All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Sim kkkkk Literalmente acabou de ser feito. O Buff, ia ser geral, então tinhamos que deixar as caves principais com o respawn dando a xp que temos planejado pra cave, antes de poder buffar a xp.
  3. Game ServerBalanceamento de XP, aumentando o rate para level 900+
  4. Today
  5. Game ServerRemovido andar de gelo cave 4 livissi para melhorias no andar 3
  6. Sobre esse trecho, estamos a 3 dias de completar um mês do nerf de Livissi. Já tem planos para que a parte de aumentar o rate de todas as outras caves aconteça?
  7. Eu nem tenho instagram... Gosto da idéia de pelo o menos haver um newsletter ingame pra saber oq vai acontecer, mesmo que não consiga votar.
  8. Game ServerMelhorias spawn e area andar 3 livissi cave 4
  9. Game ServerCorreção Resistencias Sphinx e Crypt WardenCorreção mounts e outfits para free usarCorreção escudo Pet Singh
  10. Então, a ideia que me ocorreu, visto que é também para as pessoas irem mais a rede social do RPG, seria colocar um destaque ou post com os eventos que ficarem definidos. Assim quem não conseguiu ver no dia, pode ir nos destaques ou no post e ver quais eventos terá no fim de semana. Seria uma solução fácil na minha opinião!
  11. Postou em lugar incorreto Home > Design > Mapas de Tibia > Caves e travamentos no servidor Topico de livissi ja tem outros cara, vou nem comentar... Conforme meu ultimo post aqui no forum, estava de viagem e não poderia dar atenção Quanto ao travamento, n recebi report algum disso a um bom tempo, inclusive fui até questionar alguns jogadores, ngm relatou problemas de travamento recentemente, eu até olhei logs e só vi um player com mt player mailbox que acabou perdendo os items entre ontem e hoje, isso em Danae ainda, Citeron n vi nada demais.. Novidades tivemos varias recentemente, boas ou "ruins" mas estamos constantemente com modificações
  12. A XP da Cave 4 de Livissi foi nerfada por estar muito discrepante com o resto das caves do servidor, por isso a ideia é nerfar a cave 4 de Livissi, em conjunto a aumentar o rate de todas as outras caves. E tbm, a cave 4 foi nerfada só o andar mais de cima, já os outros andares foram viabilizados pra hunts, então a xp foi mais "distribuída" do que só reduzida. O "problema" da insatisfação com a rate atual de Livissi, é que ficaram acostumados a fazer rates muito altas de BOT AFK, por que voces esquecem que a rate no lvl 1000+ é muito reduzida, então conseguir fazer de 10 a 13kk assim, não é uma xp ruim. Sobre os Usurpers, eu não consegui ir ver a cave ainda pra dar a minha opinião, mas os monstros lá estão com a mesma xp e status do Tibia, então supostamente (levando em conta a redução da rate devido ao lvl), a xp deveria estar proporcional ao que um respawn assim daria, nos não podemos simplesmente aumentar a xp que o monstro dá. Agora sobre as travadas qie voce diz, não foi feito nenhum report disso, nem tínhamos noticia que isso estava sendo um problema. E na minha experiencia aqui, o jogo está bem fluído, nem stutter eu tenho a muuuuito tempo, desde que o problema com a venda de loots e parcels foi resolvido. Eu vou pedir pra algum jogador abrir a cave pra mim e vou com meu personagem lá ver como está a cave e levar isso mais a fundo pra Staff tentar pensar alguma forma que se possa melhorar sem ser só editando o bixo ou fazendo algo estilo hunt pra bot spamar magia em área. E respondendo o comentário do post seguinte, a validação dessas mudanças é resultado da concordância generalizada da Staff e a aprovação final do ADM. É assim que qualquer tipo de mudança sugerida por voces ou trazida a tona a necessidade pela staff é implementada no servidor. Não temos uma pessoa que bate o martelo e é isso e acabou. Quem poderia fazer isso é o ADM mas não é o tipo de postura que ele adota aqui com a dinâmica das tomadas de decisões na Staff.
  13. RIP CAVE 4 RIP PONTOS EM LIVISSI precisa realmente de uma reformulação, gostaria de saber quem que da o ok nessas "melhorias" quem valida isso!!!
  14. Bom, Eventos adicionados no game estou totalmente por fora desse assunto, não sei como que é planejado, por tanto não vou dizer nada a respeito. O instagram era um ponto onde nos queriamos que fosser mais visitado no entanto todos nos sabemos que esse evento feito pelo app não está indo da forma que desejamos, no meu ponto de vista, o instagram seria uma forma de midia onde as "novidades" relacionada ao RPG seria postado por la, e sobre calendario seria uma forma de adicionar evento fixo durante a semana na aba de novidade do serve no site oficial ou aqui mesmo, no forum sem ser por votação, seria um evento feito pela ADMs com sistema de random onde os adm ia postar os evento em forma de calendario na abas mas acessada. Assim como a comunicação os jogadores ia saber como que sera feito e acessar a pagina para saber qual é o vento que será realizado tal dia, o evento do mês seria normal como é.
  15. Bom, como todos sabem, o RPG só existia 1 cave onde os players conseguiam upar, que era em livissi, mas agora nem em livissi tem mais condições de upar, ficou uma hunt péssima mesmo com a "melhoria" que foi fizeram nela, lvl 1000+ fazendo 10kk hora, isso não existe, isso é praticamente a obrigar o player a comprar um voucher toda vez que for upar, e outra coisa nessas hunts de livissi também, quem não tem acesso a 4, vai sofrer horrores pra pegar o acesso, já que vc faz 200 almas a cada stamina que vc gasta lá, ficou impossível terminar isso. Outra coisa também é essas travadas que estão matando varios players, pelo menos em citeron, e ninguém da nenhuma resposta ou solução pra isso, a staff não fala absolutamente nada pra galera, até quando vai ficar assim? Quando vai ter melhoria? Quando vai ter algo novo? E tem que ser algo novo que preste, pq aqueles usurper não presta pra nada no server, não da xp e nem loot Se alguém quiser falar mais alguma coisa também
  16. André, pessoal pelo que eu entendi só está querendo saber como funciona esse sorteio pq a enquete não ta aparecendo pra ngm votar. São eventos semanais que estão sendo "repetidos" todos finais de semana.
  17. Esse nao foi o sorteio que foi feito atraves de uma roleta numa live do instagram? Acho que faltou repassar a informação se for esse o caso
  18. Na verdade, a reclamação seria ser 3 semanas seguidas evento de rift também, sendo que teoricamente seria sorteio a escolha, mas só cai o mesmo evento. E essa semana não teve nenhuma postagem no Instagram que era pra ser o canal oficial de anúncio
  19. Tem como por a mensagem in game? Tipo ser anunciado durante a semana o evento que teremos no final de semana.
  20. A ideia de fazer os eventos no instagram é justamente pra dar engajamento na rede, se a gente postar em todos os lugares ngm vai "buscar" a informação aonde queremos engajar, porém eventos marcados entendo que deveriam ser mais faceis também de serem visualizados, e é complicado pra staff atualizar em todos os lugares, o mais correto seria ser possível visualiza-los in-game, então acredito que um novo mod pra visualizar os eventos agendados no servidor seja a melhor opção, porém seria apenas para otclient...
  21. O problema é que ainda fazem do tibia um lugar para adolescentes, ninguém aqui tem 14 anos já passou essa época, só tem 30+ que trabalha e tem família e ninguém pensa a respeito sobre isso. 99,9% não tem mais as 24 horas livres pra ficar no PC. Por isso o tibia está morto, não só eventos, mas tudo tem que ser modificado conforme a realidade de hoje. E não adianta vim falar em players novos, por que não tem, só quem ainda mantém o tibia respirando é jogadores antigos.
  22. Poderia ter evento todos os dias, maioria aqui já trabalha e não tem necessidade de seguir as férias de inverno e verão. Talvez os eventos enganem um pouco a falta de acolhimento e atualizações da staff.
  23. Se acha mesmo mano? Olha os High level morrendo nas true asura pq tiveram a brilhante ideia de mexer na hunt. Os lava lurker então, nem vou falar. Querem soltar inúmeros pets só que cada vez fica mais dificil de upar. Algo de deveria ser extremamente fácil p poder aproveitar o máximo de todos os pets. Se jogassem e ouvissem os jogadores não estaria assim, mas cada vez fica mais dificil as conversas com a staff.
  24. Yesterday
  25. Poderia ser feito o calendário do mês, igual fazem nas férias, com os eventos dos finais de semanas já definidos, pro pessoal conseguir se programar tbm. Isso poderia ser postado em um post fixo do insta, em um tópico do fórum e nas noticias do Site (que nunca é atualizado). Ultimamente só fico sabendo qual o evento no mesmo dia, na notificação ingame, ai já perdi metade do evento
  26. não sei como está sendo esses eventos e também nao sei até quando vão durar, mas poderia ser algo meio que 'fixo' né, digo com relacão a duração. Com as ultimas mudanças ocorridas no game as pessoas estão desanimando cada vez mais e muitos parando de jogar ou procurando outro ot. O numero de pessoas on cairam.. o barco está afundando e estão colocando mais peso em cima. Acho que é hora de repensarem o caminho que estão levando as coisas.
  27. Não tem como centralizar as informações? Tem informação que jogam aqui, outras só no insta, outras que são no site (na aba notícias). Ficaria MUITO melhor se fosse centralizado.
  28. É a impressão que passa mesmo… parece que essas ideias saem da cabeça de quem não joga RPG
  1. Load more activity