Lord Mephisto

Membros Veteranos
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Lord Mephisto

  1. Concordo com tudo e aprovo a ideia. Acho que poderia ir pra votação dos players.
  2. Não tem como centralizar as informações? Tem informação que jogam aqui, outras só no insta, outras que são no site (na aba notícias). Ficaria MUITO melhor se fosse centralizado.
  3. Sinto mta falta do bestiário aqui. De resto, não posso opinar pq tenho pouco tempo pra me dedicar ao jogo. Mas sempre que pedem por melhorias, mesmo que a melhoria não me ajude no dia a dia, eu apoio.
  4. Concordo com cada ponto!
  5. O meu é igual ao da imagem que vc postou. Não aparece o Hunt Analizer. Na verdade, nunca teve.
  6. Não faço ideia de qual seja esse botão. Acho que nunca teve aqui no OTClient que uso. Qual a função dele?
  7. Mudar a quest só pq vossa majestade se antecipou e comprou trocentas potions? kkkkkkk tá de sacanagem, né?
  8. Parabéns pelo posicionamento @Teemo. Mtos comentários deixam o fórum cansativo e desanimam de continua jogando. Seria interessante cogitarem "baixar a moral" de alguns poucos que tumultuam o fórum e que se acham donos dos mundos.
  9. Acho que isso já foi debatido aqui e a galera aprovou. Acho que seria interessante podermos tirar ou movimentar as camas tbm.
  10. Aprovo! Inclusive, poderia ser estudado isso pra todos os pets.
  11. É sério mesmo isso? Estou a nem sei qto tempo esperando um retorno sobre melhoria no Client pra resolver a questão de Lag e FPS e nada. E da noite pro dia, me tiram um Pet que eu estava upando? A questão nem é apenas que estão prejudicando players novos. Jogo aqui a 3 anos e tbm perdi o pet. É, no mínimo, ridículo.
  12. Seria legal se atualizassem o OTClient como um todo, pra resolver a questão de lag. Já conversei com GM e SGM sobre isso e fui informado que encontraram a pasta que aparentemente está o erro, mas nunca mais deram nenhum retorno.
  13. Tá mais que aprovado!
  14. Thicker, acho que vc está levando pro lado pessoal. Principalmente quando diz que "tentei só tirar uma onda com a cara de vocês". Primeiro que não sou moleque pra fazer isso, segundo que fui educado em todo meu post, já você vem querendo bater de frente, sendo que não há necessidade alguma disso. No meu post eu não falei única e exclusivamente sobre o caso da rift que vc cita no seu, mas falei de forma geral. Se um jogador não concorda com um posicionamento do staff, é direito dele de reclamar (desde que seja premmy, na MINHA opinião). Caso o jogador não tenha razão na reclamação, basta responder com educação, simples. Se o jogador está sendo impertinente ou mal educado, como disse antes: expulsem. Sobre a quantidade de melhorias que o staff busca, EU nunca duvidei disso. Basta ver meu histórico de posts e respostas aqui e me mostra uma única vez que falei sobre sobre isso de forma pejorativa. Pelo contrário, sempre elogiei o trabalho de vocês, mesmo tendo sido ignorado, como falei anteriormente. Mas talvez, uma forma de calar quem duvida do trabalho de vocês, seja tendo um pouco mais de transparência. O próprio Faramir posta tudo que ele faz de modificações. Quem sabe se vcs postassem uma lista do que está em pauta atualmente e qual o andamento de cada assunto, ninguém mais poderia dizer que X ou Y bug/sugestão foi esquecido ou que vocês não estão trabalhando nisso.
  15. Neste ponto eu concordo. Se não tivermos a liberdade de reclamar (desde que sem ofender), seja de um membro do staff ou de algo relacionado à jogabilidade, fica complicado continuar jogando. Acaba passando a impressão que apenas uma pequena "panelinha" pode opinar ou reclamar, e demais jogadores, não podem falar nada. Não lembro de ter tido algum problema direto com membro do staff, mas já fui sim completamente ignorado na aba Help. Tinha Tutor e GM on line (dá pra ver pelo site, em "Membros do Time"), e fiquei HORAS sem receber uma resposta. Não reclamei aqui no fórum justamente por receio de "ameaças" do tipo que acabaram de fazer com o @Waldron. Atualmente, sempre que preciso de uma ajuda mais específica, prefiro mandar pv pro @Teemo, que em (acho) 3 anos que jogo, NUNCA se negou à me ajudar ou responder uma dúvida ou qualquer outra coisa relacionada ao jogo. Creio que o staff deveria repensar a forma que recebem as reclamações. Jogadores mal educados devem sim serem expulsos do jogo, independente se foi com alguém do staff ou outro jogador. Mas uma reclamação, mesmo que mais incisiva, é apenas com o intuíto de melhoria do jogo. Obs.: Já vários posts de jogadores postando grosseria aqui no fórum, e nunca receberam uma resposta em tom de ameaça...
  16. Aprovo! Poderiam implementar tbm a retirada e/ou movimentação das camas tbm.
  17. Aprovo! E se tudo puder ser feito pelo site, melhor ainda.