Introdução sistema pet


Faramir

Recommended Posts

preferia Quests, novidades escondidas(poderia dar algumas dicas"jogadores novos nem conheçe as cidades"), Tibia Cast eu ja vi um serv 10.41 com Cast(com senha), novas montarias(tem server como muitas montarias novas e 10.41), itens novos, a cidade nova do global... esse pet é o de menos

 

cidade de alburn 1 ou 2 cave presta, korneta eh gigantesca e so usam dl\dt\grim....

 

 

n reclamando do sistema mais melhorar isso seria +vantagem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

preferia Quests, novidades escondidas(poderia dar algumas dicas"jogadores novos nem conheçe as cidades"), Tibia Cast eu ja vi um serv 10.41 com Cast(com senha), novas montarias(tem server como muitas montarias novas e 10.41), itens novos, a cidade nova do global... esse pet é o de menos

quests = leia o tópico

novas montarias = leia o tópico

items novos = leia o tópico

cidade nova do global = leia o tópico

 

novidades escondidas = dicas ??? 

 

tibia cast 10.41 único sv que tem e usa a mesma engine que o meu é um sistema particular criado pelo próprio desenvolvedor da engine, sistemas alternativos ainda não tem para esta engine de ot... nem todos os ots 10.41 usam a mesma engine, maioria prefere usar um ot com mtas funções pra facilitar scripting e mtas features do que um server estável como eh o que eu procuro

 

se o sistema pet é o de menos eu vou travar pras suas contas não poderem usar ele, usa qm quer, é apenas uma coisa a mais e EXCLUSIVA, tudo o que citou são copias ou coisas que já se acha em algum lugar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Curti o sistema mas na minha opinião o server merece atenção para outras coisas , acho que resolver todos os bug antes de implantar coisas novas seria o ideal ,

 

Bugs como loot de monstros que não constam no guia de loot do site, problemas de lags e kicks e afins

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

suponha se fosse implementado se esse tal "pet" o único lugar que vejo ele podendo ser utilizado seria na ilha elite...

outros lugares onde se utiliza o "bot" seria improprio pra um pet entrar em sincronia vice e versa 

 

ele seria forte o bastante pra tankar 1 Elit Bk?

 

a vocação knight teria um pet com poder de blokar facilmente +não atacar forte?

mages teria um pet com hit muito forte?

 

em quest os pet facilitariam?

Link to comment
Share on other sites

suponha se fosse implementado se esse tal "pet" o único lugar que vejo ele podendo ser utilizado seria na ilha elite...

outros lugares onde se utiliza o "bot" seria improprio pra um pet entrar em sincronia vice e versa 

 

ele seria forte o bastante pra tankar 1 Elit Bk?

 

a vocação knight teria um pet com poder de blokar facilmente +não atacar forte?

mages teria um pet com hit muito forte?

 

em quest os pet facilitariam?

 

Cara, logo nos primeiros posts o faramir disse que tá aberto um test server com os pets pra teste. 

Tu pode logar lá e dar uma conferida nos mesmos.

 

Mas concordo em partes no seu post anterior, há coisas que trariam mais a vontade de jogar no servidor do que um pet.

Quests novas, creio que seja exagero, ja tem bastante quest dando itens bons, não da pra forrar o server com quest assim pq se não ja acaba com toda a economia =S

Montarias e outfits novos, isso seria massa... seriam novas coisas pra galera sair procurar e etc.

Cidades novas também curto... mesma ideia da montaria... seriam mais novidades, novos lugares pra explorar e tal

quanto ao cast acho indiferente, nunca teve =)

 

Att, kaspar

Link to comment
Share on other sites

Achei da hora idéia do pet, e nn acho q estragaria o rpg, oq estraga msm é a falta de player, entendam isso.

E aproveita q o fara tocou no assunto... RPG de tabuleiro q é foda msm, aprender a falar como um nobre (se teu personagem é nobre), estuda a essência do personagem e saber interpretar no jogo... isso sim é foda.

Link to comment
Share on other sites

Pet é algo que existem em varios (pra nao dizer todos) os jogos de rpg.

Voces pedem quests e tals...primeiro porque ja tem diversas quests e, ainda que colocasse mais que recompensa teriam ja que os itens novos o fara disse que vai ser implantado em breve?

 

Sobre lags aqui nunca deu lag..só quando realmente o server chegava a cair..

Ao meu ver o pet vai servir mais para os players low level, já que ajuda pra caramba pra upar de começo.

E tbm vai ajudar a matar bixos fortes como Elite, e os bosses.

 

Não vai interferir no pvp..então qual o problema?

Na minha opiniao a unica coisa que mudaria seriam os outfits...quanto mais forte mais o outfit ia mudando pra nao ter o server inteiro o mesmo outfit.Conforme vocação e level.. ou talvez até vc ter um outfit padrao e ganhar novos outfits fazendo quests e tendo o pet no level necessario.

 

Ou poderia conciliar os 2 e fazer pra só ter o pet quem fizer a quest ;)

Link to comment
Share on other sites

so´uma perguntinha aqui... os pets q ja vem com o jogador vão começar todos lvl 8 ou o lvl deles vai ser calculado conforme o lvl do dono? não entendi isso... e os outros pets vão ser pegos em quest ou domados? é isso?

os que vem com o jogador começam lvl 1, e como o faramir disse, futuramente pets serão adicionados conforme o sistema for testado, poderão ser pegos em quests, domados ou no shop.

Link to comment
Share on other sites

eu gostei do sistema. Se fosse sugerido por um player eu aprovaria como em 99% do que seria novidade

mas e se fosse sugerido por um player, será que o pessoal ia aprovar assim ou é só lambição?

 

Não é por nada não. Eu curti e como já disse eu aprovo. Mas gostaria de ver essa mesma animação pra quando um player sugerisse. 

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Andre não teria como colocar tipo 1 pet com requerimento de lvl não ? seria muito maneiro  tipo um pet pros lvl auto tambem ne xD 

 

Qui nem eu so lvl 900 e não ganho nada de xp voce poderia colocar 1 pet escluzivo pra lvl 900 upar eli xD seria muito maneiro pois nao tenhu nada pra fazer mais xD a nao ser treinar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.