• Topics

• Ultimos Posts

• Sim, de fato seria muito interessante ver essa opção de Stamina Refill ou até mesmo uma melhoria no Booster, reduzindo o tempo de regeneração. Contudo, é algo que precisa ser analisado com bastante cuidado, pois pode impactar diretamente diversos fatores do servidor, como o funcionamento dos vouchers, o bônus de XP vinculado à stamina, além de outros aspectos como o preço, equilíbrio e a forma de aquisição. Sem dúvida, é um assunto relevante, mas que exige uma análise bem detalhada antes de qualquer decisão.
    • A explicação foi boa vou deixar meu char com exatamente com 13:59 com estamina  e vou ficar off pra ver se o tempo que foi falado vai bater ou foi alguma desatenção minha sobre o tempo . Obrigado !.
    • Seria de fato mto bom ver essa opcao de stamina refil ou ate mesmo melhorar o booster fazendo esse tempo de regeneração diminuir
    • ✔️ Regeneração Offline (Deslogado): Quando sua stamina está abaixo de 39 horas, você recupera 1 minuto de stamina a cada 3 minutos offline. Quando sua stamina está entre 39h e 42h, a recuperação é mais lenta: 1 minuto de stamina a cada 6 minutos offline. Isso é um sistema padrão. ✔️ Regeneração Online (Em área PZ, sem boost): A stamina também recupera, porém mais devagar. Funciona assim: você recupera 0,5 minutos de stamina a cada 3 minutos online em PZ. Isso significa que você precisa de 20 minutos online em PZ para recuperar 1 minuto de stamina. ✔️ Eventos Especiais de Stamina: Quando está ativo um evento que aumenta a regeneração para 1.5x, significa que recupera 50% mais rápido que o normal. É só pegar o tempo base e multiplicar por 1.5 pra entender o ganho. Sobre o Training Boost: O Training Boost aqui funciona assim: Aumenta a regeneração de stamina online em área PZ de 0.5 para 1.0, ou seja, fica igual à regeneração offline, sem precisar deslogar. Aumenta em 20% o ganho de tempo de treino offline enquanto você estiver offline. Aumenta em 50% a eficiência do treino offline. ⚠️ Sobre melhorias futuras: Futuramente, podemos implementar uma Potion de Stamina, que poderá ser adquirida via shop, como uma alternativa para os jogadores recuperarem stamina mais rapidamente. Porém, isso é uma possibilidade que ainda será avaliada, sempre pensando no equilíbrio do servidor e na experiência de todos os jogadores.
    • Olá,    Confesso que fiquei bastante deprimido ao ler essa postagem. Faço parte da imensa parcela de players que acabaram se afastando do jogo, mas não da comunidade tibiana. Volta e meia entro aqui, mesmo sem logar no servidor, apenas para ver como tudo está indo, reviver lembranças e acompanhar, ainda que à distância, essa história que é, também, parte da minha. Este fórum sempre foi muito mais do que um espaço de suporte técnico. Foi (e ainda é) um repositório de memórias, vivências, amizades e aprendizados. Foi aqui que muitos de nós escreveram suas primeiras mensagens online, riram com memes internos, se emocionaram com relatos de jornadas e até discutiram acaloradamente ideias que ajudaram a moldar o servidor. Pô, tem postagem da galera há 10-15 anos sofrendo para completar POI/inquisition/Yalaharian, e isso é no mínimo memorável! O susto que levei ao ver essa possibilidade sendo discutida foi real. E me preocupa pensar que outros jogadores, ao revisitarem o fórum em momentos de saudade, encontrem apenas um “404”. É injusto – e talvez até desrespeitoso, não dar direito a voz para aqueles que possuem raízes, ainda que rasas, neste servidor.  Trago um relato verídico de situações que já não mais poderão acontecer. Há 7 anos o Tauros (@Mikael) fez a postagem abaixo — coisas assim já não seriam mais possíveis com o que vocês estão propondo:    Um abraço, Carlos.
  • Popular Contributors