Introdução sistema pet


Faramir

Recommended Posts

o pet é um summon, quando vc mata o bixo a xp que aparece na cabeca do pet é a xp que vc recebeu proveniente dele, e não que ele recebeu, a que ele recebeu é a que aparece no log

'----' sempre pensei em todos esses anos de tibia que a xp do summon era a que vc nao tinha ganhado porque foi ele quem tirou a life.

Meio que um shared xp.

Link to comment
Share on other sites

André, quando nós matamos um monster junto com o pet o gold nao vai pro banco e nem funciona o auto loot, tem como ajustar ?

aqui ta funcionando, soh qdo o pet mata sozinho o monstro aih n ta funcionando, mas se eu der um hit ja funciona... vou ver se resolvo isso mas o caso que vc citou comigo funcionou

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a contagem de porcentagem para upar o level do pet tá ao contrário (tem que ser de 100% até 0%)

 

 

23:17 You see a pet mercenary. This is a level 7 pet, belongs to Ozyuth. It is 48% to level up.

23:18 You see a pet mercenary. This is a level 7 pet, belongs to Ozyuth. It is 64% to level up.

Link to comment
Share on other sites

00:38 You see a pet archer. This is a level 2 pet, belongs to Zaad. It is 4888% to level up.

 

ta bugado isso nao andre ?

Falei com o Faramir e ele disse que não está bugado, pelo fato de você ter matado um elite bk com o pet, acumulou muita xp. Então quando você matar qualquer bicho que dê xp vai upar de level...tem mt xp acumulado no pet...

Link to comment
Share on other sites

Falei com o Faramir e ele disse que não está bugado, pelo fato de você ter matado um elite bk com o pet, acumulou muita xp. Então quando você matar qualquer bicho que dê xp vai upar de level...tem mt xp acumulado no pet...

mas o que acontece com a exp acumulada?

não era pra no caso ele upar 4 lvl?

Link to comment
Share on other sites

Nn seria legal pode dar nome a os pet? Tipo sempre que ganhar/capturar/compra, aparecer pra da um nome, ou vcs acham mt zoado? Eu msm achei um pouquinho zoado, mas nn deixaria de ser legal

eu até pensei nisso, mas não postei nada porquê já aparece belongs to Ozyth. Mas seria legal dar nome mesmo, nem que fosse (Ozyuth) Pet Archer porque quando tiver 5 pet no dp ja começa spam

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.