ver quem e quem e de onde foi criado xD

GM ravnos presiso nem falar q gosto de vc de novo ne? mais e isso q esta acontecendo xD

Link to comment
Share on other sites

Pra mim isso e coisa da oposiçao...

pq veja bem.. uma forma q explica isso e o seguinte

se o BAD ou o NUNEX ganhar "vcs da oposiçao" nao se sentem vantajosos.. por estarem em crise com os 2

Agora como o VINI ta neutro nisso...nessas confusoes intao comu pode ser montado um novo team pro server vcs da oposiçao pode ter o intereçe de entrar no team e sairem privilegiados...

Essa e minha forma de pensar.. e aposto comu estou certo!!!!

BAD VINI e NUNEX sao meus mano to ae sempre com vcs

Link to comment
Share on other sites

posso falar nada top pq num tenho nada contra os GMS posso ta com treta com os chares deles mais como ot sabe gm é gm char é char!

todos fazem o melhor apra o ot!

quem vencer todos nos sabemos que irá fazer o melhor para o ot ficar mais rox ainda!

né verdade!

Ops sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

tem mta gnt visando lucro pra qm vai ser o SGM

tem mto mlk dano uma di amigo pra v se consegue se livrar de treta

pq so amigo do joker do lycans e do ravnos

se o ravnos ganha esse cargo boa sorte pra ele

se nao...boa sorte para o novo SGM

entaum vamo deixar de ser idiotas n tem pra q fik brigando por qm ta com mais votos...

pq no meu ponto de vista

essa eh uma decisao do god n dos players

ele so postou aki pra v se as opnião para o novo sgm agradava a todos

i n para fikarem fazendo baderna finjindo ser amigo pra ter "lucro" dentro do ot

Link to comment
Share on other sites

eu n citei nomes ja por causa disso...

vejo ki aki n tem mais nenhuma criança eh sb oq ta fazendo...

se a carapuça servio

i mais uma pequena coisinha para esse idiotas que tao babano mto o saco...

vcs axam que o god n vai conferir os IP's?

qndo vcs vinham com o queijo o god ja vinha com a faca o pao a mateiga...ja vinha com tudo na mao ( sei se esse eh o modo certo q se fala )

mais vcs entenderam...

ei feito o tio fala...

QUE CAIAM AS MASCARAS!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.