Kry

Membros novatos
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

426 profile views

Kry's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

11

Reputation

  1. ah tar, aí eu não sei também, sempre healei na mão. Pesquisar aqui, se eu achar algo te falo.
  2. Qual o bot? Tanto o TibiaAuto quanto o MageBot já tem essa função incluída.
  3. Segue o tópico com todos os comandos, inclusive o !rift surrender: (Serve para sair da Rift, porém a maioria do time tem que aceitar).
  4. https://www.youtube.com/watch?v=CmUnG_gYLXU Esse vídeo já me ajudou algumas vezes, resolve muitos bugzinhos, talvez resolva esse também.
  5. Já tentou desinstalar e instalar novamente o tibia e o MB?
  6. "chega de spam" e "para de mandar up igual o mario" é uma bela sugestão... enfim, já que o problema é meu faça-me o favor de não interferir então. Daí se for aprovado eu quero que você lembra de mim toda vez que olhar o loot na aba nova.
  7. Vira moderador desse aqui então e me bane, adicione a seguinte justificativa : mandou um UP a cada 24h porque a staff não dava posição na sugestão de melhoria no server. Agora se não for virar moderador, ou se não estiver ganhando nada para encher o saco aqui, vai procurar algo útil para fazer, se meu up te incomoda é simples a solução, não abre o post. <3
  8. cria seu fórum e coloca suas regras, jovem.
  9. Nick: Kry Mundo: Orion Level: 245 Premmy Account? Sim Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? 1- 10. 8 Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? 1 - 10. 9 Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? 2~5h no mínimo. E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Gosto de me dedicar nas responsabilidade que me são confiadas, sou professor, tenho facilidade para explicar e desenvolver assuntos e também tenho boa vontade para com qualquer jogador e gosto muito de trabalho em equipe, entendo que se eu me tornar tutor não ficarei acima de ninguém, pelo contrário, minha função será servir a comunidade sempre que possível.
  10. Saquei, então independente dos logs exibidos ali o Faramir já tem o registro de todos. Legal. Continuo a favor de ter o registro, é possível concluir muita coisa através deles uma vez que inclua horário. Conforme foi dito, o registro é útil e pode ser usado para fins negativos, a Staff é muito ocupada e não vai se dedicar a especular os comandos do GM, até porque, os casos que aconteceram vieram de denuncias de players e só a partir daí é que foram atrás. Os fatos são consistentes. O Rogerinho foi bem claro, não há real necessidade de tirar os logs, basta colocar mais espaço, um filtro de data, exibir só determinados comandos, etc etc. Todas, soluções simples e rápidas, que não vão tirar nem acrescentar nada, só melhorar a visualização para melhor satisfação dos usuários. Dentro deste contexto, eu voto a favor.
  11. Então acha que não é possível usar o /a para fins negativos, e acha que ele também não precisa ser registrado pois nada contribuiria numa investigação?
  12. Foca no Rulex, um ex-SGM falar que o /a é útil deve ter mais peso do que eu.