All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Só pra saber, mas citeron não tem imbuement de death pra reduzir o dano recebido? Se não me falha a memória vc consegue imbuir armor e shield com esse elemento, cada imbue dando 10% de proteção, creio que reduza o dano recebido... Tibia é assim, vive mudando, vcs jogam a uma década e parece que ainda não aprenderam isso... Em vez de reclamar, primeiro tenta se adaptar. "Ain o dano de death tá alto" - mas ngm colocou imbue lá pra ver se dá uma ajudada. "Ain tá fazendo menos XP" - muda a forma de rotação da cave, inclua mais uma vocação na pt, faça o teste sozinho com seu pet. Se o resultado se manter, é porque é o resultado que acharam que seria justo. Francamente, não vejo razão para o choro, sendo que hoje em dia é só soltar bot e esquecer o char, mesmo que demore mais, uma hora ou outra o bot vai upar o lvl que vc quer. Então pelo amor, parem de parecer um bando de criancinhas mimadas por tudo o que acontece.
  3. Today
  4. Oxe, oq rolou?? Recentemente tava me chamando de chorão pq reclamei da mesma situação e agora veio chorar aq? KKKKKKK. Tu não precisa gostar de mim pra ser justo e admitir que eu tava certo. Sobre o tópico: Já criei tópico sobre isso, já falei no privado com o cad e até agora nada interessante aconteceu, apenas 4 pets (yukki, singh, tanathos, ruptor) nos últimos 2 meses e uma cave inútil (aquela q abre com um pet q custa 100ppt) No tópico que criei sobre essa situação eu coloquei um ponto lá que ngm deu moral na época mas agora estão falando: almas de livissi -> como que fica essa situação tbm?? E eu falei exatamente isso há um mês e nada mudou KKKKKKKK
  5. TayT

    Eventos semanais?

    Então vou falar do que tenho visto. 1 --> Falta divulgação nas redes sociais que são o plus de qualquer jogo, empresa. 2--> Falta incentivo a novos players (não tenho ideia como seria feito), 10 dias de premmy não funciona. 3--> Sem divulgação fica complicado, se até mesmo a Cip está passando por reformulações e já mostrou que a faixa etária está elevada. 4 --> Com Liberação do 100% afk nem sei pq a galera reclama tanto, nem ficam tanto tempo on. 5 --> Apesar de reclamarem as midias sociais são fundamentais para divulgação e novos players, visto que a faixa etária do jogo está elevada, se não levar em conta isso vamos ficar ultrapassados.
  6. Faz sim, eu só nao sei se voce entendeu (falo isso não ofensivamente). A xp rate das caves iam aumentar, então estavamos mudando os respawns pra que a cave de após o buff o range de xp que tinhamos achado para o balanceamento pra ela, e tbm deixar mais viavel os outros andares da cave, pra ter mais opções tbm além de um unico andar da cave 4. Teve o buff de XP ai, além das mudanças de respawns. Eu acredito que a cave vai estar melhor do que estava antes, qualquer coisa, continuem dando feedbacks que vamos ir tentando arrumar.
  7. Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito. O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some. Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira.
  8. Meu ponto de vista é que falta comunicação com o publico, para que fique claro as necessidades in game não basta apenas trabalhar embasado na teoria, tem que saber na pratica como estão as coisas, isso só quem joga sabe. Claro, precisa filtrar, da mesma forma que existem ideias boas, terão outras pessimas. Mas faz parte, tudo isso é normal. Um lado positivo é que aparentemente entenderam que essas ultimas atualizações não tiveram sucesso, voltaram atrás em algumas coisas. É um bom sinal, espero que consigam de uma vez por todas sanar todos esses problemas. Sobre a questão que voce cita desinteresse, não acredito nisso, são até mais empenhado que vocês possam imaginar. Pensem bem nisso. Tragam os jogadores mais pra perto da Staff, 2 cabeças pensam melhor que 1 e 10,15.. pensam melhor que 2,3,4..
  9. André, vamos ser sincero, o caso e que vocês da staff estão desinteressados em fazer o balanceamento do servidor. e sim estão focados em adicionar coisas novas como pets e addons. eu mesmo me disponibilizei para ajudar no balanceamento do Orion onde fiz vários vídeos de caves pedindo a voce e o resto da staff para fazer o balanceamento. e nada como resposta. E olha que isso foi durante 6 mes pedindo e chegamos a onde esta hoje Orion fechado por nao ter players ativos.
  10. Correto seria melhorar as outras caves então, e não diminuir a única hunt que "presta" né, não faz sentido isso que vc falou cara
  11. Concordo plenamente, se a staff tivesse mas interesse em arrumar ja oque esta implementado. Nao estaria perdendo tantos jogadores como esse últimos meses, mas infelizmente eles preferem implementar pets addons e itens desnecessários para o balanceamento e progresso do jogo
  12. A rapaziada aqui do TS vive reclamando que citeron está lagado, eu citei isso no tópico pq eles estavam comentando que toda hora está travando e já morreram algumas vezes por causa do lag
  13. Na real! Ninguém quer falar, @Faramir esta mal assessorado. Essa galera que se diz esta do lado dele auxiliando na real ta atrapalhando.
  14. Yesterday
  15. Cara, livissi se tornou inutil. PT x3 com um MS 1420+, RP 1340+ e meu ED 1400+ nao caça lá, ou melhor, faz míseros 5kk ~ 7kk de xp/hr na bônus. Tods com Pet Mecenary/mage 680+. Sem ressaltar o dano de DEATH que toma, absurdo demais. Se for levar em consideração a xp/rate do tibia global, o TRPGB não ta compensando fazer absolutamente mais nada... Atualiza o servidor. É melhor do que ta quebrando a cabeça querendo implementar cave sem espaço no mapa, ou, colocando mais caves sem utilidade/xp alguma. E ao mesmo tempo em que expresso "apenas" minha opinião, agredeço pela colaboração da staff que sempre teve chegando junto com os problemas do server, mas, estão deixando o servidor cair, apagar, sumir, desmoronar ou como queiram chamar... mais e mais.
  16. Sim kkkkk Literalmente acabou de ser feito. O Buff, ia ser geral, então tinhamos que deixar as caves principais com o respawn dando a xp que temos planejado pra cave, antes de poder buffar a xp.
  17. Game ServerBalanceamento de XP, aumentando o rate para level 900+
  18. Game ServerRemovido andar de gelo cave 4 livissi para melhorias no andar 3
  19. Sobre esse trecho, estamos a 3 dias de completar um mês do nerf de Livissi. Já tem planos para que a parte de aumentar o rate de todas as outras caves aconteça?
  20. Eu nem tenho instagram... Gosto da idéia de pelo o menos haver um newsletter ingame pra saber oq vai acontecer, mesmo que não consiga votar.
  21. Game ServerMelhorias spawn e area andar 3 livissi cave 4
  22. Game ServerCorreção Resistencias Sphinx e Crypt WardenCorreção mounts e outfits para free usarCorreção escudo Pet Singh
  23. Então, a ideia que me ocorreu, visto que é também para as pessoas irem mais a rede social do RPG, seria colocar um destaque ou post com os eventos que ficarem definidos. Assim quem não conseguiu ver no dia, pode ir nos destaques ou no post e ver quais eventos terá no fim de semana. Seria uma solução fácil na minha opinião!
  24. Postou em lugar incorreto Home > Design > Mapas de Tibia > Caves e travamentos no servidor Topico de livissi ja tem outros cara, vou nem comentar... Conforme meu ultimo post aqui no forum, estava de viagem e não poderia dar atenção Quanto ao travamento, n recebi report algum disso a um bom tempo, inclusive fui até questionar alguns jogadores, ngm relatou problemas de travamento recentemente, eu até olhei logs e só vi um player com mt player mailbox que acabou perdendo os items entre ontem e hoje, isso em Danae ainda, Citeron n vi nada demais.. Novidades tivemos varias recentemente, boas ou "ruins" mas estamos constantemente com modificações
  25. A XP da Cave 4 de Livissi foi nerfada por estar muito discrepante com o resto das caves do servidor, por isso a ideia é nerfar a cave 4 de Livissi, em conjunto a aumentar o rate de todas as outras caves. E tbm, a cave 4 foi nerfada só o andar mais de cima, já os outros andares foram viabilizados pra hunts, então a xp foi mais "distribuída" do que só reduzida. O "problema" da insatisfação com a rate atual de Livissi, é que ficaram acostumados a fazer rates muito altas de BOT AFK, por que voces esquecem que a rate no lvl 1000+ é muito reduzida, então conseguir fazer de 10 a 13kk assim, não é uma xp ruim. Sobre os Usurpers, eu não consegui ir ver a cave ainda pra dar a minha opinião, mas os monstros lá estão com a mesma xp e status do Tibia, então supostamente (levando em conta a redução da rate devido ao lvl), a xp deveria estar proporcional ao que um respawn assim daria, nos não podemos simplesmente aumentar a xp que o monstro dá. Agora sobre as travadas qie voce diz, não foi feito nenhum report disso, nem tínhamos noticia que isso estava sendo um problema. E na minha experiencia aqui, o jogo está bem fluído, nem stutter eu tenho a muuuuito tempo, desde que o problema com a venda de loots e parcels foi resolvido. Eu vou pedir pra algum jogador abrir a cave pra mim e vou com meu personagem lá ver como está a cave e levar isso mais a fundo pra Staff tentar pensar alguma forma que se possa melhorar sem ser só editando o bixo ou fazendo algo estilo hunt pra bot spamar magia em área. E respondendo o comentário do post seguinte, a validação dessas mudanças é resultado da concordância generalizada da Staff e a aprovação final do ADM. É assim que qualquer tipo de mudança sugerida por voces ou trazida a tona a necessidade pela staff é implementada no servidor. Não temos uma pessoa que bate o martelo e é isso e acabou. Quem poderia fazer isso é o ADM mas não é o tipo de postura que ele adota aqui com a dinâmica das tomadas de decisões na Staff.
  26. RIP CAVE 4 RIP PONTOS EM LIVISSI precisa realmente de uma reformulação, gostaria de saber quem que da o ok nessas "melhorias" quem valida isso!!!
  27. Bom, Eventos adicionados no game estou totalmente por fora desse assunto, não sei como que é planejado, por tanto não vou dizer nada a respeito. O instagram era um ponto onde nos queriamos que fosser mais visitado no entanto todos nos sabemos que esse evento feito pelo app não está indo da forma que desejamos, no meu ponto de vista, o instagram seria uma forma de midia onde as "novidades" relacionada ao RPG seria postado por la, e sobre calendario seria uma forma de adicionar evento fixo durante a semana na aba de novidade do serve no site oficial ou aqui mesmo, no forum sem ser por votação, seria um evento feito pela ADMs com sistema de random onde os adm ia postar os evento em forma de calendario na abas mas acessada. Assim como a comunicação os jogadores ia saber como que sera feito e acessar a pagina para saber qual é o vento que será realizado tal dia, o evento do mês seria normal como é.
  28. Bom, como todos sabem, o RPG só existia 1 cave onde os players conseguiam upar, que era em livissi, mas agora nem em livissi tem mais condições de upar, ficou uma hunt péssima mesmo com a "melhoria" que foi fizeram nela, lvl 1000+ fazendo 10kk hora, isso não existe, isso é praticamente a obrigar o player a comprar um voucher toda vez que for upar, e outra coisa nessas hunts de livissi também, quem não tem acesso a 4, vai sofrer horrores pra pegar o acesso, já que vc faz 200 almas a cada stamina que vc gasta lá, ficou impossível terminar isso. Outra coisa também é essas travadas que estão matando varios players, pelo menos em citeron, e ninguém da nenhuma resposta ou solução pra isso, a staff não fala absolutamente nada pra galera, até quando vai ficar assim? Quando vai ter melhoria? Quando vai ter algo novo? E tem que ser algo novo que preste, pq aqueles usurper não presta pra nada no server, não da xp e nem loot Se alguém quiser falar mais alguma coisa também
  1. Load more activity