• Topics

• Ultimos Posts

• Opa vamos olhar esses 2 pontos citados 1º Confirmar se vai querer pegar a task, realmente é um bom ponto a ser implementado facilitando a escolha entre pegar a task naquele dia ou não, vou repassar a Staff/ADM. 2º Receber a task baseada no char que esta pegando, então teve ate um post recente que o ADM comentou, como a task/pontos é para a conta ela leve em consideração o personagem de level mais alto da conta, uma solução talvez seria poder entregar/fazer a task com qualquer personagem da conta seguindo a mesma linha de raciocino. Eu vou repassar a ideia para o ADM assim que tiver uma resposta volto aqui.     Não se esqueça de votar e opinar sobre o futuro  do forum. --->  
    • Apesar de não estamos mais ativos no RPG, mais ativos em outros otserve, eu acompanhando particularmente a aba de novidades e melhorias esperando nossas demandas serem ouvidas e aprovadas, quem sabe um futuro próximo voltamos. Aprovo o fechamento do fórum, Discord e outro nível! #Host BR Já, #Melhorias nas mecânicas do Rpg, #Otimização do mapa global, NPC e outras mecânicas que ainda utilizamos serem adicionada no mapa do Rpg. #volta do RPG para o otserve list, #Volta dos Eventos semanais, #Melhorias no PVP.. 
    • Existe a possibilidade de mudança na entrega de task ? duas sugestoes: a primeira seria o npc falar a task e pedir pra confirmar se vc quer fazer e não já empurrar a task assim que se fala "tarefa", e a segunda seria a entrega de task baseada no char em que vc está pegando, pois pegar uma task baseada pra um char lvl 800+ num MS lvl 280 fica meio complicado.   Adendo: quando se pega uma task de fazer 2kk de xp, se o char morre, esses 2kk viram os 2kk + a xp que o char perdeu na morte.
    • Voto por desativar o fórum. Mas não voto por raiva, voto por tristeza. Tristeza pq é lamentável ver o que esse fórum (e tbm o game) se tornou.  Aqui já foi um espaço de boas ideias e de uma comunidade unida que realmente tinha paixão pelo game. Eu mesmo já fiz do fórum e do game ponto de encontro com muitos amigos e hoje em dia esse local está desacreditado, abandonado e corroído pela gestão de uma staff que parece ter perdido qualquer conexão com os players. Sim, acredito que a gestão atual afastou os players.   Enfim, desativando ou não o fórum, esse local já está morto. Dito isso, deixo aqui meu adeus a um fórum que marcou gerações e que hoje, lamentavelmene, perdeu seu propósito! Espero que tenham um ótimo dia. 
    • Eu gosto de ver o fórum e as coisas antigas do server de quando eu jogava, foi uma época daora pra mim, mesmo com muito tempo sem jogar ainda fico olhando isso aqui todo dia kkkkk
  • Popular Contributors