HACK!


Recommended Posts

Galera, nessas ultimas semanas está ocorrendo uma onda de hacks, alguns conhecidos meus tiveram accs hackeadas, felizmente nenhuma minha foi pega!

Não sei se é pq o pessoal usa senha ridícula! Tipo data de aniversário, sequencia de números etc...

Divulguem se souberem de alguma informação

:shock:  :mad:

Link to comment
Share on other sites

Jogo a anos e nunca fui hackiado, eu tomo conta de todos os emails, guardo minha rk.

E conto com a ajuda do meu celular pra monitorar os meus emails.

E minha conta é Super bem guardada, entao se todos tiverem o mesmo cuidado não iriam ser hackiados.

Repetindo o que eu já disse varias vezes, ninguém é hackiado do nada, algum descuido já gera um hack.

Minhas dicas.

todas as suas senhas desde email até sua conta ser difíceis.

guardar a rk em um local seguro, desde pen drives até gravados em CD.

email sempre monitorados, verificar recuperação de email, palavra chave etc..

não passar/emprestar sua acc pra ninguém nunca.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, eu jogo desde o começo do rpg, ja fiquei a um bom tempo sem jogar,voltei e nunca aconteceu nada na minha acc, e nem de amigos que eu conheço. O certo é a staff e o resto ignorar msmo, cada um tem a sua acc a responsabilidade é sua e não da staff ou do faramir. Se não cuidou ou colocou senha fácil ou sei la (pra nao falarem que estou acusando ninguém)a culpa é sua. Olha o tanto de proteção que tem, e-mail, rk, facebook. Vocês acham msmo que esses "hacks" fica tentando advinhar nome da account e a senha.... Faça me o favor.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém é hackeado por algum "hacker fodão" 

 

Sempre é hackeado por descuido, e o principal deles é: Deixar o e-mail sem uma proteção segura. 

É a principal forma de hacker. 

 

Daí vai de entrar em PC estranho ( que pode ter um programinha chamado KeyLogger, que qualquer um pode baixar na Internet, colocar na máquina e tudo que digitar vai aparecer lá ) 

 

Daí vai de entrar em site estranho e digitar senhas e as senhas forem iguais em tudo. 

Daí vai de ter senha fácil.

Daí vai de não ter salvo coisas de segurança, como RK/senha/e-mail.

Daí vai de passar informações pra qualquer um.

Daí vai de nunca ter entrado no e-mail. 

E daí vai de ser.. desprotegido.

 

Nunca tomei hack em nenhuma coisa, e com todo meu cuidado, é difícil eu tomar ;)_

Link to comment
Share on other sites

Esses dias chars mining foram hackeados, e hj o meu tbm foi, nao seino levaria hackear um mining envés da main...

Você toma o mesmo cuidado da sua conta mining que o da sua conta main?

 

Não tem sentido hackear uma conta baixa ao invez de um alta.

 

É descuido. E a staff não pode fazer nada com descuido, até porque a conta é de vocês.

 

Perdão pelas palavras, mas mais sincero que isso impossível. 

Link to comment
Share on other sites

GALERA, como havia dito, NENHUM dos meus char`s haviam sido hacked até o dia de HOJE.

Quando entrei no pc logo pela manhã, 2 de meus minings estavam deslogados e não consigo entrar em nenhum deles.

 

Bom, podem até dizer "Não passe sua senha", "Guarde bem seu email, senha", "Não logue em outros PC`s", mas isso que está acontecendo não é por DESCUIDO.

 

Eu contribuo todo mês com $$$ então alguma providência deve ser tomada! Que empresa que não corre atrás dos problemas de seus "clientes", principalmente aqueles que PAGAM!

 

Já encaminhei um email ao suporte e estou esperando respostas.

 

Att

Enzitos :mad:  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você toma o mesmo cuidado da sua conta mining que o da sua conta main?

 

Não tem sentido hackear uma conta baixa ao invez de um alta.

 

É descuido. E a staff não pode fazer nada com descuido, até porque a conta é de vocês.

 

Perdão pelas palavras, mas mais sincero que isso impossível. 

Rulex, tem sentido hackear uma conta baixa sim, por conta do medo de hackearem uma alta a gente as vezes guarda algumas coisas mais valiosas em contas low level

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

GALERA, como havia dito, NENHUM dos meus char`s haviam sido hacked até o dia de HOJE.

Quando entrei no pc logo pela manhã, 2 de meus minings estavam deslogados e não consigo entrar em nenhum deles.

 

Bom, podem até dizer "Não passe sua senha", "Guarde bem seu email, senha", "Não logue em outros PC`s", mas isso que está acontecendo não é por DESCUIDO.

 

Eu contribuo todo mês com $$$ então alguma providência deve ser tomada! Que empresa que não corre atrás dos problemas de seus "clientes", principalmente aqueles que PAGAM!

 

Já encaminhei um email ao suporte e estou esperando respostas.

 

Att

Enzitos :mad:  

Exato, ontem por volta das 21:00 meu char foi deslogado, não consegui recuperar por o login, pois eu colocava lá o login exemplo, Fulano321, e dava como login inexistente, e é como nosso amigo falou, não foi por descuido, pois ant-ontem ocorreu uma onda de hack nos makers de mining, "todo mundo com descuido" colegas meus tem maker mining e disseram que a conta é tão fácil q até a vovózinha deles acertariam, mas estão lá sem tomar hack, óbvio que eles arrumaram tudo direitinho colocaram rk, e-mail, face, mas isso depois de que? da maioria ter tomado hacked.

 

Apesar do jogo ser claro em relação a sua conta "guarde sua conta, não passe suas informações para ninguém" acho uma falta de respeito com todos que donatam, algo deveria ser feito, verificação dos ip's e tudo mais, algum hacker passa a limpa em geral e fica por isso mesmo? bonito...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, você fazem a verificação de rotina nos emails das contas? o jeito mais facil é pelo email, porque a maioria dos serviços de email, apos 1 ano sem logar o email ele é deletado, ai possibilitando a criação do mesmo !

 

Então fiquem ligados com seus emails...

Eu jogo a ANOS, nunca passei minha conta pra ninguem, e até hoje nunca fui hackiado..sempre guardo muito bem miinhas coisas..

 

 

MAS, acredito eu que Faramir podia bater os IPS ae, pra ver se o  hacker é o mesmo, porque está acontecendo MUITOS e MUITOS casos de hacked mesmo...das vezes é 1 culpado só...

 

 

Att.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Rulex, tem sentido hackear uma conta baixa sim, por conta do medo de hackearem uma alta a gente as vezes guarda algumas coisas mais valiosas em contas low level

 

sim, eu mesmo tenho varios chars level 800+ e sempre guard items, granas, ppts etc em maker lvl 50~~100 pq acho que os hacker com chras fraco é mais dificeis

ai caso meu main seja rackiado nao vo perde tanto kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo achei muita conhecidencia os meus dois chares mining forem hack no mesmo dia, sendo que as senhas eram muito fodas ! e eu nao me descuido nao cara

soh estou achando muito estranho pois a maioria eh char de mining que normalmente os donos nao dao muita bola ...

estou esperando alguma providencia, pois se os chares eram meus e tem como voces verem pelo IP ...

 

(obs: os dois mineravam pelo OtClient)

Link to comment
Share on other sites

shadowmalefic, on 24 Jul 2015 - 9:46 PM, said:snapback.png

galera vamo para de spamear e culpa a staff.

oq podemos fazer estamos tentando fazer.

 

Não estamos spameando! 

Estamos expondo um problema e não estou vendo atitude/vontade do problema ser resolvido.

Um velho ditado, "Pimenta no c.. dos outros é refresco", quem sabe acontecesse com as mesmas, já não teriam achado uma solução.

 

Ainda estou esperando respostas de VERDADE. Espero não tornar o problema "maior".

 

Att

Link to comment
Share on other sites

Rulex, on 24 Jul 2015 - 12:43 AM, said:snapback.png

Você toma o mesmo cuidado da sua conta mining que o da sua conta main?

 

Não tem sentido hackear uma conta baixa ao invez de um alta.

 

É descuido. E a staff não pode fazer nada com descuido, até porque a conta é de vocês.

 

Perdão pelas palavras, mas mais sincero que isso impossível. 

 

Rulex, respondendo a você, digo com sinceridade,

 

O mesmo cuidado eu tomo com ambas as contas.

 

Sentido de hackear conta baixa é fato que não irá chamar TANTA atenção, caso contrário se as contas MAINS fossem hackeadas haveria muita reclamação.

 

Descuido? Eu duvido meu caro, a STAFF como você diz, DEVE SIM fazer algo, afinal, não é 1 ou 2 contas, são VÃRIAS. Caso fosse apenas 1 conta hackeada por DESCUIDO ok, porém, são MUITAS, e deveria sim ser tomada uma atitude, digo ATITUDE.

 

Mais sincero que isso impossível, 2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.