Título do tópico auto explicativo, a sugestão é simples, staff não trancar o tópico antes dos players terem a chance de responder, pra que não haja tópicos repetitivos, e também pra que possamos conversar e debater.
Exemplo: neste tópico -> https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/71786-guia-de-loot/
Vossa excelentíssimo GM cadwallow (sim, há ironia) disse que sim, está sendo arrumado e respondeu a pauta do meu ban no Discord. Bem, aqui vai a resposta pra vc, excelentíssimo.
1° que esse server é feito de players, mais do que é feito de staff, então players devem sim ser ouvidos. (Fazendo menção ao que postei no Discord, já que não posso mais acessar ele).
2° vc aparenta ter o controle e sensibilidade emocional de uma criança de 5 anos, já que não sabe interpretar um texto crítico com maturidade. Prefere ser infantil e simplesmente banir. Não preciso medir como falo, desde que eu não seja mal educado, e isso, eu não tenho sido, e sim vc precisa medir como age, pois esse server já está em decadência de players não é de hoje e, com atitudes como essa, não demora muito pra sair mais e mais.
3° com ligação a menção 2, eu mesmo trouxe um pequeno time pra citeron, time esse, que se eu não tivesse movimentado, e insistido na invasão de citeron, nem estaria jogando, tampouco investindo em peso como está. E está mesmo!
4° precisamos saber se há critérios pra players serem ouvidos, e se existem, quais são. Pois sinceramente, a sensação de abandono e favoritismo é gigante por parte da staff, sem contar a sua ignorância @Cadwallow , que parece se sentir acima de tudo e todos, pensando que sua palavra final deve e será a última, sem sequer ouvir próximos argumentos e opiniões. Quer me banir? Pode banir, mas admita que não é pela forma que eu falo, pois não deixo de ser respeitoso, e sim, porque vc se dói e não aceita que eu falei a verdade na sua cara.
Edit: lembrando que este é um tópico de sugestão, o de citei situações que ocorreram e a forma como eu as vejo. Em momento algum tive a intenção de ofender, e sim expressar minha opinião e como me sinto com relação ao que acontece no server. Banir só reforça o que eu penso a respeito do que acontece.
By
Lucas~ ;* · Posted