• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 54 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Fala, pessoal! Tudo certo? Pessoalmente, discordo dessa decisão. Acredito que manter o fórum ativo seria muito benéfico para a comunidade. Mesmo sem estar jogando ativamente, percebo que muitos jogadores antigos ainda acessam o fórum em busca de informações, atualizações e novidades. Embora seja possível migrar os posts para o Discord, vejo que nós, da “velha guarda”, temos uma preferência natural pelo fórum. Se ele for desativado, é bem possível que parte dessas interações e contribuições se perca, o que seria uma grande perda. Além disso, mesmo sabendo que o número de jogadores está baixo atualmente, deixo como sugestão abrir espaço para novas pessoas na staff, jogadores ativos, que vivenciam o game no dia a dia. Isso pode trazer inovação e ajudar na renovação de diversos aspectos do jogo. No mais, é sempre uma satisfação poder contribuir com a comunidade.
    • Vc esta envolvido no caso ? se fosse comentar vc teria punição! comentário de denuncia apenas os envolvido pode comentar! E outra, aqui é sobre o desligamento do forum, comentário alheios que não seja sobre o tópico não e levado a consideração!  por favor, respeite. 
    • Tá vendo o porquê do forum não tem mais engajamento?! Teve um post sobre POWER ABUSE da staff, e não deu nem tempo ninguém comentar e já trancaram .. Por essas e outras que ninguem quer mandar tópico de nada..  
    • Respondendo algumas perguntas suas. Pq infelizmente mesmo fazendo teste no teste server quando implementado pode acontecer alguns bugs (como foi nessa quest do pet tauron no teste server funcionava normalmente mas no servidor main não estava registrando a morte de alguns bichos, além de outros bugs no mapa, respawn etc). GM não tem comando de puxar nenhum jogar nem reviver nenhum jogador. Não, os achivs e recompensas não vão ser liberados para os bonecos quando finalizada (no caso de fazendo a quest em um teste, lembrando que tem muitos jogadores que estão fazendo a quest não em caráter de teste) ( Um exemplo é o Pet Yukki como foi criado em homenagem ao meu tempo de staff eu ganhei ele assim que o primeiro jogador ganhou ele em jogo (ou seja nem fui o primeiro a ter) e se você olhar no meu char ele não tem o achiv justamente por não ter conquistado ele. Quando é bug, é bug infelizmente isso não tem haver com staff, na maioria das vezes tem jogadores utilizando algo que esta sem conhecimento da staff e quando chega para a staff/Adm a correção é aplicada. Não sei se vc sabe mas o autoloot reconhece ID (não necessariamente vc precisa colocar o item com nome, ate porque se tiver outro item com o mesmo nome ele vai reconhecer o primeiro da busca) vc consegue colocar qualquer item do RPG que o autoloot aceita pelo ID (isso não é informação nova já que no antigo super listão do forum tinha ate uma pagina com os IDs de itens de outfits para colocar no autoloot) e para ver qualquer ID de item é so clicar na imagem do item e abrir em nova janela o nome que vai aparecer na pagina é o ID do item. (Ao clicar na imagem abaixo ela abre em tamanho real)        A cidade de Astraea foi liberado para ambos os jogadores no mesmo dia quem comprou quando saiu no leilão não tem nada haver com a reformulação de preço das casas do RPG em geral ate porque a reformulação de preços partiu de uma decisão do ADM (quando é assim a staff só é avisada depois das modificações)  
    • Quiver e uma bag, refine com essência só apenas itens 
  • Popular Contributors