ESCOLHAM NOVO SENIOR GM


GM Wolfen

Quem deveria ser o NOVO SGM?  

141 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

ESQUECI DE JUSTIFICAR O MEU VOTO!

bom eu axo q devia ser o lycans motivo : ele está de GM ah mto tempo tem uma certa experiencia n q o outros n sejam capaz de de fazer...como posso diser...uma boa "Gestão" mais o lycans tem um poko mais de experiencia com GM...e essa eh minha justificativa...

Joker S2 :D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

dxa o cara votar no Sacred

vai ser a msma coisa q um voto nulo,(eu sei q n vo ganha) pq eu n vou aceitar de jto nenhum SGM

se acontecer esse milagre dos fãns votarem em mim o SGM vai fica pra qm eu votei pq passar de um tutor de merda pra SGM é sacanalhagenzijação

Link to comment
Share on other sites

eu voto no gm ravnos porque ele me ajudo muito no help e ajuda os outros tb :roll:

O engraçado e q esse "rAfaelly" mandou aki nesse topic a sua primeira msg no forum, aaposkapoks aposto q isso deve ser algum outro player fasendo fake pra votaçao, e mais ainda se pega o ip dele aposto q axa o player q ta fasendo isso.. meio ironico isso ne, gente so recomendo q nao faça fake pois isso e uma enkete... Intao nao faça fakes plzz.. pq um cara que nunca mandou msg no forum ate poderia ser um player normal mais na minha opniao e fake.. vlwss aee

Jotta sempre comigo.. s2

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.