• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 36 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Se os recursos usado no forum hj em dia for direcionado em um hostbr para que tenhamos um ping descente eu concordo em fechar isso. Mtos falam em nostagia mas temos que ver o presente e o futuro
    • Esse site é tão lendário quanto o próprio sevidor pra mim. Apesar de não jogar, por achar inviável hoje em dia jogar com 150 de Ping, sempre venho aqui, revisito alguns tópicos, vejo as novidades e, mais do que nunca, chego na esperança de um dia ler sobre um Host BR que naturalmente me faria jogar o server. Enfim, é apenas a opinião de alguém que nem é mais um player presente, mas que fez parte da história deste servidor. Eu não gostaria que o Fórum fosse fechado, mas entendo que é uma decisão que se tomada, será por extrema necessidade.
    • Acho que o esforço deve ser direcionado à atender as demandas dos diversos tipos de players, e não para "economizar". Esse OT tem diversas mecânicas que o tornam atrativos, mas ao longo do tempo, o OT virou um server voltado para o Staff e não para a comunidade. Se o Faramir ouvir mais a comunidade e renovar o Staff, o OT volta a ser bem atrativo. E aí, ao invés de postar sobre economizar, estará postando sobre novidades, investimentos, etc. Uma vez falei que o OT é mais legal que o Global pra jogar. Espero poder repetir essa frase novamente. Mas agora, nem premmy coloco mais pq não me é interessante devido a algumas mudanças (principalmente por ter que colocar dados pessoais pra donatar). O MMORPG não é pra quer curte War, nem pra quem curte PVP, nem pra quem curte NoPVP, nem pra quem curte "char love". O MMORPG é pra TODOS esses tipos de players. Cada um jogando à sua maneira, com seus objetivos. Porém o TibiaRPGBrasil virou um MMORPG voltado para o que Staff "acha" melhor. Ouve a gente Faramir. Eu (e acredito que muitos) pagaria até mais que R$11,00 por mês na premmy, mas desde que o OT seja voltado pra nós, players. Pense nisso! ; )
    • O dinheiro do fórum poderia ser direcionado para uma equipe terceirizada e especializada em melhorias no server. Visto que a maioria dos comentários referenciam um mal gerenciamento da staff atual. Assim o fórum poderia fechar e existir o canal no discord para falar com essa equipe.
    • Completar a task com outro char tbm seria uma otima opção, pq pelo menos assim não se perderia o bonus cumulativo, como acontece no caso de pegar uma missao impossivel pra um boneco level baixo.
  • Popular Contributors