Só pra esclarecer algo aqui... Criticar a staff é ban?
Pq pense comigo, vc é um cara que eu converso há um bom tempo e, mesmo não tendo nenhum grau de amizade, sempre que te levo algum assunto, vc vai atrás... Ok, vc é uma excessão à crítica... Entretanto, se há tantos players que não são staff, reclamando da staff atual, não caberia a gestão, como um todo, reformular a forma como age ou até mesmo os membros da staff?
Veja, quando eu falo (como falei diretamente ao cadwallow no world chat do danae) "a causa é maior que o indivíduo, quando a incompetência reina, cabe ao povo protestar". Eu me referi a players como povo, e incompetencia como algumas ações de membros da staff, não especificando indivíduo pois sei que há excessões como vc.
Acontece que hoje em dia, se eu falar "nossa, essa staff hoje está desanimando, não escuta players e é realmente inativa com questão de atualizações, já que o RPG sempre está muito atrás de outros OT's principalmente na questão de atualizações". Pronto, fiz uma crítica, não foi ofensiva, não foi desrespeitosa, mas se o @Cadwallow visse um comentário desse em qualquer fonte, ele diria que foi tóxico, se sentiria ofendido e me baniria (como já baniu).
Esse tipo de situação desanima qualquer player, principalmente pq a staff é um grupo fechado que faz tudo em segredo, do jeitinho que vc comentou aí "deliberamos e decidimos por bem, punir baseado em ações anteriores". Mas pq em segredo? Pq não mostrar provas, prints que seja... Quem tem muito poder, geralmente tende a ser odiado só por ter o poder... Vcs vão lá (novamente não generalizando) e fazem cagada baseado em suas próprias interpretações. Então me explica, qual é a enorme dificuldade que vcs tem, de dar satisfação, mostrar e orientar com os porquês, quando se trata PRINCIPALMENTE de punições de jogadores? Esconder isso só vai incentivar o pensamento de "panelinha da staff".
By
Lucas~ ;* ·