Cara, por que sempre querem mexer no PvP? Não sei se você lembra, mas Danae era PvP; colocaram No-PvP e geral foi forçado a sair de lá e ir para Citeron. Agora querem vir com esse papo de novo? >> Citeron >> Danae
Não adianta falar que Citeron está morto, sendo que os números são sempre esses. 'Ah, mas a galera para'... e daí? Sempre voltam e jogam. Acho engraçado que sempre tem alguém querendo mexer no PvP. Já deixaram Danae no PvP 1x e nós fomos para Citeron, abandonando tudo: casas, itens, etc. Além disso, muitos jogadores de Danae pararam de jogar. Você vê algum jogador de Citeron pedindo para fechar o Danae?
As caves de Danae estão sempre lotadas, chega a não ter nem respawn. Já perdi a conta de quantas vezes fui em uma cave e tinha uma fileira de personagens dando KS. Cave 4, 3, 2, 1... todas de DT, etc. E como faz XP? Só sobra Rift, que é um mundo onde ninguém pode fazer nada; não dá para trapar cave, não tem controle. Até jogadores de Danae já falaram que isso é chato.
Aí você quer que fique um mundo só para geral ficar nessa situação? Sempre vem esse papo de mexer no Citeron. Mano, joga no seu mundo e deixa o mundo PvP lá, e boa. Até porque, não sei se você sabe, mas a maioria dos servidores bombados são PvP, tanto que os itens em No-PvP sempre valem menos. Mas até nisso a galera do Danae perde a mão, cobrando 81 PPT em uma gema +1.
By
!! Boy Talisson !! ·