• Topics

• Ultimos Posts

• Existe a possibilidade de mudança na entrega de task ? duas sugestoes: a primeira seria o npc falar a task e pedir pra confirmar se vc quer fazer e não já empurrar a task assim que se fala "tarefa", e a segunda seria a entrega de task baseada no char em que vc está pegando, pois pegar uma task baseada pra um char lvl 800+ num MS lvl 280 fica meio complicado.   Adendo: quando se pega uma task de fazer 2kk de xp, se o char morre, esses 2kk viram os 2kk + a xp que o char perdeu na morte.
    • Eu gosto de ver o fórum e as coisas antigas do server de quando eu jogava, foi uma época daora pra mim, mesmo com muito tempo sem jogar ainda fico olhando isso aqui todo dia kkkkk
    • Aí a conversa muda. Vc e a staff tem muita informação que nos players não temos. Cabe a nós questionar, sim, mas já que é o caso, se o fórum realmente migrar para o Discord. Já fica de sugestão, uma área para informativos, parecido com a de correções e bugs que temos aqui. Mas com informações que realmente são relevantes e afetivas ao server. Exemplo: Host citeron e danae movidos para um host BR. Custo anterior x dólares, custo atual y reais. Diferença de z reais (a mais ou a menos). Parece besteira mas ajuda a explicar aumento de preços que muita gente reclama. Ajuda a explicar lags e muitas outras coisas sobre o servidor.   Se for pra melhorar o server, então que seja. Já que dá pra transferir todo o conteúdo/histórico do fórum pra lá. Não tem muito o que reclamar.
    • A gerencia é a mesma mas o Discord tem areas mais livres de chat que é voltado justamente pra essa liberdade, as areas de forum existem formas de abrir topicos somente para a staff e evitar comentarios de outros jogadores como as vezes reclamam tbm, tem varias vantagens. Sobre o shoutbox n entendi, pq não é problema? O Discord eu tbm acho pessoal mas ele permite acessar contas diversas facilmente, pra qm n quer misturar discord pessoal com um de jogos ou até mesmo um feito exclusivamente para o RPG, é bem simples de trocar entre contas, ou simplesmente bloquear notificações/mensagens privadas de membros do discord do sv tbm, enfim existe mtas ferramentas pra contornar isso. Em partes sim é um investimento, desde que o custo dele não impacte a receita do server como um todo afetando os outros mundos, e isso atualmente não aconteceria, ja trabalhamos no vermelho a mto tempo, já reclamam de subir preços mesmo que o padrão dos games hj em dia é muito acima, qlqr jogo casual de celular mesmo q vc abra vai ver que os pacotes decentes ta a partir de 20 dolares (120 reais) e com mecanicas pra tentar fazer isso ser um tipo recorrente como "game pass", "beneficio limitado", enfim... mas a ideia é só movimentar um pouco a mais pra ter folga pra fazer um corrida da XP pq faz tempo que não fazemos. Até olhei seu historico, e eu só me lembro de vc fazer posts bons, eu n sei ql foi sua experiencia de ser taxado como ofensivo pela staff, talvez se sinta assim pelo que outros falam, mas se ver o historico, tem mto ex jogador (q n joga mais) só entrava pra comentar algo denegrindo ou desestimulando, sem intenção nenhuma de estar aqui pra melhorar algo, só pra piorar mesmo.
    • Hoje em dia o Fórum serve apenas pelo fator nostalgia mesmo, por causa dos tópicos antigos da nossa história aqui nesses anos todos, pois há um bom tempo que evito comentar pq quase tudo é taxado como ofensivo pela staff. Sou contra o fechamento do fórum, mas acho que seja inevitável o desligamento.
  • Popular Contributors