ESCOLHAM NOVO SENIOR GM


GM Wolfen

Quem deveria ser o NOVO SGM?  

141 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nossa tá dificil ali neh???

Mas como soh posso escolher um, é claro q voto no GM Lycans!

Pelo fato de ele estar de GM há muito tempo, e ele conhece bem o servidor!

Num tem treta com ninguém....

E ele é sempre simpatico com todos!!!

Desculpe Joker, adoro vc, mas vo fika com o Lycans hj!!!

Kiss 4 all!

♥

Link to comment
Share on other sites

Seria meio dificil escolher alguem para por em um cargo de alta confiaça mesmo das lideranças maiores até mesmo aos players... pois não presiso pensar duas vezes... quem vou escolher sempre esteve comigo nas horas mais dificies até altos montos de brincadeiras confio nele muito e sei que ele não brinca em liderança e não deixa o cargo subir a cabeça... uma pessoa de confiança, uma pessoa chato, uma pessoa emo ( Ahhhh ja descubrirão de kem eu to falando neh ? :twisted: ) simm é de vc nunex... se sabe neh velho? vai sempre pode contar comigo para oque der e vinher vc sempre vai tar aki oO > _)_ < brincadeira sempre aki Ohh s2 .... ^^ mais meu voto vai para o nunex simplismente por está no servidor quase de inicio ser um player conheçido respeitado e chato ao mesmo tempo... acredito que mudaria muito a liderança pouco do rpg com novos lideres no cargo de senior gm.... acredito que ainda possa melhor muito mais doque o rpg é hoje em dia... pois ta ae...

meu voto vai para o Emo ... Opss ! Nunex ;D

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vou deixar bem claro... nao fui demitido, só acho que esta na hora de outra pessoa me substituir, mesmo porque eu provavelmente serei eleito SENADOR do ot.

ASUDHSHDUHDuahsduahdsuhduhasduhasduhasdau

Ou seja... as regras continuam comigo.

ASUHDAUSHDUHDUSHDUShduhduashdaushdausdhasudh

eu sou muito mal!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk o time ta doidao...

pq o Tutor Sacred Fenix com 2 meses de vida tem q ser senior? o/

claro que não!!

meu voto é secreto :twisted: e se abrir lugar para SENIOR "TUTOR" eu aceito.

Senior gm pra mim é akele q n tem preoculpações quanto ao playing e faz de tudo para ajudar o ot... akele q ta sempre on e que nunca ta oculpado (as veses afk)..

akele q sempre q os tutores pedem ajuda ele da suporte e sempre que os players postam algo no forum ele responde de maneira justa, não protegento seus antigos ou melhores amigos mas protegendo a qualidade do ot

bonitao neh 8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom, vendo o Comentario do SGM Wolfen eu voto no Joker por ele juntamente a equipe esta sempre buscando inovaçoes.. sendo q me indentifico muito com ele

Obs: So estou disendo q Axo legal o jeito q ele ajuda o server e por isso voto nele!!

Amuu all s2 Jokeer s2 Lycans s2 Ravnos s2 Wolfen s2

Wolfen ate vc firma aki no server com seu char eu to usando sua ropa padrao.. q e pra todos saber q o Wolfen ta ausente mais jaja ta de vouta... e ve se nao demora tu fais falta d++

Link to comment
Share on other sites

estou passando a capa azul de SGM para um dos membros da Staff de Danae, mas continuarei trabalhando no ot, serei SENADOR, e discutirei as regras e punições e gratificações, alem de ajudar na escolha de membros do time de gm do server, por um bom tempo. ok.

serei o politico

ASHDUSHDUASHDUASHDushduashduashd

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.