• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 8 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Comentário perfeito. O principal problema é o loot ruim que 90% da galera recebe . Analisando o contexto geral, não compensa ficar morrendo no char pra dropar 2 gold token, 1 raid e 2 titanium...  Sobre a mecânica do boss: Essa mecânica é interessante quando tem um combo forte pra matar os summons/pets rápido. Caso contrário, acontece o que está acontecendo... a galera consegue deixar o boss no vermelho de boa, mas qnd começa a sumonar os pets mais fortes, demora um tempão pra matar tudo e pouco tempo dps o boss já sumona novamente. Deixo aqui uma sugestão: considerar o loot de forma semelhante ao castelo, como se fosse um ranking por vocação. Poderia atribuir uma quantidade ''X'' de loot lvl 5, ''y'' loot lvl 4... e assim sucessivamente, desde que fosse atribuído a cada vocação. Isso motivaria a galera a ir de knight e druid, não só paladin e sorcerer (druid msm só tá servindo pra bufar o povo, fora isso n hita quase nada).
    • Pela descrição da magia ela deveria aumentar o shielding em 120% e reduzir todo o dano em 15%, porém ela está apenas dando o efeito negativo de redução de skills de ataque sem dar os efeitos positivos.     https://imgur.com/a/FPwkPMV
    • Eu particularmente ajudei uma única vez,  Infelizmente se forem sábado a noite ou domingo a noite eu deixo para os colegas tentarem matar, pois fds a noite é meu destinado a passar um tempo com a família,  Já faz acho que 3 boss que não conseguem matar, seja por falta de player, seja por falta disposição em ajudar mesmo, é sempre o mesmo grupo que se mata diversas vezes para beneficiar um mundo inteiro, então por isso eu penso que se for mais cedo, isso talvez traria mais players para matar.   
    • Game ServerRedução massiva de items das primeiras 5 missões NPC Galadriel Adicionado depot guild house Thais
    • Pra mim não precisa mudar o dia, apenas o horário, em vez de nascer as 20h podia ser às 17h ou 18h, assim vamos ter mais tempo para matar. 
  • Popular Contributors