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  1. Today
  2. Pelo que verifiquei não é bug, a mecanica do blood token é: * Participantes do castle (não necessariamente vencedores), dividido por vocação, recebem 3 tokens a vocação que mais der dano, 2 segundo lugar e 1 o terceiro lugar. Até verifiquei o historico do castle mas pelo menos os ultimos 3 castle n vi o char KillerFrost dentre os 3 primeiros da vocação RP.. De qlqr forma tbm estou mudando um pouco a mecanica, agora até o 5 lugar da vocação vai receber token, porém 1 blood token a partir do 3º com mais dano da vocação.
  3. Já foi encaminhado para verificação, só aguarda.
  4. 'MaIkao

    Items Mayhem

    @Faramir te mandei outro crossbow sao 2.
  5. Opa, tudo bom? Então, os Blood Token do NPC Cartório, não estão contabilizando para mim, dei o benefício da dúvida a ver se vinha ou se era só impressão minha, porém eu tou com 3 blood token, faz tempos e tempos, eu vou a 99% dos castelos, onde a minha guild tem ganho e não sai dos 3. Staff podia dar uma olhada no que ta acontecendo pff? Podem ver minhas participações nos castelos e ver que foi bem mais de 3. Aguardo resposta! @Faramir@GM Stallion@Cadwallow@Teemo
  6. Yesterday
  7. Conforme postado nas novidades: Novo sistema para controle dinamico de stats para monstros baseado em tempo de vida (aka MDS) Redução vida base do Azazel de 10kk para 5kk Adicionado Azazel na lista de monstros com hp gerenciado pelo novo sistema com variação de 35%~300% da vida, tendo como alvo o abate em 30minutos, considerando o historico das ultimas 3 mortes no mundo O sistema vai começar a funcionar a partir do 2º boss, porém já mudei a vida base do Azazel também de 10kk para 5kk, isso deve resolver a demora pra conseguir matar o boss, quanto ao loot, isso é algo delicado, n adianta a gente desejar colocar loot bom em todos os boss que tudo desvaloriza, e se deixar com chance baixa pra compensar mais bosses com loot bom também perdem interesse, de qlqr forma esse assunto vai ficar em pauta pra staff verificar em reunião a viabilidade e desenhar uma solução conforme for (@Cadwallow) Trancando o tópico por hora, lembrando que o assunto ainda será tratado internamente, mas entendo que a questão mais critica (Vida do Azazel) está resolvida ..
  8. Game ServerNovo sistema para controle dinamico de stats para monstros baseado em tempo de vida (aka MDS)Redução vida base do Azazel de 10kk para 5kkAdicionado Azazel na lista de monstros com hp gerenciado pelo novo sistema com variação de 35%~300% da vida, tendo como alvo o abate em 30minutos, considerando o historico das ultimas 3 mortes no mundoMelhorias Pet Singh no máximo de escudo obtido com Divine JusticeCorreção Drowned Library Key sendo apagada a stackDiminuição de dano dos bosses Kalyassa, Zorvorax e Tazhadur
  9. Last week
  10. Boa mano, lembrou de bosses que ficaram escondidos na gaveta. Entendo que o tópico é sobre a melhoria no azazel, mas se esses ai forem buffados também não teria NENHUM problema. Acredito que a principal melhoria poderia ser nos loots e na frequencia de respawn, por exemplo o Ghaz'Haragoth demora uns 3/4 meses para nascer. Poderia até ter umas invasões pré-configuradas (sem dependencia de SGM) envolvendo Verminor, Halloween Pumpkin, Chuck Norris, King of Elements, Furyosa, etc ...
  11. Cara, você nao pode ser tao ignorante e exdruxulo desse jeito... Eu sinceramente quero acreditar que você tenha lido o que eu escrevi, pra pelo menos levar em consideração que você só não soube interpretar aquilo que tá escrito. "Podemos dizer que no RPG praticamente não existe boss atraente, vou citar alguns..". #Isso quer dizer que no TibiaRPGBrasil, em excessão da Musashi não tem outro Boss atraente, onde o publico tenha vontade de matar, assim como acontece com o boss citado. Um exemplo é o Azazel, não morre em nenhum mundo, World Bosses, se não tem ngm na task, ngm mata.. Balghordan é só pelo achiv, Apoca só pelo Golden Helmet. Esses dois ultimos é uma vez no ano e olhe lá. Verminor e King acabou em 2014 se não tiver sido antes... Estamos em 2024. Só 10 anos se passaram e eles continuam do mesmo jeito. Mecanica/Loot. Resumindo, precisa de melhorias nos bosses, deu pra entender? POR FAVOR, LEIA O QUE EU ESCREVI E O QUE VOCE FALOU.
  12. Embora postagens ocasionais fora do tópico não podem ser toleradas, tente manter suas declarações focadas nas mensagens do título do topico.
  13. Aí eu acho q vc falo merda brendin, a questão não e o Boss a questão em si e o loot, isso não quer dizer que o jogo tá fraco de Boss, apenas precisa de melhorias neles. Em 2010 - 2015 o tanto que era foda mata um verminor, king ou Apocalypse, as armas e armaduras eram outras e os danos tbm eram outros, não quer dizer que o jogo esteja fraco de Boss e sim que precisa de uma repaginada tanto no loot qnt na mecânica
  14. 'MaIkao

    PET

    Tendi, voltei a jogar e tô por fora de muita coisa ainda .
  15. GM Stallion

    PET

    Tem missão que qualquer jogadores podem conseguir os pets de graça
  16. 'MaIkao

    PET

    Bem legal o sistema de conseguir os pet, mas podia ser apenas 100 pontos, pelo motivo que todo o Server já tem e os cara que começou a jogar não ganha.
  17. vou verificar a possibilidade da mecânica do castle ser aplicada ao boss, no entanto, essa mecânica é mais complicada de ser implementada em monstros devido ao tempo q é usado pra calcular a rate de vida, nem sempre começam a matar o boss logo q ele nasce e isso iria fazer os cálculos serem imprecisos, ou as vezes começam e depois param aguardando outro mais players, enfim, vou verificar
  18. Podemos dizer que no RPG praticamente não existe boss atraente, vou citar alguns.. Verminor - Serve pra nada, mto menos loot King Of Verminor - Serve pra nada, mto menos loot Nergal - Serve pra nada, mto menos loot Ghazbaran - Só serve pra trask Morgaroth - Só serve pra trask Azazel - Muita vida, habilidades top, porem, precisa de um equilibrio com os players que vai nele, de uns tempos pra ca, ta ficando vivo sem ngm matar. - LOOT HORRIVEL. Gaz' Haragoth - Raro de nascer, legalzinho, porem, loot razoavel. È padrão dele. Omrafir - Só serve pra tentar dropar Dream Matter, É padrão dele. Apocalypse - Só nasce no aniversario do servidor, isso quando é feito. Loot meia boca, unica coisa que vale é o Golden Helmet, mas ainda precisa melhorar para atualidade. Balghordan - Nem sei quando nasce, se n me falha a memoria ja tem ANOS que n nasce, LOOT HORRIVEL. Só serve pra achiv. Halloween Pumpkin - Esse ainda quebra o galho pq dropa itens uniques. Musashi - Mecanica unica mto top. Podemos dizer que é a unica que podemos chamar de BOSS. O TibiaRPGBrasil tem varios sistemas inovadores, muitas mecanicas diferente, quests proprias etc.... Mas no quesito BOSS hj podemos dizer que tá ruim, só n direi pessimo pq a Musashi ainda deu uma melhorada.
  19. hoje fui em danae e geral desistiu, e olha que tinha um time ate bom. ja em citeron ninguem nem tenta, resumindo o boss vai ficar la nos 2 mundos ate o SS. no meu ponto de vista nao tem nada atrativo que compensa a perca de tempo usado para mata tal criatura, hoje foi 1h30 hitando e nao saiu da verde.
  20. Esse debug se resolve fechando o client e reabrindo.
  21. Teemo

    PET

    Então eles estão bem fáceis de conseguir, fazendo as missões da Npc Auriel você vai poder escolher 1 dos dois pets ou trocando por pontos no Npc Arbeitgeber.
  22. Assino embaixo, uma melhoria possivel seria antes de soltar o Azazel saber a quantidade de players, pra moderar a dificuldade a partir desse dado, esse de hj estavamos num grupo de 10 players mas o bicho tinha vida extra,tp pra perto do target, uso de barreira de mw e ainda embebedava, me ajude aí André, resolve esse negócio pra gente, quero pelo menos pegar o ponto, ou se quiser pode manter a dificuldade melhorando a reward pra outros players se animarem.
  23. GM Stallion

    PET

    Nenhuma, pets pode ser adquerido em missões. Pets: https://wiki.tibiarpgbrasil.com/index.php?title=Pets
  24. Cada vez menos players comparecem ao Azazel, o ideal seria balancear seu HP ou melhorar o loot. Talvez se colocar como castle, que o HP dos guardiões/geradores é de acordo com a participação do ultimo castelo, se tiver mais players, mais HP.. se tiver menos players, menos HP também fique bom, mas a atualização no loot é urgente.
  25. Demora p matar, ele mata char, rooka os pet tudo e ainda dropa loot ruim. Se ao menos alguém staff fosse com algum char tentar matar o boss junto com o pessoal do servidor, talvez entendessem o que deveria melhorar.
  26. Boa noite pessoal!! Tou criando tópico sobre o azazel em nome de todos os players que têm estado presentes nos últimos que nasceram ai! A opinião não vem só de mim, como de todos os que têm tentado matar o Boss. Bom, a situação é que está quase impossível de matar o Boss, principalmente pela falta de players no servidor ultimamente. Conversando com o pessoal aqui, todo o mundo está um pouco desanimado de matar o Boss, porque vai uns 6/7 palyers no máximo, demora cerca de 1h ou mais a matar, para no final o loot ser: iron ore, demonic essence, royal crossbow, 1 magic com sorte, 1 TT com mais sorte ainda. Ou seja, o trabalho que está dando para matar o boss, não compensa, tanto que hoje, já na passada quarta também, geral desistiu. Mexeram na vida do boss, mexeram nas habilidades, mas ai não mexeram no loot. Pessoal ta indo apenas para pegar ponto no NPC, mas nem isso ta dando para fazer, porque nem está dando para matar. A sugestão seria pelo menos, melhorar o loot do Boss, para que mais players se sintam atraídos em ir lá e tentar matar. Caso contrário, geral vai deixar de ir a certo ponto. Gostaríamos de ter uma resposta por parte da staff e ADM ai, por gentileza. @Faramir@GM Stallion@Cadwallow
  27. Ekbufado

    PET

    Boa noite, qual a chance de voltarem o pet mercenary e pet archer liberados para players novos? Não entendo o motivo de terem removidos esses pets para iniciantes
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