• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 8 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Pois bem, vamos lá.    1️⃣ Motivo da troca: Devido ao horário em que o BOSS aparece, há poucos jogadores ativos nesse período, considerando a média de jogadores online. Por isso, não conseguem matar o BOSS, apenas deixá-lo com pouca vida. Essa dificuldade ocorre devido à mecânica do BOSS e ao intervalo entre seu reaparecimento e o SS 2️⃣ Proposta de novo horário: A proposta de novo horário seria de Sábado/Domingo por volta das 15h 3️⃣ Mundo: Danae 4️⃣ Justificativa clara: Creio que ficou claro no item 1  
    • Olá, pessoal! Entendemos que alguns jogadores estão enfrentando dificuldades para lidar com o boss da invasão no horário atual. No entanto, para que possamos avaliar a possibilidade de trocar o horário da invasão, precisamos de mais informações e organização no feedback de vocês. Por favor, ao sugerir uma mudança no horário, sigam estas orientações: 1️⃣ Motivo da troca: Expliquem por que o horário atual não está funcionando para o grupo. Isso nos ajuda a entender melhor as dificuldades. 2️⃣ Proposta de novo horário: Informem um horário que vocês acham mais adequado. Tentem sugerir um horário que seja viável para o maior número possível de jogadores. 3️⃣ Mundo: Lembrem-se de mencionar qual mundo está sendo afetado, já que horários diferentes podem impactar membros de outros mundos. 4️⃣ Justificativa clara: Não adianta apenas comentar "APROVO" ou "REPROVO". Precisamos de argumentos que expliquem o impacto da mudança para todos os jogadores, evitando prejudicar outros grupos. Nosso objetivo é garantir que a experiência seja divertida e justa para todos. Assim, uma boa comunicação e organização nas sugestões são essenciais! Contamos com vocês para tornar isso possível!
    • O problema desse boss não é o horário. Esse boss tem dado loot muito ruim pra todas as vocações (exceto RP que é ridículo de bufado nesse jogo). Já fui inúmeras vezes de ed e sempre peguei lvl 2, mesmo em boss de 50 minutos p matar. As recompensas não valem o esforço do Boss, que apesar de possuir o melhor loot de boss atual. A mecânica quando está batendo o final da vida precisa ser revista. Quando tem pouco player não tem como combar e baixar a vida do Boss rápido quando tem pouco pet. O que acontece é que geralmente falta uns 4 ou 5 pets para matar e dar um hit mais forte no Boss e do nada ele summona todos eles dnv, fica num ciclo infinito. Tem que colocar alguma mecânica melhor nessa parte, deixar mais tempo p sumonar ou esperar os players matar todos ou praticamente todos os pets p poder summonar os pets do Musashi dnv. Os jogadores não matam o Musashi (em Danae) há uns 2 a 3 meses e pela mecânica dele, rapidinho vai virar um boss igual o Azazel (difícil de matar e com loot ruim). Outra coisa: melhor tirar essa ideia de punição nos pets pq se não fosse meia dúzia de jogadores o servidor todo ficaria inativo por 15 dias. Ngm faz mais nada sem pet no servidor.
    • O cara tá sugerindo mudança de horário e não de dia.  A minoria trabalha ou estuda domingo a tarde. Se nascer as 15h, dá tempo suficiente de organizar team e matar até o SS.   
    • Acho que chamar nós de desocupados foi um pouco demais, você nem me conheçe para partir para a ofensa.  Traga algo construtivo ao topic.  Quanto ao sábado eu concordo também, caso fosse a tarde, pois sábado e domingo a noite eu tiro para a família, infelizmente se continuar sendo a noite eu não poderei ajudar, poderia ser ao sábado igual era o castle antes.   
  • Popular Contributors